PS4 - Jogos/Updates/Informações

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Reparei que não existe um tópico específico para a consola e que a malta ia abrindo os tópicos ao sabor dos jogos. Parece-me que fica ligeiramente mais organizado um único tópico e onde se coloca tudo para facilitar mesmo a organização aqui do Fórum.

Eu tenho PS4 o meu nick é andre7tuga.

Jogos tenho Watchdogs, Call Of Duty Ghosts, Fifa 15, Far Cry 4, Infamous Second Son, entre outros da PS plus.

E vocês?

Jogos que irão sair em breve:
- Fifa 16
- Pes 16
- Destiny: The Taken King
- Tony Hawks Pro Skater 5
- NBA 2k16
- Uncharted 4: O Fim de um ladrão
- Tom Clancy Rainbow Six Siege
- Assassins Creed Syndicate Gold
- Star Wars Battlefront
- Call of Duty BlackOps III
- Street Fighter 5
- Fallout 4
- etc.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
andremaisfcp disse:
Reparei que não existe um tópico específico para a consola e que a malta ia abrindo os tópicos ao sabor dos jogos. Parece-me que fica ligeiramente mais organizado um único tópico e onde se coloca tudo para facilitar mesmo a organização aqui do Fórum.

Eu tenho PS4 o meu nick é andre7tuga.

Jogos tenho Watchdogs, Call Of Duty Ghosts, Fifa 15, Far Cry 4, Infamous Second Son, entre outros da PS plus.

E vocês?

Jogos que irão sair em breve:
- Fifa 16
- Pes 16
- Destiny: The Taken King
- Tony Hawks Pro Skater 5
- NBA 2k16
- Uncharted 4: O Fim de um ladrão
- Tom Clancy Rainbow Six Siege
- Assassins Creed Syndicate Gold
- Star Wars Battlefront
- Call of Duty BlackOps III
- Street Fighter 5
- Fallout 4
- etc.
Ansiosinho pelo NBA 2k16. Tem tudo para ser novamente o jogo de desporto do ano !
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
primodasprimas disse:
Ansiosinho pelo NBA 2k16. Tem tudo para ser novamente o jogo de desporto do ano !
Penso que o único jogo da NBA que joguei foi ainda para a PS2.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Estas a perder muito mesmo.. Já viste o trailer ? Eu tenho todos para a ps3 desde o 2k9 até ao 13 e a partir daí para a ps4. E só os gráficos deixam qualquer um de boca aberta. E o mycareer é o melhor modo que já joguei em qualquer jogo e este ano promete ainda mais. A tua carreira começa ainda antes de entrares para a universidade. Mais completo é impossivel
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
primodasprimas disse:
Estas a perder muito mesmo.. Já viste o trailer ? Eu tenho todos para a ps3 desde o 2k9 até ao 13 e a partir daí para a ps4. E só os gráficos deixam qualquer um de boca aberta. E o mycareer é o melhor modo que já joguei em qualquer jogo e este ano promete ainda mais. A tua carreira começa ainda antes de entrares para a universidade. Mais completo é impossivel
Gosto de ver a NBA, mas depois a jogar nunca joguei a ponta, acho que foi por isso que desisti de tentar. :) Mas a ideia é mesmo esta a malta partilhar opiniões e experiências, sou capaz de voltar a experimentar caso haja uma demo. :)
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Acho que eles por acaso desistiram de lançar demos prai a dois anos mas fica aqui com um cheirinho : https://m.youtube.com/watch?v=ZKcHuHmfMeE
Há mais vídeos oficiais !
Na minha opinião mete o FIFA no bolso em todos os aspectos, mesmo tendo em conta que são desportos diferentes xD
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
FIFA 16, e NBA 2k16 são certinhos! O ano passado não comprei o 2k15 e arrependi-me.

Este ano apesar de agora ter muito menos tempo para jogar acho que vou comprar
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,297
1,476
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Mike D disse:
FIFA 16, e NBA 2k16 são certinhos! O ano passado não comprei o 2k15 e arrependi-me.

