Autor Tópico: Seleção Nacional  (Lida 23354 vezes)

Offline Miller da Ribeira

• Arquibancada
  • *
Re: Seleção Nacional
14/Ago/19, 20:28 • #85049
Resultado Final
Portugal 84
Suíça 68

Os comentadores passaram o jogo todo a dizer que se Portugal ganhar na Islândia se qualifica automaticamente para o Europeu. Posso ser eu que estou enganado, mas tenho a clara ideia de que se ganharmos este grupo de pré-qualificação nos qualificamos isso sim para a ronda principal de qualificação onde teremos pelo frente a Finlândia, a Geórgia e a Sérvia.

Se estiver enganado faço aqui o mea culpa, mas se não for o caso é absurdo os comentadores que vivem disto nem sequer o trabalho de casa fazerem. A falarem em qualificação histórica..

Offline Fuzila

• Arquibancada
  • *
14/Ago/19, 23:43 • #55056
Resultado Final
Portugal 84
Suíça 68

Os comentadores passaram o jogo todo a dizer que se Portugal ganhar na Islândia se qualifica automaticamente para o Europeu. Posso ser eu que estou enganado, mas tenho a clara ideia de que se ganharmos este grupo de pré-qualificação nos qualificamos isso sim para a ronda principal de qualificação onde teremos pelo frente a Finlândia, a Geórgia e a Sérvia.

Se estiver enganado faço aqui o mea culpa, mas se não for o caso é absurdo os comentadores que vivem disto nem sequer o trabalho de casa fazerem. A falarem em qualificação histórica..

E dizes bem. Também ouvi o mesmo durante o jogo.

E mesmo que se qualifiquem não tem nada de historica visto que aumentaram EM MUITO o numero de equipas para participar no Europeu

Offline miguelmv5

• Bancada lateral
  • **
17/Ago/19, 18:17 • #68026
E nem à próxima fase de qualificação vão... Que jogo absolutamente desastroso. Pede-se o virar da página.

Offline Sanfins

• Superior
  • *
17/Ago/19, 18:25 • #33031
Bastou-me ver os time-outs deste jogo para perceber que o nosso selecionador é muito limitado. Muito grito, poucas soluições.

• Arquibancada
  • *
17/Ago/19, 18:34 • #44052
Bastou-me ver os time-outs deste jogo para perceber que o nosso selecionador é muito limitado. Muito grito, poucas soluições.

descontos de tempo absolutamente surreais..

Offline miguelmv5

• Bancada lateral
  • **
17/Ago/19, 18:50 • #77021
descontos de tempo absolutamente surreais..

Sem dúvida. "Uma vergonha, isto é uma vergonha. Vamos limpar a face.". Ok... Como?
Muita da responsabilidade deste resultado, para não dizer quase toda, pertence ao treinador.
E falta explicar as ausências de jogadores importantes.

• Arquibancada
  • *
17/Ago/19, 19:08 • #43065
Sem dúvida. "Uma vergonha, isto é uma vergonha. Vamos limpar a face.". Ok... Como?
Muita da responsabilidade deste resultado, para não dizer quase toda, pertence ao treinador.
E falta explicar as ausências de jogadores importantes.

Não percebo também para que é que se naturaliza e convoca um jogador estrangeiro se depois o seleccionador não é capaz de falar em Inglês nos descontos de tempo. Não consegue ou não gosta.
A cara do Jeremiah Wilson completamente perdido. A ideia é integrar, não excluir.

Se não dá para ter Norberto como seleccionador, então acho que o Manarte (actual adjunto) devia assumir o cargo.

Islândia, 300 mil habitantes. Bastante competitivos em termos de Andebol, Futebol, Basket, Hóquei no Gelo.
A desculpa do país pequeno não pega. Podem dar as voltas que quiserem, enquanto formos um país / selecção em que as convocátorias se baseiam nas amizades e afinidades e não na competência e na meritocracia não vamos a lado nenhum.
« Última modificação: 17/Ago/19, 19:09 por Miller da Ribeira »

Offline miguelmv5

• Bancada lateral
  • **
17/Ago/19, 19:10 • #92064
Já agora, se bem percebo, se a Suíça ganhar à Islândia na quarta-feira, passamos nós (pelo confronto directo), correcto?

• Arquibancada
  • *
17/Ago/19, 19:21 • #63077
Já agora, se bem percebo, se a Suíça ganhar à Islândia na quarta-feira, passamos nós (pelo confronto directo), correcto?

Não, se a Suíça ganhar ficam todos com 2v e 2d e nesse caso é a diferença de pontos entre todos que ditará quem segue para a fase de qualificação.
E em termos de diferença de pontos a derrota de hoje por 28 praticamente hipotecou qualquer hipótese que pudessemos ter.

Online Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
Seleção Nacional
17/Ago/19, 19:24 • #85015

Já não temo hipótese. Temos -16 a Suíça tem -12 e a Islândia tem +28 de diferença. Se por acaso a Suíça ganhar ficam todas com 2 vitórias e 2 derrotas e aí vamos ficar sempre em 3.º. Para ficarmos em 2.º caso a Suíça ganhe, esta teria de ganhar por 45.
« Última modificação: 17/Ago/19, 19:26 por Dragon Warrior »

Offline Sanfins

• Superior
  • *
17/Ago/19, 19:25 • #65085
Outra pérola de Mário Gomes:
"Vamos atacar como sabemos!"

Online Dragon Warrior

• Arquibancada
  • *
17/Ago/19, 19:27 • #10038
Outra pérola de Mário Gomes:
"Vamos atacar como sabemos!"

Isso foi cumprido. Atacamos zero que é o que valemos com esse treinador.

Offline Sanfins

• Superior
  • *
17/Ago/19, 19:29 • #61011
E mais uma:
"Vamos passar para zona 2-3 a ver no que é que dá."

Deu numa série de triplos da Islândia, como estava bom de ver.

• Arquibancada
  • *
17/Ago/19, 19:34 • #92035
Para mim a melhor foi: "estamos a ser gamados, vamos jogar contra eles também" :))))

E só para completar porque quem não viu talvez não perceba o que disse anteriormente: às vezes acontece um treinador não se sentir confortável com o Inglês, mas nesse caso alguém vai traduzindo. Ora nos nossos descontos de tempo estava o Jeremiah Wilson com o olhar perdido e ninguém traduzia, também porque em abono da verdade como é que se vai traduzir instruções como estas...não é tanto o como, é mais o para quê?...
« Última modificação: 17/Ago/19, 19:35 por Miller da Ribeira »

• Arquibancada
  • *
17/Ago/19, 19:37 • #56042
E mais uma:
"Vamos passar para zona 2-3 a ver no que é que dá."

Deu numa série de triplos da Islândia, como estava bom de ver.

:)))
a ver no que dá..está nas vossas mãos..ah pois está, está..
só faltava mesmo dizer abertamente: no ataque vamos jogar um misto de tudo ao molho e fé em deus e batata quente..