Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

S

sinal

Guest
Tópico que servirá para a criação e discussão das Ligas do Portal no Velogames. E também para discutir outras competição Fantasy de ciclismo.
 
S

sinal

Guest
Sinceramente, não entendo os critérios da Velogames. O Tour of Britain nem do WT faz parte e fazem uma fantasy!
O Tirreno Adriático, Paris-Nice, Catalunha, País Basco, Volta à Suiça etc etc, são provas do WT e eles não fazem fantasy. Não se percebe estes critérios, esta prova na Grã-Bretanha é uma prova de 2ª categoria, sem grande tradição e muito longe da importância das do WT, não se entende.
Fazem 6 ou 7 fantasys por ano e este ano, uma delas é da grandiosa Volta à Grã-Bretanha, wow, a equipa do Velogames caiu no ridículo.

Mas ok, eu vou criar a Liga para seguir com a recente 'tradição'.
 
S

sinal

Guest
Aqui fica a Liga do Portal para o Tour of Britain.

<<Velogames Tour of Britain>>
League Name: Portal_dos_Dragões
League Code: 05221745
 

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
2,983
1,850
Vila Nova de Gaia, 1981
sinal disse:
Sinceramente, não entendo os critérios da Velogames. O Tour of Britain nem do WT faz parte e fazem uma fantasy!
Pode ser uma maneira de "chamar" mais britanicos ao site e/ou ao jogo. Nao tenho bem a noçao de como eles interagem com o ciclismo mas depois do sucesso das primeiras etapas do Tour é claramente uma aposta de marketing. Pode ser que desenvolvam mais Fantasys para o ano.
 
S

sinal

Guest
LuisFreitas disse:
Pode ser uma maneira de "chamar" mais britanicos ao site e/ou ao jogo. Nao tenho bem a noçao de como eles interagem com o ciclismo mas depois do sucesso das primeiras etapas do Tour é claramente uma aposta de marketing. Pode ser que desenvolvam mais Fantasys para o ano.
Eu concordo contigo. Foi claramente marketing, está-se a tentar apelar à adesão dos britânicos, mas para mim não faz sentido, fazer-se uma fantasy da ToB, quando não fazem para praticamente todas as provas WT, revela um caminho que na minha humilde opinião, não é o mais correcto.
Prefiro que o Velogames se preocupe mais com os verdadeiros adeptos da modalidade.
 
S

sinal

Guest
Vuelta 2014
Class. Após 14ª etapa:
1 Klopp Team 3584
2 sinal cycling Team 3181
3 Freitas 3177
4 muito_se_trepa_jdragon 3109
5 FCPorto 3029
6 K92-Uniao Ciclista 2986
7 drago93team 2756
8 Wireless 2743
9 FCPausa 2428
10 P1peCycles 2387
11 Lola Pro Cycling Team 2338
12 Cangalheiros 2250
13 Hendrix14 2195
14 Pipo21 ProTeam 2092
15 pedro89 1608
 
S

sinal

Guest
Tour of Britain após 1ª Etapa:
1 muito_se_trepa_jdragon 399
2 sinal cycling team 302
3 Freitas 288
4 Lola Pro Cycling Team 191

Vuelta após 15ª Etapa:
1 Klopp Team 3855
2 Freitas 3628
3 sinal cycling Team 3539
4 muito_se_trepa_jdragon 3355
5 K92-Uniao Ciclista 3288
6 FCPorto 3288
7 Wireless 3075
8 drago93team 2992
9 FCPausa 2769
10 P1peCycles 2689
11 Lola Pro Cycling Team 2555
12 Cangalheiros 2540
13 Hendrix14 2359
14 Pipo21 ProTeam 2307
15 pedro89 1727

P.S. @jdragon, não ficaste mal classificado no Tour de Alberta, 16º, inclusive ficaste à minha frente! :)
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Juntei-me agora ao Tour of Britain.

Se me derem o código da Vuelta também me juntava ainda...acho que eles contam os pontos desde o início.
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Juntei-me agora ao Tour of Britain.

Se me derem o código da Vuelta também me juntava ainda...acho que eles contam os pontos desde o início.
League Name:  Portal_dos_Dragões
League Code: 18225037
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,428
3,912
sinal disse:
Tour of Britain após 1ª Etapa:
1 muito_se_trepa_jdragon 399
2 sinal cycling team 302
3 Freitas 288
4 Lola Pro Cycling Team 191

Vuelta após 15ª Etapa:
1 Klopp Team 3855
2 Freitas 3628
3 sinal cycling Team 3539
4 muito_se_trepa_jdragon 3355
5 K92-Uniao Ciclista 3288
6 FCPorto 3288
7 Wireless 3075
8 drago93team 2992
9 FCPausa 2769
10 P1peCycles 2689
11 Lola Pro Cycling Team 2555
12 Cangalheiros 2540
13 Hendrix14 2359
14 Pipo21 ProTeam 2307
15 pedro89 1727

P.S. @jdragon, não ficaste mal classificado no Tour de Alberta, 16º, inclusive ficaste à minha frente! :)
Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...
Soube da sua existência quando fui conferir as pontuações da Vuelta, no fim de semana. Apesar de concordar, em absoluto, com a tua opinião sobre a importância desmesurada que o site lhe dá, resolvi participar. Só depois, quando aqui vim, verifiquei existir uma Nossa :(
Fica a minha equipa K92, no Tour Inglês:
Cavendish
Kwiatkwoski
Roche
Trusov
Dowsett
Visconti
Cummings
Velits
Bauer

