Autor Tópico: Fede Varela (CF Rayo Majadahonda)  (Lida 31228 vezes)

Bruno94

• Visitante
Re: Tópico do Fede Varela
02/Fev/15, 19:11
já explicaram a razão, mas o facto hulk não é comparável , porque a 3º da suiça não paga salários como a 2º no japao.
Nós manda-mos o fede varela para a suiça uns 5 meses, para ele vir para o porto a custo 0...

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
02/Fev/15, 19:36
Pessoal para quem quiser saber mais sobre o Fede Varela, jogador que contratamos a semana passada, eu fiz um vídeo sobre ele com jogadas e golos.

Vou publicar aqui para quem quiser ver.

FEDE VARELA

Fede Varela FC Porto - The new Thiago Alcantara

Offline Bobby Robson

• Bancada lateral
  • **
02/Fev/15, 21:14
Para o Bobby Robson basta ser estrangeiro e vir de fora que não presta. Imagino que o Gudino também deve ter fedido ao seu nariz. Para mim a equação é simples, só me pronuncio depois de ver o jogador jogar, sabendo de antemão que no mínimo tem de ser tão bom como os melhores da formação. Uma coisa é certa para a federação espanhola querer naturalizar o jogador não é um cepo de certeza.
Se estivesse atento verificavas que dos primeiros comentários que aqui fiz foi os elogios ao Raúl Gudiño e Leonardo Ruiz.
Se estivesse atento verificava que já mais que uma vez referi que não olho para as nacionalidades. Peço sim que quem venha de fora que seja bem melhor dos que já cá estão. Vir de fora não é necessáriamente vir de outro país.
Se estivesse atento verificava que esse comentário não é para o Fede Varela mas sim para as poucas vergonhas que se passam no nosso clube.

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
03/Fev/15, 00:15
Se estivesse atento verificavas que dos primeiros comentários que aqui fiz foi os elogios ao Raúl Gudiño e Leonardo Ruiz.
Se estivesse atento verificava que já mais que uma vez referi que não olho para as nacionalidades. Peço sim que quem venha de fora que seja bem melhor dos que já cá estão. Vir de fora não é necessáriamente vir de outro país.
Se estivesse atento verificava que esse comentário não é para o Fede Varela mas sim para as poucas vergonhas que se passam no nosso clube.

Eu apesar de tudo e percebendo que este é um pedido especifico do JL, tenho menos receio neste caso do que nos outros, e como em todos, dou o beneficio da dúvida até ver.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
03/Fev/15, 02:42
Foi inscrito?

Offline Alves

• Bancada central
03/Fev/15, 03:25
Acho que não.

Offline dragon_lorde

• Bancada central
03/Fev/15, 10:03
E nos Juniores vai poder jogar?

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
03/Fev/15, 10:43
E nos Juniores vai poder jogar?

Eu perguntei no blog do Tribunal do Dragão se ele tinha sido escrito e ele disse que ele foi inscrito no júniores e se foi inscrito nos júniores pode jogar pela equipa B, penso eu

Offline dragon_lorde

• Bancada central
03/Fev/15, 10:46
Eu perguntei no blog do Tribunal do Dragão se ele tinha sido escrito e ele disse que ele foi inscrito no júniores e se foi inscrito nos júniores pode jogar pela equipa B, penso eu
O que significa contrato de formação Júnior em que aparece o Fernando Fonseca?

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
03/Fev/15, 11:18

Não sei

Offline Valverde

• Bancada central
03/Fev/15, 11:54

O fernando é menor de idade logo so pode assinar contratos de formação (3 anos de duração maxima).  Apenas isso. Quando fizer 18 pode assinar contrato profissional

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
05/Fev/15, 19:05
Disseram que o Fede Varela era para a equipa de sub-19, alguém sabe o que aconteceu?

Fui ao site do FC Porto e fui à equipa B e não aparece lá o Fede, fui à equipa sub 19 e também não aparee lá...

Não foi inscrito?

Já no vídeo que fizeram na semana passada da equipa B de antevisão ele aparecia, mas depois tiraram o vídeo e puseram o mesmo mas sem as partes em que ele aparece...

Houve algum problema?

Bruno94

• Visitante
05/Fev/15, 19:18
Disseram que o Fede Varela era para a equipa de sub-19, alguém sabe o que aconteceu?

Fui ao site do FC Porto e fui à equipa B e não aparece lá o Fede, fui à equipa sub 19 e também não aparee lá...

Não foi inscrito?

Já no vídeo que fizeram na semana passada da equipa B de antevisão ele aparecia, mas depois tiraram o vídeo e puseram o mesmo mas sem as partes em que ele aparece...

Houve algum problema?
Fede varela vai jogar nos sub 19..

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
05/Fev/15, 19:32
Fede varela vai jogar nos sub 19..

Ok.

Bruno94

• Visitante
05/Fev/15, 19:50