Autor Tópico: Iker Casillas  (Lida 491210 vezes)

Online anticandeeiros

• Tribuna
Re: Iker Casillas
31/Mar/19, 03:13
Inadmissivel o que ele fez hoje.

Aquilo nao foi frango nenhum. A forma como ele aborda o golo inaugural é de arrancar os cabelos de tao vergonhoso que é.

Com idade e experiencia que tem torna tudo ainda mais inacreditavel.

Onde é que ja se viu parar de defender porque se acha que ha fora de jogo?

Com a agravante de que era um lance perfeitamente defensavel

Offline apostador87

• Tribuna
31/Mar/19, 03:21
Inadmissivel o que ele fez hoje.

Aquilo nao foi frango nenhum. A forma como ele aborda o golo inaugural é de arrancar os cabelos de tao vergonhoso que é.

Com idade e experiencia que tem torna tudo ainda mais inacreditavel.

Onde é que ja se viu parar de defender porque se acha que ha fora de jogo?

Com a agravante de que era um lance perfeitamente defensavel

E sabendo que existe o Var , para anular caso haja irreglaridade.Pior disto tudo é que tava 2 metros em jogo.

Adoro o Iker,mas teve simplesmente desastroso até ao segundo sofrido.

Offline RicardinhoO

• Bancada central
31/Mar/19, 10:00
Assassinar uma lenda num dia mau e lamber os tomates a "craques" que não fazem um corno a época toda.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
31/Mar/19, 10:37
Assassinar uma lenda num dia mau e lamber os tomates a "craques" que não fazem um corno a época toda.

Isso é que me faz confusão.
O Iker teve um erro enorme e uma tarde muito infeliz, mas convém não esquecer tudo aquilo que tem vindo a fazer ao longo dos tempos desde que aqui está. Nesta época se não fosse o Iker em certos jogos se calhar não estávamos em igualdade pontual com o benfica!
Ele está a fazer uma grande época mas teve uma tarde infeliz. Felizmente a equipa não perdeu pontos por causa disso porque, verdade seja dita, ele não merecia tal coisa.

Dá ideia que para certos jogadores há tolerância total mas para outros qualquer erro é o fim do Mundo.
O Iker não tem nada a provar (a sua carreira e o que já fez no Porto falam por si) mas para quem ainda precisa de provas de força ele aí estará já no próximo jogo para continuar a fazer o que tão bem sabe fazer!

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
31/Mar/19, 13:56
Não acho que tenha sido frango o primeiro golo, como muito li por aí.

É que, verdade seja dita, na maioria dos lances iguais àquele o guarda-redes pouco pode fazer. O jogador está sozinho e com a baliza aberta, o guarda-redes está a rodar dum poste para o outro. O que o tramou foi que o Wilson Eduardo foi um cepo e acertou mal na bola.

Não ficou bem na fotografia, é óbvio, mas acho que mais importante do que isso foi a forma como sofremos o golo. Se não estou enganado, apenas com três jogadores o Braga abriu uma auto-estrada na nossa defesa...

Offline juliolopes

• Tribuna
31/Mar/19, 15:48
É o jogador da equipa que menos erros cometeu esta época e mais regular tem sido. Tem crédito.

Errou, acontece. Vencemos e isso é que importa, uma equipa é isto mesmo, quando um falha outros tem que compensar. O Iker tem compensado imenso.

Jogador fundamental.

Offline ives10

• Bancada lateral
  • **
31/Mar/19, 16:20
Não acho que tenha sido frango o primeiro golo, como muito li por aí.

É que, verdade seja dita, na maioria dos lances iguais àquele o guarda-redes pouco pode fazer. O jogador está sozinho e com a baliza aberta, o guarda-redes está a rodar dum poste para o outro. O que o tramou foi que o Wilson Eduardo foi um cepo e acertou mal na bola.

Não ficou bem na fotografia, é óbvio, mas acho que mais importante do que isso foi a forma como sofremos o golo. Se não estou enganado, apenas com três jogadores o Braga abriu uma auto-estrada na nossa defesa...
Essa é exactamente a perecepçao que tive do primeiro golo. E no segundo acho que se precipitou na saida pois foi contra o Militao o que tornou mais facil o lance para oavançado da equipa contraria.

