Autor Tópico: Outras seleções  (Lida 70892 vezes)

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
Re: Outras seleções
19/Ago/19, 16:02 • #58039
Já em marcha segundo a imprensa brasileira a China que quer rumar ao Mundial está a naturalizar 5 brasileiros o processo está em finalização e irão estar disponíveis pelas eliminatórias asiáticas.

Offline Pavão

• Bancada central
21/Ago/19, 15:35 • #41077
Já em marcha segundo a imprensa brasileira a China que quer rumar ao Mundial está a naturalizar 5 brasileiros o processo está em finalização e irão estar disponíveis pelas eliminatórias asiáticas.

acho que deviam haver limites à utilização de jogadores naturalizados, eu vi uma noticia dessas nestes dias e até me ri sozinho, devem ser brasileiros de olho em bico :D

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
21/Ago/19, 15:41 • #18092
acho que deviam haver limites à utilização de jogadores naturalizados, eu vi uma noticia dessas nestes dias e até me ri sozinho, devem ser brasileiros de olho em bico :D

Isso é um absurdo vai virar o Azerbaijão no futsal que quase só tem brasileiros os pioneiros é bom lembrar também foi no futsal e ocorreu com a Itália tinha 8 brasileiros.
Isso ocorre com Qatar em várias modalidades e também não concordo nada com isso.

Online jferreira20

• Bancada lateral
  • **
21/Ago/19, 15:43 • #38057

Quem são?

Offline deco macau

• Bancada central
21/Ago/19, 15:43 • #55079
Um ja foi. O Elkesson que voltou ao Guanzhou e desde ai a o SIPG do Vitir Pereira tem caido a pique

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
21/Ago/19, 15:50 • #42049

Se fossem japoneses ainda daria para contornar pois o que tem de descendente nipónónico no Estado de São Paulo é uma grandeza,são muito numerosos.

Offline Pavão

• Bancada central
21/Ago/19, 15:59 • #41056
oh Chinaaaaa

e o Tiquinho aqui tão perto!!!

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna Presidencial
06/Set/19, 21:42 • #55012
Jogaço.
Alemanha 2-4 Holanda.

Offline panenka

• Bancada central
06/Set/19, 22:11 • #65088
Jogaço.
Alemanha 2-4 Holanda.

Banho de bola da Holanda a Alemanha mesmo com um penalty inventado para os alemaes. Portugal vence esta Alemanha por 3 ou por 4.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
07/Set/19, 18:23 • #81073
jogaço da laranja mecânica..

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna Presidencial
10/Set/19, 16:04 • #10058
Vi a Bélgica vs Escócia e Alemanha vs Irlanda do Norte ao mesmo tempo.

Eu olho para Bélgica cada vez mais noto que é uma selecção apenas com uma boa geração, porque quando a maior parte destes jogadores que jogaram contra a Escócia já não estiverem na selecção, a Bélgica voltará ser uma selecção como outra qualquer e alguns deles até estão em fase decadente. A Bélgica ainda conta com jogadores como Vermaelen, Chadli, Carrasco, Benteke, Tielemans, Januzaj, Batshuayi, etc.
A Bélgica tem um grupo de jogadores suficiente para formar um grande 11, mas não tem grandes soluções a nível de banco, seja a nível de qualidade, seja a nível de potencial.
E também aproveito para dizer também que Robertson é dos jogadores mais overrated da actualidade. Faz falta um Van Dijk.

Quanto à Alemanha, necessita urgentemente de avançados, falham tantas oportunidades. A defesa alemã também mete medo, não sei porque o Joachim Löw deixou Hummels de fora. Também não entendo a insistência de Löw em Neuer, ontem ia comprometendo seriamente.
« Última modificação: 10/Set/19, 16:25 por tripeiro_de_gema »

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
10/Set/19, 18:02 • #78076

Já fatura o novo goleador da seleção chinesa no apuramento para o Mundial, 埃尔克森, nascido na província de 马拉尼昂州..

Post ao abrigo das traduções by google translate..

Offline Di Charis

• Tribuna Presidencial
11/Set/19, 03:51 • #15054
Ca granda coça que a Argentina tá a dar no México, 4-0 aos 40 da primeira parte, hat-trick to Lautaro Martinez.

(o 4º golo é simplesmente ridículo)