Posso afirmar que se estivesse na Nossa Liga ocuparia o 5º lugar, tal como na Vuelta, só que este seria o último... :) Fiz apenas 171 pontos na 1ª etapa

Quanto à Vuelta na luta pelo Top 5 ou pódio... Entre as nossas equipas é o Dani Martin que cava a diferença até agora... Mas ainda conto com o meu Martin (Tony) para recuperar alguma coisa no CR.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,428
3,912
Sei que há mais dos Nossos a participar na prova deles...
A ver se sei quem
 
S

sinal

Guest
K92 disse:
Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...
Soube da sua existência quando fui conferir as pontuações da Vuelta, no fim de semana. Apesar de concordar, em absoluto, com a tua opinião sobre a importância desmesurada que o site lhe dá, resolvi participar. Só depois, quando aqui vim, verifiquei existir uma Nossa :(
Fica a minha equipa K92, no Tour Inglês:
Cavendish
Kwiatkwoski
Roche
Trusov
Dowsett
Visconti
Cummings
Velits
Bauer

Posso afirmar que se estivesse na Nossa Liga ocuparia o 5º lugar, tal como na Vuelta, só que este seria o último... :) Fiz apenas 171 pontos na 1ª etapa

Quanto à Vuelta na luta pelo Top 5 ou pódio... Entre as nossas equipas é o Dani Martin que cava a diferença até agora... Mas ainda conto com o meu Martin (Tony) para recuperar alguma coisa no CR.
Tu podes entrar na mesma, colocas o código e automaticamente entras na liga, não perdes nenhum ponto. Pode-se entrar na liga, fazer equipas é que não.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
K92 disse:
Quanto ao Tour Inglês, irei correr por fora...
Soube da sua existência quando fui conferir as pontuações da Vuelta, no fim de semana. Apesar de concordar, em absoluto, com a tua opinião sobre a importância desmesurada que o site lhe dá, resolvi participar. Só depois, quando aqui vim, verifiquei existir uma Nossa :(
Fica a minha equipa K92, no Tour Inglês:
Cavendish
Kwiatkwoski
Roche
Trusov
Dowsett
Visconti
Cummings
Velits
Bauer

Posso afirmar que se estivesse na Nossa Liga ocuparia o 5º lugar, tal como na Vuelta, só que este seria o último... :) Fiz apenas 171 pontos na 1ª etapa

Quanto à Vuelta na luta pelo Top 5 ou pódio... Entre as nossas equipas é o Dani Martin que cava a diferença até agora... Mas ainda conto com o meu Martin (Tony) para recuperar alguma coisa no CR.
Isto no fim muda muito as classificações ás vezes, quem tiver o vencedor e os primeiros classificados ganha muitos pontos no fim.
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Isto no fim muda muito as classificações ás vezes, quem tiver o vencedor e os primeiros classificados ganha muitos pontos no fim.
É verdade, ter muita gente nos top10 pode mudar tudo.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
É verdade, ter muita gente nos top10 pode mudar tudo.
Eu para o top 10 tenho alguns, não tenho é para vencer.
Apostei no Quintana  mas foi-se o gajo, tão caro que foi para quase nada.
 
S

sinal

Guest
Master disse:
Eu para o top 10 tenho alguns, não tenho é para vencer.
Apostei no Quintana  mas foi-se o gajo, tão caro que foi para quase nada.
Eu tenho 4, entre eles o Contador! Também tinha o Quintana e antes do CRI, achava que iria acabar com o 1º e 2º. O que no final faria toda a diferença. Quem me está lixar é o Arredondo, esperava muito mais dele, o que se viu no Giro e o que se vê agora é como do dia para a noite.

Pior só mesmo quem apostou no Sagan, Talansky, Betancur e Pinot, ciclistas que eram caros e que foram passear para Espanha.

P.S. O caso do Quintana foi exactamente igual ao do Tour, os maiores favoritos e mais caros abandonaram por quedas.
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
sinal disse:
Eu tenho 4, entre eles o Contador! Também tinha o Quintana e antes do CRI, achava que iria acabar com o 1º e 2º. O que no final faria toda a diferença. Quem me está lixar é o Arredondo, esperava muito mais dele, o que se viu no Giro e o que se vê agora é como do dia para a noite.

Pior só mesmo quem apostou no Sagan, Talansky, Betancur e Pinot, ciclistas que eram caros e que foram passear para Espanha.

P.S. O caso do Quintana foi exactamente igual ao do Tour, os maiores favoritos e mais caros abandonaram por quedas.
Quem vai ao Tour a sério depois não costuma fazer nada na Vuelta, tirando uma ou outra excepção.
E alguns sprinters tão-se só a preparar para o campeonato do mundo.

Mas também há o contrário, como o Joaquim Rodriguez que foi ao Tour para se preparar para a Vuelta.

Eu na fantasy do Tour tinha o Froome e Rui Costa, é um bocado de sorte ou azar isto.

Agora até apostei no Valverde (que não gosto nada) mas costuma estar sempre entre os primeiros na Vuelta, apesar de fraquejar sempre e não ganhar nada.