Online Domingos Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
  • Membro do Mês Fevereiro/2019
31/Mar/19, 17:20
   O Casillas fica muito mal na fotografia no primeiro golo... mas lá está, vê que o jogador vai ficar completamente isolado, tenta pressionar o fiscal de linha, não se desposiciona por causa disso... o problema é que o remate do Wilson acaba por ser uma porcaria... e isso é terrível para os reflexos do guarda-redes... que ainda por cima tem que ir para o segundo poste por causa de onde vem o passe... e é por isso apanhado em contra pé. Esteve mal nesse lance, como estiveram Danilo no passe, Soares na recepção, Danilo no não recuperar a posição... como estiveram todos defensivamente mal no geral.
   No segundo golo, mal o Pepe, depois mal o Felipe, e depois mal o Militão... aí não vejo a culpa no guarda-redes... aliás, o Militão perturba o Casillas nesse lance... com o jogador isolado, com o guarda-redes a sair, o central tem que ir por trás do guarda-redes...
   Os que aqui criticam Casillas, os que falam no seu salário, os que falam que nada acrescenta... só quero relembrar o seguinte:
   - Está pela quarta época consecutiva na nossa baliza um dos maiores símbolos de sempre do futebol mundial, e possivelmente o guarda-redes mais importante e titulado de sempre! Um orgulho para nós! Uma honra!
   - Tem tido uma humildade, uma classe... tem sido fantástico! É só ver como reagiu quando foi para o banco, como suplente de um José Sá.
   - Tem sido mais um que leva a todo o mundo o nome do FCPORTO.
   - Aprendeu e ensina a mística ser FCPORTO.
   - Fantástico no balneário... todos o respeitam... todos gostam dele... todos pediram para ele ficar no NGC... brinca com os colegas a toda a hora.
   - Falam no salário e esquecem-se do salário baixo que está a ter desde que renovou, das propostas milionárias que tem por esse mundo fora e que recusa porque adora o clube e a cidade.
   - Desportivamente não teve uma primeira época brilhante (Quem teria com Lopetegui e Peseiro naquela época?! Acabadinho de sair de Madrid, com a CS Portuguesa e Espanhola toda em cima dele e vir para um clube que foi uma surpresa para todos!), mas as últimas 3 foram excelentes! Perdi a conta aos pontos que nos deu! Costuma ser decisivo nos jogos decisivos. Sempre que joga contra lagartos e vermelhos eles ficam doidos com as exibições que faz. Tenho para mim que com ele na baliza não teríamos levado 5 do Liverpool. Quando ele está em campo a equipa fica mais tranquila e confiante na defesa.
   - Ontem falhou e muito no primeiro golo, poderia ter feito ainda mais no segundo golo... teve um dia mau... há muito que não acontecia! Mas atenção! Foi decisivo a partir dos 50 minutos! A partir daí esteve muito bem. Uma grande defesa e muita segurança nas saídas nos últimos 15 minutos!

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Iker Casillas
31/Mar/19, 17:35
É o maior, um orgulho estar no Porto. Já sei que muitos preferiam ter lá um Sá desta vida. Paciência...

Quanto ao jogo de ontem esteve mal no primeiro golo principalmente no facto de ter perdido tempo a posicionar-se devido a ter levantado o braço a reclamar o fora de jogo. Hoje em dia, com o VAR, é uma asneira fazer isso. No entanto também esteve bem noutros lances.
« Última modificação: 31/Mar/19, 18:07 por PortoMDL »

Offline Filipe01

• Tribuna Presidencial
31/Mar/19, 17:45
Força, Iker.

Todos temos maus dias.

Mas os Grandes superam isso facilmente.

Offline 8down

• Tribuna
31/Mar/19, 18:17
Força, Iker.

Todos temos maus dias.

Mas os Grandes superam isso facilmente.

Quero muitos "maus dias" assim. Pensando bem, quero-os sempre. Sao 3 pontos, crl!
Criticar o Casillas??? Onde andamos? Daqui a pouco hà quem esteja a pedir a demissao do Sergio! A mandar o Herrera pro crl e a cuspir no Brahimi.

Hà quem nao tenha percebido a mensagem do Sergio ontem. Espero nao os encontrar nos Aliados.

@Filipe01  logico que este desabafo nao te engloba, apenas aproveitei a tua msg.

« Última modificação: 31/Mar/19, 18:48 por 8down »

Offline super82

• Tribuna Presidencial
31/Mar/19, 22:51
O Iker é mais um jogador que já anda com 4 amarelos no campeonato, quando vir mais 1 fica de fora.

Offline Vieira_Amares

• Moderador
  • Tribuna
31/Mar/19, 22:55
Vi uma estatística:

400 e tal remates e 100 e poucos golos sofridos nos 150 jogos no Tuga...

70 e tal por cento de efetividade.

Não sofria um golo com culpas directas ( não são frangos atenção) desde Abril de 2016.

São dois anos e onze meses de segurança e fiabilidade.

Inacreditável, mesmo sendo ele quem é...

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
01/Abr/19, 11:39
um dia menos bom acontece a todos.. e ainda fez uma defesa importante nesse mesmo jogo..

Offline vrag

• Superior
  • *
01/Abr/19, 11:49
Isso é que me faz confusão.
O Iker teve um erro enorme e uma tarde muito infeliz, mas convém não esquecer tudo aquilo que tem vindo a fazer ao longo dos tempos desde que aqui está. Nesta época se não fosse o Iker em certos jogos se calhar não estávamos em igualdade pontual com o benfica!
Ele está a fazer uma grande época mas teve uma tarde infeliz. Felizmente a equipa não perdeu pontos por causa disso porque, verdade seja dita, ele não merecia tal coisa.

Dá ideia que para certos jogadores há tolerância total mas para outros qualquer erro é o fim do Mundo.
O Iker não tem nada a provar (a sua carreira e o que já fez no Porto falam por si) mas para quem ainda precisa de provas de força ele aí estará já no próximo jogo para continuar a fazer o que tão bem sabe fazer!
Tenha a carreira que tiver passado não deixam de ser erros inadmissíveis. As pessoas aqui estão a desculpar o Casillas porque acabamos por ganhar porque senão não estavam assim tão calmos!