Autor Tópico: Hernâni  (Lida 101386 vezes)

Offline Ivganovich

• Bancada central
Re: Hernâni
03/Dez/18, 10:17
Tinha acabado de lhe dirigir valentes impropérios e faz golo. Vou começar a insultá-lo mais.

Offline SuperdragonXXI

• Bancada lateral
  • **
03/Dez/18, 10:19
Renovar e subir a clausula...

Offline portu

• Bancada central
03/Dez/18, 10:30
Tinha acabado de lhe dirigir valentes impropérios e faz golo. Vou começar a insultá-lo mais.

Eu faria o mesmo, mas no meu caso, não é possível aumentar o nível de insultos :)

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
03/Dez/18, 10:31
Ontem foi o momento Kelvin do Hernâni.

Offline Fcp1998

• Bancada central
03/Dez/18, 10:52
@apocalypto toca a banir essa gente toda que anda a insultar o nosso salvador! :)

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
03/Dez/18, 12:33
No meu trabalho, o Hugo (portista doente) diz-me assim..

"entrou o Hernâni.. bom bom era se fosse ele a marcar.. Até ia a pé para casa.."

Duvido que o tenhas feito Hugo, mas devias..
Uma equipa vencedora não se faz só de maradonas..

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
03/Dez/18, 13:38
Marcou o golo da vitória. Ninguém acreditava ou quase ninguém, da parte dos adeptos. Que continue a entrar para decidir ou ajudar com o seu desempenho. Qualidade tem, precisa é de acreditar e demonstra-la sempre que seja chamado.

Offline Pavão

• Bancada central
03/Dez/18, 14:44
fez-me lembrar o golo do Kelvin ao braga no ano do minuto 92

Offline andre_silva

• Tribuna
03/Dez/18, 15:01
OBRIGADO.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
03/Dez/18, 20:39
@apocalypto toca a banir essa gente toda que anda a insultar o nosso salvador! :)
Não vejo futebol com palas. É um insulto ter sido escolhido o mpv..
1-Entrou logo ao seu nível, a perder bola porque não sabe minimamente o que lhe fazer
2- No lance do golo, no lançamento lateral do Corona, acabadinho de entrar e com Corona a insistir para ele lhe dar linha de passe segura fica parado, borradinho de medo, e deixa-se marcar porque é assustadoramente fraco. Corona lá descobre Marega
3- No momento do remate quase se coloca e. Fora de jogo e só não fica porque o defensor do Boavista está no chão.

Aqui podemos brincar à vontade, mas não consigo perceber a insistência de Sérgio Conceição, a não ser na única explicação plausível, é que realmente faz um bom balneário, pois nota-se o carinho dos colegas. Pronto é o clown que anima e dá moral. É bem pago para isso.
« Última modificação: 03/Dez/18, 20:57 por LuccaLisboa »

Offline Neo

• Bancada central
03/Dez/18, 21:11
Irá ser titular em Istambul. Será uma grande oportunidade para ele. Não acredito que renove. Deverá ficar até ao final do contrato.

Offline Fcp1998

• Bancada central
03/Dez/18, 21:56
Não vejo futebol com palas. É um insulto ter sido escolhido o mpv..
1-Entrou logo ao seu nível, a perder bola porque não sabe minimamente o que lhe fazer
2- No lance do golo, no lançamento lateral do Corona, acabadinho de entrar e com Corona a insistir para ele lhe dar linha de passe segura fica parado, borradinho de medo, e deixa-se marcar porque é assustadoramente fraco. Corona lá descobre Marega
3- No momento do remate quase se coloca e. Fora de jogo e só não fica porque o defensor do Boavista está no chão.

Aqui podemos brincar à vontade, mas não consigo perceber a insistência de Sérgio Conceição, a não ser na única explicação plausível, é que realmente faz um bom balneário, pois nota-se o carinho dos colegas. Pronto é o clown que anima e dá moral. É bem pago para isso.

Eu estava a brincar meu caro :)

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
08/Dez/18, 02:53
Grande pontapé de bicicleta, se tivesse entrado era o golo do ano.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
08/Dez/18, 13:05
Basta ver ontem o tempo que esteve em campo para perceber que não é solução nenhuma nem tem nível para jogar no Porto.

Depois de ter dado a vitória contra o Boavista, tem aqui um prémio para mostrar que pode ajudar, mas prefere os toques à vedeta a ser objectivo e fazer a diferença. Nunca hei-de perceber esta malta.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
08/Dez/18, 13:14
era preciso uma solução mais credível..