Autor Tópico: Selecção Sub 20  (Lida 36752 vezes)

Offline panenka

• Bancada central
Re: Selecção Sub 20
08/Mai/15, 12:41 • #79036
Outra coisa que não acho bem é se nos sub-21 chamarem o William Carvalho, o Rúben Neves ficar a aquecer no banco. Para isso mais valia ir ao Mundial sub-20. Creio que esta situação poderia ter sido gerida melhor. Podíamos apresentar dois onzes no Mundial e no Europeu mais competitivos do que vão ser e com mais capacidade para lutar pela vitória final. Do ponto de vista do jogador, acho que até é mais interessante disputar um Mundial do que um Europeu.

Nao faz sentido o Ruben Neves ir a outra seleccao que nao a de sub- 21. Ele queimou (e bem) uma serie de etapas (sub- 18, sub- 19 e sub- 20). Se o William for convocado e ele for para o banco, paciencia. Para se ganhar um torneio nao basta um bom 11 e' necessario um bom banco.

Offline panenka

• Bancada central
08/Mai/15, 12:43 • #14095
O William deve ir à Arménia com a selecção A. Estou curioso para ver o que vão fazer com o Bernardo, André Gomes e J.Mário.

Eu acho que todos esses  (incluindo o William) irao aos sub- 21. Lembrar que Fernando Santos joga com um duplo- pivot (Tiago- Moutinho) e sem trincos.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 12:49 • #93011
Mais ridículo que o Ruben ir aos sub20 seria o William ir aos sub21. Não me acredito em nenhuma.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 12:50 • #63097
Não sei se o Tomás será titular, neste momento não condenava o Helio se não o colocasse (embora eu não conheça bem as alternativas)

Offline panenka

• Bancada central
08/Mai/15, 12:52 • #38038
Mais ridículo que o Ruben ir aos sub20 seria o William ir aos sub21. Não me acredito em nenhuma.

Admto que e' o menos provavel a ser convocado, mas eu nao veria nenhum problema nisso.

Marco B

• Visitante
08/Mai/15, 13:06 • #31033
No forum dos lagartos estão todos indignados pela ausência do Geraldes, Podence e  Palhinha. Dizem e aí  com alguma razão que o Estrela já devia estar a jogar o mundial dos veteranos :)
O Podence não é superior a nenhum dos extremos convocados e se fosse convocado não haveria alternativa ao André Silva(João Vigário)
O Palhinha tem presença e jogo aereo mas em termos de mobilidade e tecnica é uma atrocidade.
Tás a ver o Palhinha jogar contra as velozes Gana e  Colombia(especialmente estes ultimos que eu vi no Sul Americano sub 20)???Eu não
O Geraldes ok ele é bom jogador embora eu não ache que seja melhor que os convocados.Para mim ele até inferior ao Rafael Barbosa que joga nos juniores(jogador de grandissimo potencial)

Offline panenka

• Bancada central
08/Mai/15, 13:14 • #26042
O Podence não é superior a nenhum dos extremos convocados e se fosse convocado não haveria alternativa ao André Silva(João Vigário)
O Palhinha tem presença e jogo aereo mas em termos de mobilidade e tecnica é uma atrocidade.
Tás a ver o Palhinha jogar contra as velozes Gana e  Colombia(especialmente estes ultimos que eu vi no Sul Americano sub 20)???Eu não
O Geraldes ok ele é bom jogador embora eu não ache que seja melhor que os convocados.Para mim ele até inferior ao Rafael Barbosa que joga nos juniores(jogador de grandissimo potencial)
A minha opiniao e' basicamente esta. Os lagartos tinham um miudo luso- Romeno, penso que Ponde, que achava que poderia ter future mas depois teve uma serie de lesoes e perdi- lhe o rasto.

Marco B

• Visitante
08/Mai/15, 13:19 • #11014
A minha opiniao e' basicamente esta. Os lagartos tinham um miudo luso- Romeno, penso que Ponde, que achava que poderia ter future mas depois teve uma serie de lesoes e perdi- lhe o rasto.
É suplente neste momento.
Epah se eles gostam tanto do Geraldes, dispensem o Rafael Barbosa que nós vamos busca lo!Ele até é de Amarante e tudo :)

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 13:58 • #53047
FC Porto: 5 jogadores
Actual melhor formação do mundo: 5 jogadores
Ex- melhor formação do mundo: 4 jogadores

O William Carvalho e o Rúben Neves já deviam estar à muito tempo na selecção A. O William a titular e o Rúben a suplente.

Offline Moxley

• Bancada lateral
  • **
08/Mai/15, 14:08 • #62027
Boa convocatória imo. A defesa é que me levanta mais preocupações uma vez que não gosto do Riquicho e acho que falta maturidade à dupla de centrais titular, mas neste momento não vejo alternativas melhores. De resto não tenho nada a apontar, temos uma equipa muito interessante.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 14:09 • #87081
Temos de ter calma com o Rúben. Para os mais desatentos, ele está a jogar nos sub 21 sendo sub 18. Ou seja está a jogar 3 escalões etários acima. Só para ter uma ideia, a última vez que  tal aconteceu o jogador em questão chamava-se Cristiano Ronaldo.

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 14:10 • #96079
Desafio a quem está mais dentro do assunto a criar o tópico sobre o mundial sub 20. Com potenciais estrelas a observar, e favoritos à vitória final!

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 14:17 • #41011
Temos de ter calma com o Rúben. Para os mais desatentos, ele está a jogar nos sub 21 sendo sub 18. Ou seja está a jogar 3 escalões etários acima. Só para ter uma ideia, a última vez que  tal aconteceu o jogador em questão chamava-se Cristiano Ronaldo.

O Rúben com 17 anos foi chamado à equipa principal do FC Porto e no seu primeiro jogo oficial em provas internas marcou o primeiro golo do FC Porto no campeonato 2014/2015. É também o mais jovem jogador português a participar na CL. De referir que passou todos esses testes com distinção.

Neste momento apenas vejo o William à frente dele. Aliás, acho o William um grande trinco e já deveria ser indiscutível no onze titular da selecção.

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
08/Mai/15, 14:37 • #35076
FC Porto: 5 jogadores
Actual melhor formação do mundo: 5 jogadores
Ex- melhor formação do mundo: 4 jogadores

O William Carvalho e o Rúben Neves já deviam estar à muito tempo na selecção A. O William a titular e o Rúben a suplente.

Nao sei o que é para ti ha muito tempo.. O Ruben tem 18 anos feitos à pouco. Ha um ano estava a jogar pelos sub 17... Acho um exagero enorme dizer que ja devia estar ha muito tempo na seleçao A.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
08/Mai/15, 14:44 • #39027
Nao sei o que é para ti ha muito tempo.. O Ruben tem 18 anos feitos à pouco. Ha um ano estava a jogar pelos sub 17... Acho um exagero enorme dizer que ja devia estar ha muito tempo na seleçao A.

Quando digo à muito tempo quero dizer mais exactamente à vários meses. A opção de Portugal para essa posição nos últimos anos tem sido o ridículo Miguel Veloso.

Para mim o William já deveria ter sido titular no mundial e o Rúben à vários meses que já deveria estar a ser convocado para a selecção principal.