Autor Tópico: Yacine Brahimi  (Lida 460036 vezes)

Offline socrates

• Bancada lateral
  • **
Re: Yacine Brahimi
20/Mai/19, 21:44 • #82027
bom jogador ....mas em 4 épocas do porto nunca foi decisivo em clássicos.

Offline Zeus

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
20/Mai/19, 22:04 • #56075
bom jogador ....mas em 4 épocas do porto nunca foi decisivo em clássicos.

No ano passado marcou o segundo golo no clássico no Dragão frente aos lagartos que nos valeu os 3 pontos, estava 1 a 1 na altura.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
21/Mai/19, 00:59 • #19041
Se ainda não assinou por ninguem é pagar comissões para alguma coisa de jeito e fica com ele, um contrato de 4 anos e pagar a doyen 6-7M..

Offline Adriano Rodrigues

• Arquibancada
  • *
21/Mai/19, 09:08 • #57041
Se ainda não assinou por ninguem é pagar comissões para alguma coisa de jeito e fica com ele, um contrato de 4 anos e pagar a doyen 6-7M..
Honestamente acho que ele nao quer isso.
Ja vamos ter qu epagar os 6,5M a Doyen por nao o termos vendido ao fim de 4 epocas e eles nunca iam aceitar um negocio desses. O jogador ficar no FCP e correrem o risco de o vendermos por 15M sem eles lucrarem.
Outro erro de gestao.
Era vender no ano passado depois do titulo. logo! e tinhamos traxido outro miudo nomesmo aviao que o Militao que nos renderia algo ja este ano ou no proximo.

Offline Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
21/Mai/19, 19:48 • #44052
Nunca mais ter jogadores em final de contrato e a jogar!

é vender e com o dinheiro arranjar substituto....

Se rejeitar a venda e colocar a treinar, a aquecer, e a cumprir escrupulosamente os horários!!

Mercenários que c**** nos clubes que os projectam e lhes dão vida...

Não sou apologista dessa teoria, nem de coações a jogadores. Um profissional não tem que fazer um "jeitinho" onde quer que seja porque a casa lhe deu tudo na vida.  Eu na minha empresa tenho é de ser profissional enquanto cá estou e mais nada. Se me aparecer uma oportunidade melhor não vou deixar de a aproveitar. Porque também sei que a minha empresa se me quiser despedir despede-me já amanhã, como fez a vários meus colegas ...

Os jogadores são como eu, apenas profissionais liberais .. Dispõem os seus serviços a uma Organização por preço Y e tempo Z, ponto final ... Os adeptos somos nós ...E olhem do outro lado e vejam, os Clubes quando querem também despacham jogadores como quem despacha entulho ... Por isso também não se esperem anjinhos quando o contrário acontece ...

É por isso que a gestão tem que ser racional e profissional ...É por isso que tudo está regulado, existem Contratos de Trabalho e as coisas têm de ficar definidas na hora da contratação ... É por isso que existem SAD´s pagas a peso de ouro, para saberem contratar e gerir os contratos de trabalho.
« Última modificação: 21/Mai/19, 19:49 por Kostadinov »

Offline Jules Winnfield

• Tribuna Presidencial
21/Mai/19, 20:51 • #10049
Não sou apologista dessa teoria, nem de coações a jogadores. Um profissional não tem que fazer um "jeitinho" onde quer que seja porque a casa lhe deu tudo na vida.  Eu na minha empresa tenho é de ser profissional enquanto cá estou e mais nada. Se me aparecer uma oportunidade melhor não vou deixar de a aproveitar. Porque também sei que a minha empresa se me quiser despedir despede-me já amanhã, como fez a vários meus colegas ...

Os jogadores são como eu, apenas profissionais liberais .. Dispõem os seus serviços a uma Organização por preço Y e tempo Z, ponto final ... Os adeptos somos nós ...E olhem do outro lado e vejam, os Clubes quando querem também despacham jogadores como quem despacha entulho ... Por isso também não se esperem anjinhos quando o contrário acontece ...

É por isso que a gestão tem que ser racional e profissional ...É por isso que tudo está regulado, existem Contratos de Trabalho e as coisas têm de ficar definidas na hora da contratação ... É por isso que existem SAD´s pagas a peso de ouro, para saberem contratar e gerir os contratos de trabalho.

