Autor Tópico: Porto Canal  (Lida 370246 vezes)

Online mifisarte

• Arquibancada
  • *
Re: Porto Canal
07/Dez/18, 09:58
Não pude ver, algum destaque especial?
O Diogo cortou a barba.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
07/Dez/18, 11:42
Meu deus o que meu ri no fim!
Então eles passam o hino da LC na taça da liga!
Como disse o BB, deve ser a taça da liga da "champions"!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi de partir a rir essa parte 😂
« Última modificação: 07/Dez/18, 11:42 por apocalypto »

Offline Salsa

• Bancada central
27/Dez/18, 14:12
É só a mim que se tentar retomar um vídeo que deixei em pausa dá-me erro? "Unknown Media Error"

Tenho sempre que fazer refresh e ir manualmente ao sítio onde fiquei.

Isto no portocanal.sapo.pt, claro.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
08/Jan/19, 15:54
https://www.fcporto.pt/pt

FC PORTO-NACIONAL EM DIFERIDO NO PORTO CANAL

Jogo da 16.ª jornada da Liga NOS vai ser transmitido a partir das 13h00 desta terça-feira
O Porto Canal vai transmitir em diferido, a partir da 13h00 desta terça-feira, o jogo relativo à 16.ª jornada da Liga NOS, entre o FC Porto e o Nacional. Os Dragões venceram a equipa madeirense, por 3-1, e reforçaram a liderança do campeonato.

Online WaywardPines

• Tribuna
08/Jan/19, 23:50
Alguém consegue a confissão do Vilarinho a dizer que o fifica deveria ter descido de divisão...

Quero partilhar no face e afins

Offline dragao86

• Tribuna Presidencial
09/Jan/19, 21:40
Alguém consegue a confissão do Vilarinho a dizer que o fifica deveria ter descido de divisão...

Quero partilhar no face e afins
https://superportistas.pt/benfica-falsificou-certidoes-para-puder-disputar-o-campeonato-nacional/

Offline Jules Winnfield

• Tribuna
14/Jan/19, 23:54
Há coisas que em termos de gestão e organização precisam de ser melhoradas nos programas do Porto canal.

Compreendo a necessidade de ter o Perdigão a comentar no Porto canal! Gabi-lhe o Portismo, o profissionalismo e as suas análises, por vezes até demasiado isentas.

Mas discordo de ele fazer estes programas de fundo de análise de arbitragens. Inclusive é dos poucos que está em mais dique um programa semanalmente. Não entendo!

Penso que não é bom comunicador e tem muita dificuldade em passar a sua mensagem.

Eu lembro-me de ver no FCPorto a excelência em todas suas áreas e este não me parece o caso!

Acho que ele seria mais útil nos pós match, e num ou outro programa pontualmente....por vezes até vejo os colegas de painel constrangidos e entediados com as suas intervenções!

A melhorar....

Offline AlmadoBoné

• Bancada central
22/Jan/19, 08:33
Já ouvi dizer que o gajo é dos remendados da rotunda.

Offline pauloans

• Arquibancada
  • *
01/Fev/19, 09:15
Eu ficaria aborrecido se parassem a entrevista de um campeão europeu para apresentar um jogador que ainda não mostrou nada.

Em relação ao Loum, agora que cá está, é um dos nossos. Muito bem vindo e que tenha o maior dos sucessos com a nossa camisola.

--- Para não fazer off-topic no post do jogador ---

Eu percebo que seja feita a entrevista e que seja muito importante... mas para mim é passado.
Eu não vivo do passado do clube, para mim o presente e o futuro, são sempre muito mais importante que o passado.
Percebo que se goste muito dele, e que a entrevista seja efectivamente muito boa (que foi).... mas ainda assim....

Mas ainda pior, foi logo a seguir terem metido o jogo em diferido e nem um segundo sobre a contratação.
Há fotos, há videos, no twitter, no site, mas no principal meio de comunicação do clube... nicles...
nem uma nota de rodapé...
Nem que tivessem preparado um especial, sem o anunciarem na programação... qualquer coisa...
não percebo....

Offline vivafcp

• Bancada lateral
  • **
05/Fev/19, 23:58
Alguém sabe quais vão ser as novas funções do Tiago apresentador do UPB, acabou de se despedir .

Online Madara

• Arquibancada
  • *
06/Fev/19, 11:01
Alguém sabe quais vão ser as novas funções do Tiago apresentador do UPB, acabou de se despedir .

Vai substituir a Ana Guedes Rodrigues como diretor de informação

Offline AlmadoBoné

• Bancada central
06/Fev/19, 14:58
Vai substituir a Ana Guedes Rodrigues como diretor de informação

E para onde vai ela?

Online Madara

• Arquibancada
  • *
06/Fev/19, 15:02
E para onde vai ela?

O JN apenas disse que o Girão iria para o cargo dela. Não disse o porquê nem para onde ela iria

Offline Ultra1992

• Bancada lateral
  • **
26/Fev/19, 19:26
josef mlynarczick e mielcarscki no Porto canal com nosso presidente... incrivel nostalgia. o Josef esta igual a idade não passe por ele mesmo com 66anos.  o mielcarscki também está bem conservado e lembro me  bem dele é  só não foi um dos melhores avanços por causa das longas lesões que tinha.