#Andebol Seleção Nacional

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Falando de jogadores de selecção e antigos atletas nossos.
Ferraz na bundesliga tem sido um dos MVP do campeonato:
2º com mais assitencias
15º melhor marcador, 3º melhor marcado sem contar os 7 metros.
tem levado o wetzar a um 5º lugar na bundesliga.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Talvez criar um tópico para o andebol internacional não fosse pior. Há sempre alguma participação para este tema.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CINCO PORTISTAS CHAMADOS À SELECÇÃO DE JUNIORES

?David Sousa, Miguel Martins, Rui Ferreira, Ruben Ribeiro e Diogo Silva na convocatória de Portugal

?O guarda-redes David Sousa e o central Miguel Martins (na foto), do plantel principal do FC Porto, bem como Rui Ferreira, Ruben Ribeiro e Diogo Silva, da equipa júnior portista, estão convocados para a selecção portuguesa de juniores tendo em vista o estágio que decorrerá em Almada, nos dias 26 e 27 deste mês.

Além do estágio, esta convocatória para a equipa júnior de Portugal contempla ainda uma deslocação à Roménia, de 29 de Outubro a 2 de Novembro, estando agendados jogos de preparação com a selecção local da categoria.
 

PedroL

Arquibancada
28 Maio 2015
220
9
A cada convocatória da seleção é uma (ou várias) gargalhada que dou.
Ou algo me escapa ou...

LAURENTINO? Já o Candeias é duvidoso ( bastante mesmo), agora levar o Moniz e deixar o Luarentino... Nada contra o Moniz que tem um futuro brilhante e de espero eu de azul e branco mas neste momento é comparar água com vinho.

HUGO SANTOS??? Mas o miudo anda a jogar a alto nivel na champions e vamos levar o Solha que tem estado miserável ou a seguir a isso? Ou o Fábio Antunes que por muito bom jogador que seja neste momento não está melhor que o Hugo?

Eu já nem falo do Miguel Martins que para mim faria mais sentido que levar o Pedroso para terceiro LE porque acho que ai depende de decisão técnica e aceito, mas estes dois casos para mim são gritantes!
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
PedroL disse:
A cada convocatória da seleção é uma (ou várias) gargalhada que dou.
Ou algo me escapa ou...

LAURENTINO? Já o Candeias é duvidoso ( bastante mesmo), agora levar o Moniz e deixar o Luarentino... Nada contra o Moniz que tem um futuro brilhante e de espero eu de azul e branco mas neste momento é comparar água com vinho.

HUGO SANTOS??? Mas o miudo anda a jogar a alto nivel na champions e vamos levar o Solha que tem estado miserável ou a seguir a isso? Ou o Fábio Antunes que por muito bom jogador que seja neste momento não está melhor que o Hugo?

Eu já nem falo do Miguel Martins que para mim faria mais sentido que levar o Pedroso para terceiro LE porque acho que ai depende de decisão técnica e aceito, mas estes dois casos para mim são gritantes!
Por mim, nem ia nenhum...
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
PedroL disse:
A cada convocatória da seleção é uma (ou várias) gargalhada que dou.
Ou algo me escapa ou...

LAURENTINO? Já o Candeias é duvidoso ( bastante mesmo), agora levar o Moniz e deixar o Luarentino... Nada contra o Moniz que tem um futuro brilhante e de espero eu de azul e branco mas neste momento é comparar água com vinho.

HUGO SANTOS??? Mas o miudo anda a jogar a alto nivel na champions e vamos levar o Solha que tem estado miserável ou a seguir a isso? Ou o Fábio Antunes que por muito bom jogador que seja neste momento não está melhor que o Hugo?

Eu já nem falo do Miguel Martins que para mim faria mais sentido que levar o Pedroso para terceiro LE porque acho que ai depende de decisão técnica e aceito, mas estes dois casos para mim são gritantes!
o laurentino deixou de ser convocado a seguir a um estagio a uns meses, não sei o se terá passado, nunca mais foi acho eu.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
também acho inacreditável o Hugo Santos.

Mas o que não percebo é o Wilson Daves. porque não foi convocado, jogando numa das melhores equipas de frança???
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A seleçao dificilmente ganha algo porque há decisoes ridiculas. tem de ter gente dos clubes de lixoboa como o regime .

Em vez de convocar aqules que jogam bem ao mais alto nivel, tugas do Porto, outros que estao la fora ao mais alto nivel e depois o que sobrar os melhores de equipas do topo, como os calimeros...... que jogam nas competiçoes europeias.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,380
14,236
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
admin disse:
O que é que te falta para fazeres isso?
Agora não sei, mas não ha muito tempo, todos os topicos que eram criados nas modalidades eram apagados.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,444
3,605
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
A nossa equipa vai continuar a ganhar jogos na Europa enquanto a seleção vai e vem pelo mesmo andar. Coincidências??? A falta de jogadores da nossa equipa.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
CINCO PORTISTAS NOS CONVOCADOS DA SELECÇÃO PORTUGUESA

?Quintana, Areia, Gilberto, Roque e Rui Silva chamados para jogos de qualificação para o Mundial 2017, em Israel

Os portistas Alfredo Quintana (na foto), António Areia, Gilberto Duarte, Nuno Roque e Rui Silva foram esta segunda-feira convocados pelo seleccionador Rolando Freitas para os jogos com Estónia (5 de Novembro), Geórgia (dia 6) e Israel (dia 7), de qualificação para o play-off do Mundial de 2017, que se vai disputar em França.

Para marcar presença na fase final do Campeonato do Mundo, Portugal terá de passar a fase de qualificação, que se disputa em Telavive, em Israel, e depois o referido play-off.

Lista de 18 convocados: Ricardo Candeias (Pontault-Combault), Alfredo Quintana (FC Porto) e João Moniz (Águas Santas) - guarda-redes; Tiago Rocha (Wisla Plock), Carlos Siqueira (Belenenses), Bruno Moreira (Sporting), Gilberto Duarte (FC Porto), Fábio Magalhães (Sporting), Bosko Bjelanovic (Sporting), João Ferraz (Wetzlar), Pedro Spínola (Sporting), Cláudio Pedroso (Madeira SAD), Rui Silva (FC Porto), Nuno Roque (FC Porto), Fábio Antunes (ABC), Pedro Solha (Sporting), Pedro Portela (Sporting) e António Areia (FC Porto).
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
Há jogadores que estão em boa forma e que mereciam ser convocados, como por exemplo o hugo figueira ou o tino, que são bem melhores que candeias e moniz; hugo santos, que pra mim, neste momento, é o melhor ponta português; e belone moreira.