Autor Tópico: Iker Casillas  (Lida 517326 vezes)

Offline lpmacedo

• Tribuna
Re: Iker Casillas
16/Mai/19, 12:43
Pois, não sei... Eis declarações do Casillas em 2016

"Quero ser treinador, tenho essa ideia na cabeça e gostava de experimentar, transmitir tudo os que os meus treinadores me ensinaram. As pessoas à minha volta aconselham-me o contrário. Para quê sofrer tanto?, perguntam. Mas a minha vida é o futebol", detalhou o internacional espanhol, de entrevista à revista Club del Deportista.
Se já tivesse curso de treinador, e com o actual cenário, ainda se arriscava a ser o nosso treinador.

Offline Drag72

• Tribuna
16/Mai/19, 13:11
Não acredito que o Iker queira ficar nesta estrutura, velha, cheia de interesses nefastos para o clube, se ele já deve ter uma opinião generalizada do que é esta SAD, imagino o que não lhe ia na cabeça quando tivesse consciência da real  podridão que existe, eu até ficava envergonhado de ver este homem lidar com tanta vigarice e incompetência.

Offline sqkizoo

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 13:18
Podia ir era para presidente!

Offline lpmacedo

• Tribuna
16/Mai/19, 13:36
Não acredito que o Iker queira ficar nesta estrutura, velha, cheia de interesses nefastos para o clube, se ele já deve ter uma opinião generalizada do que é esta SAD, imagino o que não lhe ia na cabeça quando tivesse consciência da real  podridão que existe, eu até ficava envergonhado de ver este homem lidar com tanta vigarice e incompetência.
Deve preferir ir para a do Real que são todos honestos...
Estas teorias não casam com a prática, já no caso do SC é assim, Casillas sempre que pode diz bem de PdC.
Agora acredito que não queria ficar em Portugal com um cargo decorativo..

Offline Drag72

• Tribuna
16/Mai/19, 13:45
Mais honestos do que estes até são capaz de ser, não é difícil.

E dizer bem de PDC é significado de saber o que se passa dentro da SAD e das negociatas?

Que tem o SC a ver com o Iker, o Sérgio é da casa, sabe bem da pouca vergonha que se passa na SAD, tem é um grande respeito ao Presidente pelos seus tempos de jogador e do quanto foi importante PDC numa altura muito difícil para ele, gratidão não significa que concorde com o que se passa na SAD, e PDC é um elemento da SAD não é a SAD.

Aliás o Sérgio deve adorar o filhinho do Presidente.

O Iker está numa posição bem diferente do Sérgio, são coisas incomparáveis.

Offline MeteOMarega

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 14:00
Resta saber qual é o cargo.
O Iker tem peso a nível mundial. Tem de ser bem aproveitado.

Offline dortmund

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 14:06
pode ficar como adjunto do Sr Pinheiro na formação.

Online Ripas

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 16:18
Resta saber qual é o cargo.
O Iker tem peso a nível mundial. Tem de ser bem aproveitado.

Embaixador do clube em galas e sorteios, quer cá, quer na UEFA.
Dar também uma perninha em futuros negócios de jogadores que venham de ligas exteriores.

Não me parece que o seu futuro cá passe por ser um mero adjunto, treinador de GR, ou olheiro.

Online grandeporto

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 16:24
pode ficar como adjunto do Sr Pinheiro na formação.

------------------------

O Pinheiro devia era ser corrido por indecente e má figura, nem para adjunto do Casillas  serviria.

Se o Casillas aceitar devia liderar o lançamento da Academia do clube.

Offline MeteOMarega

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 16:28
Embaixador do clube em galas e sorteios, quer cá, quer na UEFA.
Dar também uma perninha em futuros negócios de jogadores que venham de ligas exteriores.

Não me parece que o seu futuro cá passe por ser um mero adjunto, treinador de GR, ou olheiro.

É uma hipótese.

Com a reputação mundial do Iker poderia também ter algo a ver com as relações internacionais, até a nível de patrocínios, parcerias, expansão da marca FCP..

Online Ripas

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 16:29
É uma hipótese.

Com a reputação mundial do Iker poderia também ter algo a ver com as relações internacionais, até a nível de patrocínios, parcerias, expansão da marca FCP..

Ora muito bem, é esse o caminho para ele.
Que comece a tratar de um futuro naming do estádio e academia.

Online grandeporto

• Tribuna Presidencial
16/Mai/19, 16:39

Ainda estava o Iker no RM e ele já tinha se bem me lembro em Alcorcon ou nos arredores de Madrid uma Escola de guarda redes. 

Offline lpmacedo

• Tribuna
16/Mai/19, 17:03
Acho que apesar da retirada ser lógica PdC não devia ter antecipado o anúncio. Devia ser o Casillas a anunciar.

Online WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
16/Mai/19, 18:10
Ainda estava o Iker no RM e ele já tinha se bem me lembro em Alcorcon ou nos arredores de Madrid uma Escola de guarda redes.

Mostoles.

Offline Feraz

• Bancada lateral
  • **
16/Mai/19, 23:53
Seria uma idiotice dar lhe um cargo decorativo. Ele poderá ser muito, muito importante no futuro do clube. Tem é que sentir que está a ser convidado porque acreditam nele e não porque teve um azar.