Autor Tópico: Fede Varela (CF Rayo Majadahonda)  (Lida 38633 vezes)

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Fede Varela (CF Rayo Majadahonda)
29/Jan/15, 17:29 • #54033
Tópico para falar do Fede Varela que em princípio será da equipa B.

O jogador já tirou fotos no relvado do Dragão além de ter estado nas bancadas ontem a ver o jogo, ainda no seu twitter pessoal anunciou ontem o começo de uma nova etapa.

Bem Vindo Fede
« Última modificação: 30/Jul/18, 18:03 por administrador »

Offline Jack Bauer

• Bancada central
Re: Tópico do Fede Varela
29/Jan/15, 17:36 • #82029
Vem a título definitivo ou por empréstimo? Esperar para ver...

Online letrado2525

• Bancada lateral
  • **
29/Jan/15, 19:16 • #42018
Fede Varela, atacante de 18 anos, assinou pelo FC Porto e vai ingressar na equipa B. Nasceu na Argentina, mas há um ano Lopetegui quis levá-lo para as seleções jovens de Espanha.

Federico Varela, jovem atacante de 18 anos, assinou nesta quinta-feira pelo FC Porto e vai ingressar, para já, na equipa B dos dragões.

Formado nas escolas do Celta de Vigo, o jovem nascido na Argentina, mas já com nacionalidade espanhola, ruma ao Dragão após uma curta passagem pelo Stade Nyonnais, da Suíça.

Varela, embora nunca tenha trabalhado às ordens de Lopetegui, é um "velho conhecido" do treinador do FC Porto, pois as suas exibições nas camadas jovens levaram a Federação Espanhola de Futebol a iniciar o processo de naturalização, com vista a um ingresso na "roja", no início de 2014.

No entanto, Lopetegui acabou por deixar a seleção espanhola em abril, por isso nunca chegou a trabalhar com Fede Varela, que ainda aguarda a estreia nas camadas jovens da "roja".

O portal "Canteira Celeste" já publicou, inclusive, uma foto do jovem futebolista no Estádio do Dragão. O atleta anunciou na rede social Twitter que vai iniciar "uma nova etapa", embora a transferência ainda não tenha sido confirmada oficialmente por nenhuma das partes.

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
29/Jan/15, 19:30 • #16083
Fede Varela, atacante de 18 anos, assinou pelo FC Porto e vai ingressar na equipa B. Nasceu na Argentina, mas há um ano Lopetegui quis levá-lo para as seleções jovens de Espanha.

Federico Varela, jovem atacante de 18 anos, assinou nesta quinta-feira pelo FC Porto e vai ingressar, para já, na equipa B dos dragões.

Formado nas escolas do Celta de Vigo, o jovem nascido na Argentina, mas já com nacionalidade espanhola, ruma ao Dragão após uma curta passagem pelo Stade Nyonnais, da Suíça.

Varela, embora nunca tenha trabalhado às ordens de Lopetegui, é um "velho conhecido" do treinador do FC Porto, pois as suas exibições nas camadas jovens levaram a Federação Espanhola de Futebol a iniciar o processo de naturalização, com vista a um ingresso na "roja", no início de 2014.

No entanto, Lopetegui acabou por deixar a seleção espanhola em abril, por isso nunca chegou a trabalhar com Fede Varela, que ainda aguarda a estreia nas camadas jovens da "roja".

O portal "Canteira Celeste" já publicou, inclusive, uma foto do jovem futebolista no Estádio do Dragão. O atleta anunciou na rede social Twitter que vai iniciar "uma nova etapa", embora a transferência ainda não tenha sido confirmada oficialmente por nenhuma das partes.

Bem me parecia, acho que neste momento ele é espanhol.

Ele tem 3 nacionalidades, espanhol, argentino e suiço, e eu estava na dúvida qual delas era a "principal" neste momento e confirma-se... ele é mesmo espanhol, apesar de ter nascido na terra da Violetta :)

Offline Péter Lipcsei

• Bancada central
29/Jan/15, 19:40 • #34043
Bem vindo.

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
29/Jan/15, 20:13 • #31053
Pelo que me disseram mesmo agora o Guardiola tentou travar a vinda dele ontem para o Porto, pelos vistos enviou alguém para convencer o rapaz a não assinar por nós.

Ainda bem que o rapaz é inteligente e não voltou atrás

Offline Alves

• Bancada central
29/Jan/15, 20:17 • #36061
Será que a vinda deste vai implicar a saída de algum dos médios? Graça?

Offline esteiro

• Bancada central
29/Jan/15, 20:46 • #22094
o que acho estranho é como é que um tipo com tanto potencial como dizem vai aos 18 anos jogar para 3º divisão suiça. algo na bate certo.

Offline Quaresma

• Tribuna
29/Jan/15, 20:49 • #14041
o que acho estranho é como é que um tipo com tanto potencial como dizem vai aos 18 anos jogar para 3º divisão suiça. algo na bate certo.

ja foi dito que isso aconteceu porque saiu "a mal" do celta de vigo... aparentemente "algum clube" o queria ja no verao mas por razoes "extra-futebol" esse "clube" nao o podia cntratar.... agora foi visto que "esse clube" era o porto que certamente nao queria entrar em conflicto com o Celta de Vigo especialmente quando estes dois tenhem pactos de cooperacao...

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
29/Jan/15, 20:51 • #34080

Pelo que eu percebi quando houve a anulação do contracto dele com o Celta de Vigo, ele para ter hipóteses de jogar tinha de ser para um sítio onde pudesse ter residência (pelo que eu percebi) e como ele tem nacionalidade suiça foi para lá... deve ter sido isto.

Claro há sempre a teoria de que foi o Porto que provocou a rescisão do contracto para o contratar, mas como temos boas relações com o Celta de Vigo mandamos para a Suiça e meio ano depois contratamos o rapaz, assim o Celta não nos pode acusar de nada :)

Online Barrigana

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Fevereiro/2018Membro do Mês Dezembro/2017Membro do Mês Setembro/2017
29/Jan/15, 21:00 • #61011
esperemos que não seja uma nova versão do "fede-se, varela" ouvida nos últimos anos no dragão... ;)

Offline Bobby Robson

• Bancada lateral
  • **
29/Jan/15, 22:03 • #65030
Tanto estrangeiro que já fede mesmo.

Doriva

• Visitante
29/Jan/15, 22:08 • #63093

Não tanto como este tipo de comentários.

Offline Péter Lipcsei

• Bancada central
29/Jan/15, 22:19 • #95064

Rídiculo comentário para um novo jogador jovem do Futebol Clube do Porto.

Para quem tem algum conhecimento ( muito similar, quiça igual ) ao antigo membro Francisco, esqueceste que a grande maioria dos nossos jovens lêem e acompanham este fórum.

Não conheces o jogador em questão por isso remete-te ao silêncio antes de escreveres.

Eu apoio todos os jovens que chegam ao meu clube.

Mais uma vez, bem vindo Fede Varela e espero que sejas feliz aqui.

« Última modificação: 29/Jan/15, 22:28 por Péter Lipcsei »

Online Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
29/Jan/15, 22:51 • #50047
Não conheço o jogador, se for melhor dos que aqui estão e por um preço razoável é sempre bem vindo, resta esperar para ver se corresponde a essa premissa.