Autor Tópico: Omar Govea (Royal Antwerp)  (Lida 31157 vezes)

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
Re: Tópico do Omar Govea
10/Jul/15, 17:16
OMAR GOVEA: “É REALMENTE UM SONHO ESTAR AQUI”

​Médio mexicano é uma das caras novas do FC Porto B para 2015/16

​Reforço do FC Porto B para a época que se avizinha, Omar Govea dá-se a conhecer aos adeptos portistas pouco tempo depois de ter integrado os treinos sob a orientação de Luís Castro. O médio mexicano, de apenas 19 anos, chega ao Dragão proveniente do América e diz vestir agora a camisola do “clube mais importante de Portugal”.

“Sou um jogador ambicioso, que procura sempre progredir e alcançar o êxito. Sinto-me muito confortável na cidade e no clube. Tenho sido muito bem tratado e fui muito bem recebido por todos, incluindo os meus companheiros. Estou muito feliz por estar aqui. Há uns dias conheci o Estádio do Dragão e é impressionante. É realmente um sonho estar aqui e há que aproveitá-lo da melhor maneira. O FC Porto é o clube mais importante de Portugal e uma excelente equipa na Europa”, afirmou Omar Govea, campeão do Mundo de Sub-17 em 2011 e internacional Sub-20 pelo México, selecção na qual também está o guarda-redes portista Raúl Gudiño.

Omar Govea descreve-se como um jovem ambicioso e sempre disposto a aprender, prometendo trabalho para singrar de Dragão ao peito. “Ainda sou jovem e tenho muito para aprender, mas tentarei transportar para a equipa aquilo que fazia no México e que me fez vir para cá. Quero continuar a crescer como jogador e como pessoa. Procuro sempre transcender-me e apenas penso em ficar aqui, não pretendo regressar ao México. Vou trabalhar para continuar a crescer”, prosseguiu o médio.

Depois de Herrera, Reyes e Raúl Gudiño, o filão mexicano no FC Porto ganha um novo reforço em 2015/16. Também por isso, mas não só, Omar Govea garantiu sentir-se em casa. “É bom ter companheiros mexicanos, tal como outros que falem espanhol, para me conseguir adaptar o mais rápido possível, até porque o idioma por vezes complica. Mas é muito bom ter companheiros mexicanos com os quais posso contar”.

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
11/Jul/15, 04:38
OMAR GOVEA: “É REALMENTE UM SONHO ESTAR AQUI”

​Médio mexicano é uma das caras novas do FC Porto B para 2015/16

​Reforço do FC Porto B para a época que se avizinha, Omar Govea dá-se a conhecer aos adeptos portistas pouco tempo depois de ter integrado os treinos sob a orientação de Luís Castro. O médio mexicano, de apenas 19 anos, chega ao Dragão proveniente do América e diz vestir agora a camisola do “clube mais importante de Portugal”.

“Sou um jogador ambicioso, que procura sempre progredir e alcançar o êxito. Sinto-me muito confortável na cidade e no clube. Tenho sido muito bem tratado e fui muito bem recebido por todos, incluindo os meus companheiros. Estou muito feliz por estar aqui. Há uns dias conheci o Estádio do Dragão e é impressionante. É realmente um sonho estar aqui e há que aproveitá-lo da melhor maneira. O FC Porto é o clube mais importante de Portugal e uma excelente equipa na Europa”, afirmou Omar Govea, campeão do Mundo de Sub-17 em 2011 e internacional Sub-20 pelo México, selecção na qual também está o guarda-redes portista Raúl Gudiño.

Omar Govea descreve-se como um jovem ambicioso e sempre disposto a aprender, prometendo trabalho para singrar de Dragão ao peito. “Ainda sou jovem e tenho muito para aprender, mas tentarei transportar para a equipa aquilo que fazia no México e que me fez vir para cá. Quero continuar a crescer como jogador e como pessoa. Procuro sempre transcender-me e apenas penso em ficar aqui, não pretendo regressar ao México. Vou trabalhar para continuar a crescer”, prosseguiu o médio.

Depois de Herrera, Reyes e Raúl Gudiño, o filão mexicano no FC Porto ganha um novo reforço em 2015/16. Também por isso, mas não só, Omar Govea garantiu sentir-se em casa. “É bom ter companheiros mexicanos, tal como outros que falem espanhol, para me conseguir adaptar o mais rápido possível, até porque o idioma por vezes complica. Mas é muito bom ter companheiros mexicanos com os quais posso contar”.
Fonte?...se não é considerado plágio...apesar das aspas é necessário citar a autoria do artigo informativo

Offline dragao famalicao

• Bancada central
11/Jul/15, 09:51
Fonte?...se não é considerado plágio...apesar das aspas é necessário citar a autoria do artigo informativo

Plágio num forum :->?