Este ano apesar de agora ter muito menos tempo para jogar acho que vou comprar
O 15 não me puxou muito no mycareer e eu praticamente só jogo esse modo, tanto que a dificuldade Hall of Fame chega a um ponto que de dificil não tem muito.
Mas o 16 com o spike lee..

Em relação ao fifa, estive a jogar o demo e promete.. Bem mais complicado jogar ! Não há cá abusar no sprint nem nada.. Tem se sucesso com boas jogadas e movimentações ofensivas.. Gostei do que vi. Só falta o Mycareer do nba no fifa
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Não é o melhor tópico, mas também está relacionado.

Alguém aqui costuma acompanhar algum Youtuber? Costumo acompanhar os vídeos do Vanoss (@vanossgamimg) e agora, mais recentemente, também sou um espectador assíduo do canal do Delirious (@H2O Delirious). Este último tem colocado vídeos de um jogo que anda a jogar e para mim parece estar espectacular. Until Dawn, alguém conhece?

Também meteu um do Mad Max e pareceu-me porreiro o jogo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Não gosto muito de seguir youtubers, gosto mais de jogar. Não tenho ps4 mas estou familiarizado com ambos os jogos. Gostava muito de jogar o Mad Max, parece ser super divertido.

Btw devia haver um tópico geral de gaming...
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
RXavier10 disse:
Não é o melhor tópico, mas também está relacionado.

Alguém aqui costuma acompanhar algum Youtuber? Costumo acompanhar os vídeos do Vanoss (@vanossgamimg) e agora, mais recentemente, também sou um espectador assíduo do canal do Delirious (@H2O Delirious). Este último tem colocado vídeos de um jogo que anda a jogar e para mim parece estar espectacular. Until Dawn, alguém conhece?

Também meteu um do Mad Max e pareceu-me porreiro o jogo.
Não sigo nenhum específico, mas sempre que quero ter alguma ideia mais clara de algum jogo vejo o Zangado, que costuma meter vídeo da primeira hora de jogo e se aconselha ou não :)
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
Toca a por aí os vossos PSN ID's.

O meu é VaselineX88. :)

Jogos: Gta 5, Far Cry 4 e Project Cars.

Brevemente/Pré-reserva: FIFA 16 e Uncharted Collection.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,525
11,875
Conquistas
7
29
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DT199 disse:
Toca a por aí os vossos PSN ID's.

O meu é VaselineX88. :)

Jogos: Gta 5, Far Cry 4 e Project Cars.

Brevemente/Pré-reserva: FIFA 16 e Uncharted Collection.
O GTA 5 ainda joguei na PS3, é top! Ansioso por uma futura versão, este estava TOP!

Adorava ter o Uncharted. Quanto ao FIFA é sempre aquele jogo que dá jeito ter por casa com 2 comandos eheh
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,060
756
andremaisfcp disse:
O GTA 5 ainda joguei na PS3, é top! Ansioso por uma futura versão, este estava TOP!

Adorava ter o Uncharted. Quanto ao FIFA é sempre aquele jogo que dá jeito ter por casa com 2 comandos eheh
Eu continuo a jogar todos os dias...Hoje tenho mais uma noitada marcada com uns amigos para fazermos os Heists. É verdade que o jogo está mais do que rodado, mas é uma delícia poder desfrutar da liberdade de que dispomos nesta obra de arte!

O Uncharted irá sair agora em Outubro, e só o vou jogar porque vários amigos que foram jogando os vários Uncharted's que saíram na PS3, aconselharam vivamente. Ora, como eu nunca tive PS3, já sei que tenho muito com que me entreter :)

Até ao final do ano, penso que só irei adicionar o Black Ops 3 e o Need for Speed, pois mesmo sendo um jogo estilo arcada, a verdade é que por vezes para dar umas gazadas não é necessário jogar num simulador, como é o caso do Project Cars. O jogo é bom, mas para quem se quer apenas divertir, acaba por ser um pouco exigente, ao contrário da saga NFS.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O GTA V é provavelmente o melhor jogo de todos os tempos. É simplesmente de ficar de boca aberta.