Autor Tópico: Os maiores gatunos na arbitragem  (Lida 12757 vezes)

Offline fcporto56

• Tribuna Presidencial
Os maiores gatunos na arbitragem
19/Jun/07, 22:15 • #62035
> nuno queiros Comentou:

> acho que este é dos poucos tópicos em que o pessoal está em sintonia total... eu pessoalmente acho que o maior roubo foi o de campomaior, pelos penalties, agressões, e ainda por cima eram lances atràs de lances e tudo à descarada... mas como arbitro nomeio o lucilio, senão vejamos e corrijam se estiver errado:

- na época antes do mourinho, 1ªjornada sporting-porto logo aos 5 min o j.pinto rebola e rebola depois de um corte limpo do paulinho,é expulso e perdemos 1-0...arbitro sr lucilio!!!

-na época a seguir 1ª do mourinho, o tal jogo dos penalties aqui referido.

- na época a seguir, o tal jogo em que nós atiramos a bola para fora por causa de um lagarto que estava deitado, o lucilio vai ver o gajo mas os gajos fazem o lançamento e o pedro barbosa corre em direção à area e o bicho corta a bola fora da area, mas o lucilio à 40 metros marca penaltie...

3 anos seguidos, sporting-porto, o mesmo arbitro, o mesmo roubo...

.......................................
Internamente acho que num so jogo,o roubo maior foi o de campo maior.Ainda hoje fico atonito quando me lembro daquele jogo.Mas a outros fdp\'s que nos tem prejudicado muito em diferentes jogos.Destaque especial para o Lucilio Baptista e o inesquecivel carlos valente.

fcporto87

• Visitante
02/Mar/08, 23:57 • #86079

Está aqui a maior de todas, aquele FILHO DA PUTª do josé soares e o CABRªº do bruno apaixonado, deviam bater com os cornos contra uma parede por nos terem tirado aquele campeonato daquela maneira, mas fez-se justiça, o preto deve ter tido uma carreira de muito sucesso depois disto e o campomaiorense já nem existe!!!

Offline Ramalho

• Tribuna Presidencial
03/Mar/08, 01:27 • #48018
Depois de recordar esse jogo,só me dava vontade de ir aos cornos do negro,tanto de pele como de equipamento......