Autor Tópico: Destinos  (Lida 12619 vezes)

Offline Maximus

• Bancada lateral
  • **
Re: Destinos
05/Dez/18, 11:51 • #75016
Boas caros colegas. Estou a pensar levar a minha filhota á Disney agora em Janeiro, será boa altura ? Estive a ver na Abreu e para o serviço que oferecem de voo aqui do Porto, transfers, estadia e pensão completa para 3 noites andava em torno dos 1500€ para 3 pessoas (Com vôos da Transdavia á parte).

Estive a ver agora online e reservas até dia 11 oferecem ainda um cartão oferta de 200€ para usar por lá.

Haverá melhor ? Tenho dúvidas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Offline 8down

• Lugar Anual
  • Tribuna
05/Dez/18, 12:01 • #94053
Faz 2 em 1, a tua filha nao vai desgostar.... ;)

Com os 200€ economizados, aproveita e vai até Rust ao Europa Park. Nao tem a magia Disney, mas as atraçoes sao excelentes. 5 anos seguidos a ser considerado o melhor do mundo http://goldenticketawards.com/all-time-winners-by-category/#3

Offline TripeiroDeCascais

• Arquibancada
  • *
11/Mai/19, 19:41 • #60042
Boas,

Em setembro pretendo ir ao Brasil, mais concretamente no estado de paraíba, mas será a 1vez que vou viajar de avião...

Preciso de saber 2 coisas: APP para comprar a viagem Lisboa-João Pessoa e se é necessário visto para o Brasil??

Cumprimentos

• Arquibancada
  • *
15/Mai/19, 17:27 • #87059
Boas,

Em setembro pretendo ir ao Brasil, mais concretamente no estado de paraíba, mas será a 1vez que vou viajar de avião...

Preciso de saber 2 coisas: APP para comprar a viagem Lisboa-João Pessoa e se é necessário visto para o Brasil??

Cumprimentos
...

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
15/Mai/19, 18:17 • #18090
...

Segundo o que aqui diz, não precisas de visto para o Brasil se a estadia for inferior a 90 dias.

https://www.e-konomista.pt/artigo/viajar-para-o-brasil/

Eu, para voos, costumo usar a Momondo ou a Skyscanner. Mas pesquisa bem os preços que lá aparecem porque às vezes os mais baratos obrigam a um determinado metodo de pagamento ou outro condição qualquer.

• Arquibancada
  • *
15/Mai/19, 18:33 • #99067
Muito obrigado Sakamoto!

Offline Pavão

• Bancada central
16/Mai/19, 11:13 • #37059
Boas caros colegas. Estou a pensar levar a minha filhota á Disney agora em Janeiro, será boa altura ? Estive a ver na Abreu e para o serviço que oferecem de voo aqui do Porto, transfers, estadia e pensão completa para 3 noites andava em torno dos 1500€ para 3 pessoas (Com vôos da Transdavia á parte).

Estive a ver agora online e reservas até dia 11 oferecem ainda um cartão oferta de 200€ para usar por lá.

Haverá melhor ? Tenho dúvidas ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

boas... não está mau... no ano passado fui com a minha mais que tudo lá 2 dias na disney+2 em paris e acabamos por gastar um total de + de 800 euros.

Na altura procuramos voo e hotel de forma separada - nada de pacotes - e consegues preços bem interessantes

tens autocarro do aeroporto para a disney e hoteis a preço acessivel e vice versa

as entradas na disney e a comida lá é que são estupidamente caras

mas é uma experiência gira para levar um filho

p.s. não percas o espectáculo de encerramento do parque... vale bem a pena