Offline v2579m

• Bancada central
11/Jul/15, 13:57
Fez hoje alguns minutos no jogo treino com o Penafiel que vencemos por 2-1. Golos de Ismael Diaz e Ruben Macedo.

Offline Bobby Robson

• Bancada lateral
  • **
13/Jul/15, 12:34
O Jogo já começou a propaganda.

Offline dragon_lorde

• Bancada central
30/Ago/15, 23:50
Craque , e é Mexicano
Também queria dizer "craque" no tópico do Gleison, mas não há 

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
31/Ago/15, 00:02
Craque , e é Mexicano
Também queria dizer "craque" no tópico do Gleison, mas não há 

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=17501.0

Offline Alves

• Bancada central
31/Ago/15, 00:32
Parece ter bom timing de passe, o que por vezes até é o mais difícil de adaptar para os jogadores americanos quando cá chegam.

Quero ver mais jogos.

Offline Rafa

• Bancada central
31/Ago/15, 08:52
Não conhecia de todo, foi o jogador que mais me surpreendeu, sempre bem colocado a retirar espaço e subtrair a bola ao adversário, sem recorrer a faltas. Calmo, muito bom na 1ª fase de construção, a guiar muito bem os passes.

Na segunda parte, passou para 8 e mostrou boa técnica e capacidade de chegar à frente no apoio dos avançados.

A acompanhar, sem duvida.

Afinal há Mexicanos com bom futebol ;)

Marco B

• Visitante
31/Ago/15, 18:43
È provavelmente a surpresa da equipa.
Ocupa bem o espaço, joga simples e rapido e tem um bom primeiro toque.

A observar

Offline Um adepto de futebol

• Bancada lateral
  • **
01/Out/15, 10:15
É só para dar a importância que merece. Titularissimo na equipa. É uma formiguinha trabalhadora mas com excelente técnica. Para ser opção na equipa A tem que ser na posição 8. É o seu 1º ano de senior.

Online joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
11/Dez/15, 10:44
OMAR GOVEA VISITOU A DRAGON FORCE VALADARES

Médio mexicano do FC Porto B proporcionou um final de tarde diferente a mais de 150 jovens

Omar Govea, médio mexicano do FC Porto B, esteve esta quinta-feira na Dragon Force Valadares, onde fez as delícias de mais de 150 jovens num final de tarde ainda mais animado do que o habitual. Respondendo à altura ao “ataque” de perguntas dos pequenos candidatos a craque, o internacional Sub-17 pela selecção azteca ainda mostrou algumas das suas habilidades e terminou a visita entre muitos sorrisos, autógrafos e fotografias.

“Deixa-me contente ver todos estes jovens felizes pela minha presença aqui. O entusiasmo e os sonhos que têm fazem-me voltar atrás no tempo e recordar a minha infância, na qual eu sonhava ser futebolista profissional. Disse-lhes para seguirem os seus sonhos e lutarem pelo que querem, sempre com muita disciplina e paixão, factores fundamentais para chegarmos onde queremos”, afirmou Omar Govea, que também foi parte integrante de algumas animadas peladinhas com os pequenos futebolistas, efusivos anfitriões do atleta.

Sublinhando sentir-se “feliz” no clube e na cidade, Omar Govea considera um privilégio jogar de Dragão ao peito. “Sinto-me muito feliz no FC Porto e em Portugal e desde que cheguei que fui muito bem recebido por todos. Tenho tido oportunidades de jogar e mostrar o meu valor, e a equipa está no primeiro lugar do campeonato, por isso só posso estar feliz. Sinto-me um privilegiado por estar aqui”, concluiu o médio dos “bês” portistas, antes de distribuir uma dose considerável de sorrisos, autógrafos e posar para as fotos tão habituais destes momentos.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
15/Dez/15, 00:24
Não se esqueçam do Omar, fez um jogo fabuloso hoje também, é daqueles jogadores que não se dá por ele mas está em todo o lado, tem um motor, tal como o Chicão.

Aliás a rapidez com que a bola sai da defesa para o meio campo está relacionada com o Omar, sempre no sítio certo e com uma grande qualidade de passe.

Estou encantado com este jogador

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
15/Dez/15, 11:18
Que grande livre marcou ontem que só não entrou devido à excelente defesa do GR lagarto (by the way, se não fosse ele tinha sido uns 5 ou 6).

Offline Um adepto de futebol

• Bancada lateral
  • **
15/Dez/15, 12:10
É incrivel como raramente se desposiciona. Executa quase sempre bem e rápido. Apesar de baixo em tamanho é um gigante em qualidade no miolo do terreno.