Um jogador de futebol é um activo, completamente diferente de outro colaborador, simplesmente porque para ser colaborador, custa milhões apenas no passe. No caso de Herrera o seu custo na altura provavelmente representou cerca de 15% do orçamento total da SAD.

Outra situação habitual é que os valores da venda dos passes dos jogadores representam a maior fatia da faturação de uma SAD em Portugal.

No limite se todos seguissem o ‘bom profissional’, de valores morais e éticos intocáveis do Sr. Herrera, não existia FCPorto, ou então o que existia, estava a discutir jogos com o saudoso Salgueiros!

O que preocupa mais, não é observar opiniões diferentes, é sim o facto de este jogador ter sido capitão do FCPorto numa época que mandou o clube ‘á merda’.

O FCPorto sobrevive d a realização de valores/vendas não sobrevive gerido por colaboradores, que por muito amáveis e queridos que sejam, têm interesses financeiros antagónicos.

Herrera não foi Leal, prejudicou gravemente o clube em termos financeiros.

Temos de assacar responsabilidades a quem permitiu esta situação!

Offline dragon55

• Arquibancada
  • *
22/Mai/19, 15:31 • #32081
Se o jogador vai sair a custo zero, tem é de ir para a bancada. Ou renova ou não joga.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
22/Mai/19, 15:38 • #79075
Um jogador de futebol é um activo, completamente diferente de outro colaborador, simplesmente porque para ser colaborador, custa milhões apenas no passe. No caso de Herrera o seu custo na altura provavelmente representou cerca de 15% do orçamento total da SAD.

Outra situação habitual é que os valores da venda dos passes dos jogadores representam a maior fatia da faturação de uma SAD em Portugal.

No limite se todos seguissem o ‘bom profissional’, de valores morais e éticos intocáveis do Sr. Herrera, não existia FCPorto, ou então o que existia, estava a discutir jogos com o saudoso Salgueiros!

O que preocupa mais, não é observar opiniões diferentes, é sim o facto de este jogador ter sido capitão do FCPorto numa época que mandou o clube ‘á merda’.

O FCPorto sobrevive d a realização de valores/vendas não sobrevive gerido por colaboradores, que por muito amáveis e queridos que sejam, têm interesses financeiros antagónicos.

Herrera não foi Leal, prejudicou gravemente o clube em termos financeiros.

Temos de assacar responsabilidades a quem permitiu esta situação!

Concordo que o jogador não foi leal, mas isso hoje em dia parece valer pouco. Os jogadores são mais "egoístas", querem é amealhar ao máximo antes de pendurarem as botas... São outros tempos.

A SAD já devia saber destas coisas de antemão, portanto a renovação já devia ter sido tratada há muito tempo... Deixar arrastar até este ponto é inqualificável. Faltou visão e competência na gestão do dossier Herrera.

Agora, também há coisas que não sabemos... O jogador já anda a pedir milhões há muito tempo? Se agora não lhe pagava o que pede, antes muito menos... Enfim, é uma trapalhada sem pés na cabeça.

O mesmo se aplica a Brahimi, Marcano e outros que tais.

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
22/Mai/19, 17:56 • #99032
E se o jogador não quiser renovar?

Offline devric

• Arquibancada
  • *
22/Mai/19, 23:21 • #17086
Tem de ser vendido ou encostado.

Offline helderroger

• Tribuna
22/Mai/19, 23:27 • #26072
Sobre este não há rumores?
estranho

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
22/Mai/19, 23:42 • #86024
Sobre este não há rumores?
estranho

Para onde achas que vai?

Offline anticandeeiros

• Tribuna
22/Mai/19, 23:44 • #66093
Tem que ser vendido ou encostado?

Offline helderroger

• Tribuna
22/Mai/19, 23:51 • #56014
Para onde achas que vai?
wolves

Offline pedromsm

• Bancada central
23/Mai/19, 00:02 • #47035
Para onde achas que vai?

Para onde for o Marega!

Assim como o Herrera deve ir para onde for o Filipe ou o Telles.