Autor Tópico: Yacine Brahimi  (Lida 460030 vezes)

Offline RuiFilipe10

• Tribuna
Re: Yacine Brahimi
20/Mai/19, 13:04 • #34058
a cabeça do Brahimi saiu do Porto no final da epoca passada, portanto é o fim de um ciclo

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
20/Mai/19, 13:17 • #42059
Nunca mais ter jogadores em final de contrato e a jogar!

é vender e com o dinheiro arranjar substituto....

Se rejeitar a venda e colocar a treinar, a aquecer, e a cumprir escrupulosamente os horários!!

Mercenários que c**** nos clubes que os projectam e lhes dão vida...

Offline Pavão

• Bancada central
20/Mai/19, 15:24 • #11059
Nunca mais ter jogadores em final de contrato e a jogar!

é vender e com o dinheiro arranjar substituto....

Se rejeitar a venda e colocar a treinar, a aquecer, e a cumprir escrupulosamente os horários!!

Mercenários que c**** nos clubes que os projectam e lhes dão vida...

giro é vê-los a bater no peito e no símbolo quando marcam golos

Offline Drag72

• Tribuna
20/Mai/19, 15:40 • #83061
Um dos jogadores que atraem publico ao estádio.

Vou ter saudades do Brahimi, aquelas rotundas tiravam-me do sério mas fazia maravilhas com a bola no pé, ainda era dos poucos que dava magia ao jogo musculado do Sérgio.

Pior que sair de graça é termos de pagar .... esta SAD tem actos de gestão simplesmente criminosos.
« Última modificação: 20/Mai/19, 17:30 por Drag72 »

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
20/Mai/19, 18:35 • #53048
Para mim, é algo curioso como o Brahimi não renova.
A sair de cá, é para um clube de segunda apanha como o Bétis, o West Ham ou o Everton.
Não tem nível para mais.

Offline matias

• Bancada central
20/Mai/19, 18:42 • #42034
Para mim, é algo curioso como o Brahimi não renova.
A sair de cá, é para um clube de segunda apanha como o Bétis, o West Ham ou o Everton.
Não tem nível para mais.

É fácil de perceber: o nosso futebol é uma merda. Qualquer jogador quer sair daqui, incluindo os nossos miúdos que aos 18 já só pensam dar o salto para fora. Qualquer jogador quer jogar em Inglaterra principalmente quando qualquer equipa da Premier League pode pagar os ordenados que nós pagamos e muito mais. Não tendo qualquer relação com o país, é fácil tomar a decisão de ir jogar para um sítio onde se receba muito mais do que aqui.

Que jogador podendo sair daqui prefere continuar a jogar contra o Tondela ou o Setúbal (com todo o respeito) quando pode jogar contra o City, Chelsea, Barcelona ou Real? Principalmente depois de ver que isto está tudo viciado.

Online Jpfreitas91

• Tribuna
20/Mai/19, 20:30 • #81091
Fica a clara sensação que nunca atingiu o seu potencial. É muito bom jogador, tem uma qualidade técnica excepcional, mas demasiadas vezes falha na definição dos lances. Mesmo assim é um jogador que garante uns 10 golos por ano, bastante bom para a posição que ocupa.

Incompreensível para mim como não renova connosco para ir para um Marselha ou Fenerbahce desta vida.

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
20/Mai/19, 20:37 • #68081
Fica a clara sensação que nunca atingiu o seu potencial. É muito bom jogador, tem uma qualidade técnica excepcional, mas demasiadas vezes falha na definição dos lances. Mesmo assim é um jogador que garante uns 10 golos por ano, bastante bom para a posição que ocupa.

Incompreensível para mim como não renova connosco para ir para um Marselha ou Fenerbahce desta vida.

Garante uns 10 golos por ano?

Se formos a analisar apenas pelos golos que o Brahimi marca, ok. Se formos a analisar pelas jogadas que o Brahimi inicia, cria, ou faz o último passe, o Brahimi é à vontade uns 60% do rendimento ofensivo do FC Porto.

Tenho imensa pena que o Brahimi tenha coincidido com o pior período da era Pinto da Costa, merecia ter passado por cá durante os nossos anos áureos, sairia com outro tipo de reconhecimento. Só acho inacreditável o quão mal tratado foi o Brahimi durante estes 5 anos. De longe, o melhor jogador do FC Porto deste período terrível.

Ao Brahimi só tenho a agradecer. Um dos grandes.

Online canadian dragao

• Tribuna Presidencial
20/Mai/19, 20:55 • #28039
Algo está mal no futebol quando se fala de Herrera para o Atlético de Madrid e Brahimi para o Real Bétis...

eu diria,algo esta mal (para o jogador)quando um brahimi prefer trocar um porto por um clube do meio da tabela espanhola que lutarpara titulos 0

Offline PortoLucido

• Bancada central
  • Membro do Mês Novembro/2018
20/Mai/19, 21:03 • #78062
eu diria,algo esta mal (para o jogador)quando um brahimi prefer trocar um porto por um clube do meio da tabela espanhola que lutarpara titulos 0
Ou então algo nos ultrapassa em todo o poder de decisão para onde vai o jogar.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
20/Mai/19, 21:11 • #86049

Se formos a analisar apenas pelos golos que o Brahimi marca, ok. Se formos a analisar pelas jogadas que o Brahimi inicia, cria, ou faz o último passe, o Brahimi é à vontade uns 60% do rendimento ofensivo do FC Porto.

Tenho imensa pena que o Brahimi tenha coincidido com o pior período da era Pinto da Costa, merecia ter passado por cá durante os nossos anos áureos, sairia com outro tipo de reconhecimento. Só acho inacreditável o quão mal tratado foi o Brahimi durante estes 5 anos. De longe, o melhor jogador do FC Porto deste período terrível.

Maltratado?
Aqui fala-se várias vezes de como é imprescindível e de como vai deixar saudades.
E aí a percentagem está baixa também. Mete 80 ou 85%.

Online Jpfreitas91

• Tribuna
20/Mai/19, 21:12 • #60017

Estava a falar em golos marcados sim. Estava a dizer que para a posição que ocupa, "tem golo".

Offline kal-el

• Tribuna Presidencial
20/Mai/19, 21:28 • #98084

Brahimi foi dos melhores que já vi com a nossa camisola.

Nem que viva 200 anos esquecerei aquele "Nós vamos ganhar!".

Em puto cada verão era um martírio ver os jogadores saírem, ficava doente com as capas do Ojogo a anunciarem a venda do Baía ou do Domingos, a desejar que fossem uns mentirosos.

Depois em adulto deixa-se de ter amor a eles, percebe-se melhor que são profissionais... mas este Brahimi está a custar aceitar que vai embora, mesmo quando vestir outra camisola vou acreditar que vai falhar alguma tranche de dinheiro ou outra cena qualquer e o argelino continuará a ser um de nós.

Offline JPA84

• Tribuna
20/Mai/19, 21:34 • #68056
Apesar de este não vir muito para os Twitteres e os Instagrames com juras de amor, sabem uma coisa? Acho que se dependesse só dele, ele até continuava connosco...
Mas acho que depende muito também da Doyen e de outros interesses...

Offline JPA84

• Tribuna
20/Mai/19, 21:36 • #51017
Por tudo e por isso também: Obrigado Mágico!