Autor Tópico: Humor  (Lida 93399 vezes)

Offline Zeus

• Tribuna Presidencial
Re: Humor
12/Nov/18, 14:56 • #12096
Os rodapés da cmtv  <3 <3

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
12/Nov/18, 16:58 • #55030

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
13/Nov/18, 21:37 • #17099
Mais um grande vídeo do Batáguas, desta vez sobre a bola...:

Offline jozé

• Arquibancada
  • *
14/Nov/18, 08:09 • #39076

Admira não ter colocado o Sérgio Conceição, o Fernando Couto ou até mesmo o Jaime Pacheco :p

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 09:10 • #40023
Admira não ter colocado o Sérgio Conceição, o Fernando Couto ou até mesmo o Jaime Pacheco :p

Não dava pra todos... ;) Há ali cada cacetada, deus ma livre... lol

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 10:04 • #14090

Bastante em antes desses lembro-me de animais mais ferozes,como Lima Pereira (sobretudo a lateral esquerdo),Rodolfo dava sarrafda pra caramba sobretudo no Alves,o Costa o ponta esquerda que batia e cuspia nos laterais,o Baltazar do Sporting, Washington do Varzim pai do Bruno Alves, Barros do Benfica,Festas do Varzim e Sporting,o próprio Jordão pesar de jogar muito era muito malandr,o Celso que jogou por nós e Boavista mas o maior carnciçeiro que vi em nosso futebol foi o Alberto um lateral esquerdo do Benfica dos finais dos anos 80,cada entrada dele era uma certidão de óbito,o homem era assustador.

Offline Viking

• Tribuna
14/Nov/18, 13:15 • #70012
Só faltou o Samaris.

Para dar uma pitada mais atual ao 11.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
14/Nov/18, 13:59 • #38032

De todos, o Fernando Couto seria sem dúvidas o central português mais duro que vi jogar..

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 14:05 • #12071
Não tinha ideia do Bento... Não sabia que também tinha gostado de porrada. lol

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 14:06 • #38027
Bastante em antes desses lembro-me de animais mais ferozes,como Lima Pereira (sobretudo a lateral esquerdo),Rodolfo dava sarrafda pra caramba sobretudo no Alves,o Costa o ponta esquerda que batia e cuspia nos laterais,o Baltazar do Sporting, Washington do Varzim pai do Bruno Alves, Barros do Benfica,Festas do Varzim e Sporting,o próprio Jordão pesar de jogar muito era muito malandr,o Celso que jogou por nós e Boavista mas o maior carnciçeiro que vi em nosso futebol foi o Alberto um lateral esquerdo do Benfica dos finais dos anos 80,cada entrada dele era uma certidão de óbito,o homem era assustador.

Tu já és mais velho que o Batáguas e do que eu. Dizes jogadores que nunca ouvi falar. Uma pessoa está sempre a aprender. :)

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 14:43 • #82062
Tu já és mais velho que o Batáguas e do que eu. Dizes jogadores que nunca ouvi falar. Uma pessoa está sempre a aprender. :)

Pelos vistos sou e sei que os carniçeiros dos anos 70 e 80 eram mais eficientes,o futebol era outro e eu inclusivé joguei embora somente até juniores em clubes pequenos ,era avançado e sei o que penei,até porque os campos eram de terra batida,jogavamos ao Domingo de manhã e de tarde eu andava todo empenado.rsrsrrs Até ao pescoço era canela.rsrsrsrsr....
Sim esses que enumerei eram ferozes mesmo mas tem muita gente que os viu jogar por aqui até gente com faixa etária acima da minha.
Claro que quem é mais novo não tem que saber disso.

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 15:03 • #40031
Pelos vistos sou e sei que os carniçeiros dos anos 70 e 80 eram mais eficientes,o futebol era outro e eu inclusivé joguei embora somente até juniores em clubes pequenos ,era avançado e sei o que penei,até porque os campos eram de terra batida,jogavamos ao Domingo de manhã e de tarde eu andava todo empenado.rsrsrrs Até ao pescoço era canela.rsrsrsrsr....
Sim esses que enumerei eram ferozes mesmo mas tem muita gente que os viu jogar por aqui até gente com faixa etária acima da minha.
Claro que quem é mais novo não tem que saber disso.

Se eras avançado também te te provocavam metendo o dedo num certo sítio? Tenho um primo que jogava nos juniores como defesa central e era assim que enervava os avançados... lol Claro que em jogos televisionados, hoje em dia, não se pode fazer isso. ehehe

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Nov/18, 15:13 • #32025
Se eras avançado também te te provocavam metendo o dedo num certo sítio? Tenho um primo que jogava nos juniores como defesa central e era assim que enervava os avançados... lol Claro que em jogos televisionados, hoje em dia, não se pode fazer isso. ehehe

Sim teve isso do exame da prsotata com 13 anos assim como sair sob proteção da GNR entre outras ositas más....Era mau,claro que não ,bons tempos esses,ninguém morreu.
Atenão que não sou saudosista até porque hoje apesar de tudo é muito mais civilizado apenas o mediatismo é extrapolado.São mundo diferentes não melhor nem pior.

Topo Norte

• Visitante
14/Nov/18, 15:44 • #38020

Isso, era prática "normal" e habitual de quem tinha de defender gajos que jogavam bem de cabeça - normalmente em cantos e livres que originavam centros para área.

Joguei alguns anos nos regionais e passei alguns momentos caricatos. Um deles, foi conhecer um tipo que levava uma agulha para dentro do campo escondida na caneleira (daquelas antiguinhas que cobriam a perna quase toda).

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
15/Nov/18, 01:26 • #94099
O Jorge Costa estava longe de ser um grande caceteiro, dava umas porradas mas nada de especial, ao pé de um Rambo dias era um santinho.