Autor Tópico: Gold Cup 2015  (Lida 14343 vezes)

Offline Moxley

• Bancada lateral
  • **
Re: Gold Cup 2015
10/Jul/15, 15:58 • #82090
alguém me explica porque é que o méxico reservou os melhores para jogar com estes? eu não entendo..

Porque a Gold Cup lhes dá o apuramento para a Taça das Confederações e a Copa América não uma vez que eles não pertencem à CONMEBOL.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
10/Jul/15, 16:39 • #84083
deviam mudar como a austrália:) mas não devem querer isso

Offline Mika-Genebra

• Tribuna
10/Jul/15, 20:15 • #23090
alguém me explica porque é que o méxico reservou os melhores para jogar com estes? eu não entendo..

O vencedor da Gold Cup apura-se para a Taça das Confederaçoes.

Offline andremaisfcp

• Tribuna
10/Jul/15, 22:11 • #81057
estava a ver se me lembrava do avançado cubano que fosse capaz de criar espaços e desequilíbrios :) não me lembro de nenhum assim de repente..

Não deu hipótese sequer, até o nome dele tapava. :)

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
11/Jul/15, 01:00 • #30072

Reservou os melhores, como assim?

Offline katatonia10

• Tribuna
11/Jul/15, 01:44 • #37073

porque também jogam na mesma competição os EUA e a Costa Rica.

Online Di Charis

• Tribuna
11/Jul/15, 01:44 • #15054
Levou uma equipa mais jovem e inferior à Copa América para levar os melhores jogadores à Gold Cup

Offline katatonia10

• Tribuna
11/Jul/15, 02:04 • #49019
não estou a ver o jogo, aliás, não vi nenhum jogo dos EUA na gold cup mas se não são a selecção que mais evoluiu nos últimos anos ( largos ), andam lá perto.

ainda na última digressão europeia vieram ganhar a casa da Holanda e da Alemanha - coisa pouca.

tem jogadores muito bons, uma óptima mentalidade e espírito colectivo. sou fã.

( leste isto, AntonioTeixeira? )

Offline andremaisfcp

• Tribuna
11/Jul/15, 02:25 • #66015
não estou a ver o jogo, aliás, não vi nenhum jogo dos EUA na gold cup mas se não são a selecção que mais evoluiu nos últimos anos ( largos ), andam lá perto.

ainda na última digressão europeia vieram ganhar a casa da Holanda e da Alemanha - coisa pouca.

tem jogadores muito bons, uma óptima mentalidade e espírito colectivo. sou fã.

( leste isto, AntonioTeixeira? )

E, por incrível que pareça estou a levar baile do Haiti. Não fossem estes últimos uns cepos e já estavam a ganhar por 2 ou 3 golos de diferença.

Neste momento ao intervalo EUA 0 - 0 Haiti.

Offline katatonia10

• Tribuna
11/Jul/15, 02:27 • #55077
E, por incrível que pareça estou a levar baile do Haiti. Não fossem estes últimos uns cepos e já estavam a ganhar por 2 ou 3 golos de diferença.

Neste momento ao intervalo EUA 0 - 0 Haiti.

fui espreitar e o comentador estava a dizer mais ou menos isso.

esquisito, mas é futebol, aliás - desporto.

Offline andremaisfcp

• Tribuna
11/Jul/15, 02:28 • #59089
Reservou os melhores, como assim?

Digamos que o México foi convidado para a competição da América do Sul. Enquanto que a sua competição de origem é a Concacaf onde jogam as selecções da América Central e do Norte. No fundo foram lá fazer número, para aquilo bater certo, tal como a Austrália e a Jamaica, se não estou em erro também foram convidadas.

Como tal a competição que realmente lhes interessa é a Concacaf e é nesta que tem reais aspirações de vencer e de se apurarem para a Taça das Confederações.

Offline andremaisfcp

• Tribuna
11/Jul/15, 02:30 • #91018
fui espreitar e o comentador estava a dizer mais ou menos isso.

esquisito, mas é futebol, aliás - desporto.

É verdade, também estou surpreendido.

Mas, já no primeiro jogo desta selecção do Haiti tinha ficado surpreendido, em CA são fortíssimos tem umas gazelas autênticas ali na frente é pena porque depois notas muita falta de qualidade técnica e de poder de definição nos lances, contudo nota-se que está ali muito trabalho e que existe potencial para melhorar.
« Última modificação: 11/Jul/15, 02:32 por andremaisfcp »

Offline katatonia10

• Tribuna
11/Jul/15, 03:31 • #95069
É verdade, também estou surpreendido.

Mas, já no primeiro jogo desta selecção do Haiti tinha ficado surpreendido, em CA são fortíssimos tem umas gazelas autênticas ali na frente é pena porque depois notas muita falta de qualidade técnica e de poder de definição nos lances, contudo nota-se que está ali muito trabalho e que existe potencial para melhorar.

têm jogadores muito interessantes nas alas - rápidos e com técnica - mas o jogo colectivo não varia muito, é sempre bolas nos corredores. não me lembro de uma jogada na 2ª parte que tenha sido através de jogo interior. de resto, a defender são rápidos, agressivos e bem menos ingénuos do que imaginava. é uma equipa que "empolga".

acho que a maior pecha é mesmo a finalização, porque oportunidades tiverem bastantes.
« Última modificação: 11/Jul/15, 03:33 por katatonia10 »

Offline m3a4424

• Tribuna Presidencial
11/Jul/15, 04:13 • #80024
Levou uma equipa mais jovem e inferior à Copa América para levar os melhores jogadores à Gold Cup

Ah ok, entendi.

Mas isso já estava previsto há muito.

A resposta está dada pelo
Como tal a competição que realmente lhes interessa é a Concacaf e é nesta que tem reais aspirações de vencer e de se apurarem para a Taça das Confederações.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
11/Jul/15, 13:59 • #39073
«DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS NA GOLD CUP
Estados Unidos apurados para os «quartos»

Os Estados Unidos estão apurados para os quartos de final da Gold Cup após terem ganho ao Haiti por 1x0, em partida referente à segunda jornada do grupo A. No outro encontro do grupo, Honduras e Panamá empataram a uma bola.

A seleção orientada por Jurgen Klinsmann soma duas vitórias em igual número de jogos. Após ter ganho às Honduras na ronda inaugural, os Estados Unidos repetiu a dose diante do Haiti, tendo vencido pela margem mínima. Clint Dempsey, aos 47 minutos, apontou o tento solitário da partida e que garantiu a conquista dos 3 pontos.
No outro jogo, Honduras e Panamá dividiram os pontos após um empate a uma bola. Num encontro em que Beckeles, lateral-direito do Boavista, foi titular do lado dos hondurenhos, a primeira equipa a marcar foi o Panamá, que chegou à vantagem aos 21 minutos, graças a um golo de Luís Tejada.
Porém, a nove minutos dos 90, as Honduras restabeleceram o empate por intermédio de Andy Najar, que após ter falhado uma grande penalidade conseguiu faturar na recarga da mesma.
Com esta conjugação de resultados, os Estados Unidos ocupam o primeiro lugar do grupo A com 6 pontos, estando o segundo posto entregue ao Panamá com 2 pontos. Honduras e Haiti estão a seguir com apenas 1 ponto cada.

Na derradeira ronda, o Haiti vai medir forças com as Honduras, ao passo que os Estados Unidos terão como adversário o Panamá.»
(in 00)