Autor Tópico: Yacine Brahimi  (Lida 465959 vezes)

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
Re: Yacine Brahimi
18/Jul/19, 09:25 • #54089
Mentalidade looser... um dos jogadores mais inconsequentes que me lembro de ver... por isso esteve sempre longe dos Clubes de topo de espanha...e de frança... dos jogadores piores que vi a nivel de decisão e ultimo passe... quer graveto...e que fique onde está e que chame o Marega. Isto não são jogadores com mentalidade Porto. Falta-lhes muita coisa e sobretudo Querer. Queremos jogadores mentalidade Porto? Queremos garra ? deixemos os africanos e voltemos á America do Sul, onde temos sido tão felizes.

Prémio André Ventura 2019.

Se tivéssemos deixado os africanos não haveriam 2 Liga dos Campeões no museu. Porque sem o calcanhar do Madjer nem o bis do  Benny Mccarthy ao United não tinhas chegado lá.

Detesto esse tipo de raciocínio xenófobo, de a partir de uma maçã julgar toda a macieira. Queremos é jogadores e homens de carácter sejam eles, pretos, brancos, chineses, louros, carecas, gays, ou machos latinos. A origem nunca nem deve ser factor discriminatório, porque se seguisse a tua linha de raciocínio também não queria jogadores da América do Sul porque o último capitão (para agravar) sul americano desertou em campo e fingiu um dói dói depois de ter enterrado numa altura decisiva.
« Última modificação: 18/Jul/19, 09:30 por Treinador de Bancada »

Offline pvieira91

• Bancada lateral
  • **
18/Jul/19, 09:32 • #13017

Se tivéssemos deixado os africanos não haveriam 2 Liga dos Campeões no museu. Porque sem o calcanhar do Madjer nem o bis do  Benny Mccarthy ao United não tinhas chegado lá.

Detesto esse tipo de raciocínio xenófobo, de a partir de uma maçã julgar toda a macieira. Queremos é jogadores e homens de carácter sejam eles, pretos, brancos, chineses, louros, carecas, gays, ou machos latinos. A origem nunca nem deve ser factor discriminatório, porque se seguisse a tua linha de raciocínio também não queria jogadores da América do Sul porque o último capitão (para agravar) sul americano desertou em campo e fingiu um dói dói depois de ter enterrado numa altura decisiva.

hear, hear!

Offline wolfheart

• Superior
  • *
18/Jul/19, 09:41 • #97057

Xenofobo ????? estas a brincar ou que ???? eu ao mesmo tempo valorizei a escola sul americana...de onde veio o Jackson...o Guarin... o Militão..... ESTAS A BRINCAR ? O que eu disse não tem nada a ver com raças..... trazes politica para um forum de futebol ? ouve....não estou para isso...
« Última modificação: 18/Jul/19, 09:44 por wolfheart »

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
18/Jul/19, 09:45 • #23063
Mentalidade looser... um dos jogadores mais inconsequentes que me lembro de ver... por isso esteve sempre longe dos Clubes de topo de espanha...e de frança... dos jogadores piores que vi a nivel de decisão e ultimo passe... quer graveto...e que fique onde está e que chame o Marega. Isto não são jogadores com mentalidade Porto. Falta-lhes muita coisa e sobretudo Querer. Queremos jogadores mentalidade Porto? Queremos garra ? deixemos os africanos e voltemos á America do Sul, onde temos sido tão felizes.

Offline Dragon Force

• Tribuna
18/Jul/19, 19:50 • #72056

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
18/Jul/19, 20:31 • #71013
Se ele quiser voltar, que volte. Talento Portista não se desperdiça.

Offline Miguel Barbosa

• Bancada lateral
  • **
18/Jul/19, 20:34 • #41029
Danilo
------Contratacao---
Corona---Nakajima---Brahimi
--------Contratacao-------

Estamos a brincar? Iamos dizer que nao?

Ou entao apenas jogar com 2 extremos e olhar para o banco e ver:

Brahimi
Galeno
Otavio

Offline nuno queiros

• Tribuna
19/Jul/19, 10:21 • #37022
A qualquer momento assina pelas galinhas. Deixem de sonhar com o gajo.

Offline Miguel Barbosa

• Bancada lateral
  • **
19/Jul/19, 14:54 • #84077
Se assinar por ele, que assine um contrato enorme... Mas um daqueles a rebentar o tecto salarial. Depois que rebente os joelhos dele.

P.S. Nao me acredito que va para o Benfica. 

Offline Sangue Azul

• Tribuna Presidencial
19/Jul/19, 14:56 • #16057
Se assinar por ele, que assine um contrato enorme... Mas um daqueles a rebentar o tecto salarial. Depois que rebente os joelhos dele.

P.S. Nao me acredito que va para o Benfica.

Eu acho que é onde vai parar
O sonho inglês esfumou-se

Offline lpmacedo

• Tribuna
19/Jul/19, 14:57 • #69083
No fórum dos orcs alguns users dão-no como certo.
Sinceramente fico um bocado indiferente, jogador muito inconsequente.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
19/Jul/19, 15:36 • #79055
Caberia melhor no Boavista, já que é perito em rotundas.
Se for para os mouros, é apenas mais uma amostra de falta de carácter.

Às vezes nem parece que estamos a falar do jogador que mandou calar os adeptos*...

*Com razão, sem razão. Antes que me atirem pedras, nenhum jogador deve ter essa atitude.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
19/Jul/19, 16:25 • #16043
Se tal cenário se concretizar este tópico tem de ser apagado.

Offline Jared Miller

• Bancada central
19/Jul/19, 17:04 • #18077
Se for para as papoilas saltitantes até bato palmas :)

Offline socrates

• Bancada lateral
  • **
19/Jul/19, 17:23 • #19080
não se perde nada boa estadia em lisboa