Camisolas - criacoes de adeptos

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
A pedido do Admin, decidi criar este topico para que cada um possa mostrar as suas criações e opinioes de camisolas  :)
 

Draco Atlantis

Bancada lateral
2 Agosto 2015
771
8
Só agora vi/li este fórum, mas os meus Parabéns.

Penso que devias seguir a carreira no mundo do design desportivo.

Gostei de todas no geral, mas sobretudo a abordagem arrojada da do equipamento principal no NGC.

Acho que nunca ninguém se lembrou da inversão das listas desta forma, pelo menos não me lembro de ter visto.

Além do mais é uma inversão harmoniosa, o que não é fácil de fazer com listas verticais.

Na mesma linha a invertida, mais branca do que azul.

Só uma dúvida, qual é o clube com a denominação CCD?
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Draco Atlantis disse:
Só uma dúvida, qual é o clube com a denominação CCD?
Centro Cultural Desportivo de Santa Eulália.
Obrigado pelos elogios.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,717
3,534
qxp disse:
Muito top esse 2 equipamento
Caro QXP por acaso tens a devida autorização para utilizar o brazão sagrado dessa grande localidade?! Tou a brincar!

És de Santa Eulália?

 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
nmp disse:
Caro QXP por acaso tens a devida autorização para utilizar o brazão sagrado dessa grande localidade?! Tou a brincar!

És de Santa Eulália?
Sim, sou de Santa Eulália, se não estou em erro o meu tio foi o 1º presidente deste grande clube :)
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,717
3,534
qxp disse:
Sim, sou de Santa Eulália, se não estou em erro o meu tio foi o 1º presidente deste grande clube :)
O atual Presidente do CCD conheço pessoalmente, quanto ao primeiro presidente não sei quem foi.
Também nasci em Santa Eulália, apesar da vida me ter trazido para outras paragens tenho bons amigos e familia nessa bela localidade... o meu pai jogou numa das equipas (Estrelas) que ajudou a fundar o clube da aldeia (apesar de agora ser Vila).

Espero que o clube respire a saúde que o nosso Porto não parece viver...

Abraço
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
nmp disse:
O atual Presidente do CCD conheço pessoalmente, quanto ao primeiro presidente não sei quem foi.
Também nasci em Santa Eulália, apesar da vida me ter trazido para outras paragens tenho bons amigos e familia nessa bela localidade... o meu pai jogou numa das equipas (Estrelas) que ajudou a fundar o clube da aldeia (apesar de agora ser Vila).

Espero que o clube respire a saúde que o nosso Porto não parece viver...

Abraço
O CCD está atualmente em 2 lugar na AF Braga - pró nacional (1ª liga da AF BRAGA) se subir vai para o Campeonato prio, onde estava na ultima época, este novo treinador pegou na equipa em 9 a meio da época e está no notavel segundo lugar que não sei se serve para a subida.