Forum > Outras modalidades

Wrestling - WWE, TNA, ROH, entre outras companhias.

(1/10) > >>

ruifcpsempre:
Este tópico serve para falar de Wrestling e tudo o que envolve este formato de entretenimento.
Sim, eu sei que o wrestling é combinado, mas para quem acompanha até é porreiro de ver.
Quem acompanhar ou tiver uma opinião qualquer sobre o wrestling, força!

AntonioTeixeira:
Via quando dava o Raw na Sic Radical às sextas feiras à noite... Foi quando trocaram os rosters e foi o Cena para o Raw e o Batista para Smackdown... Acompanhei para ai dois anos acho...

Gostava de: Randy Orton.

Não gostava de: Cena.

ruifcpsempre:

--- Citação de: AntonioTeixeira em 05/Out/14, 14:14 ---Via quando dava o Raw na Sic Radical às sextas feiras à noite... Foi quando trocaram os rosters e foi o Cena para o Raw e o Batista para Smackdown... Acompanhei para ai dois anos acho...

Gostava de: Randy Orton.

Não gostava de: Cena.

--- Fim de Citação ---
Eu acompanho, mas, neste momento, as historias não são muito boas.
Apenas 3 ou 4 estão a dar algum movimento à RAW (programa da WWE)...
Pode ser que no começo de 2015 com o regresso de alguns wrestlers de topo, aquilo volte a aquecer.

Jack Bauer:
Ui, nem sabia que este tópico existia! :o Eu acompanho a WWE desde 2004, até hoje xD #valente

mmmkk:
acompanhei a WWF nos primórdios... finais dos anos 80, princípio dos 90... naquele tempo aquilo era um espectáculo, grandes figuras icónicas. Comparando esses tempos do wrestling com os do presente, é tipo uma goleada de 10 a zero.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa