Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1252748 vezes)

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial

Malta esta um vídeo na página de facebook "Somos Porto" que mostra um jogador do regime a festejar o golo antes sequer de o livre ser marcado... Alguém sabe como colocar aqui o vídeo?

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
Malta esta um vídeo na página de facebook "Somos Porto" que mostra um jogador do regime a festejar o golo antes sequer de o livre ser marcado... Alguém sabe como colocar aqui o vídeo?

já foi colocado algures..

Offline Dragao_man

• Tribuna Presidencial

Offline Azul

• Tribuna Presidencial

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial

Mas quantas vezes é que isto já aconteceu?!?!
Tanto as ausências do orelhas como as ausências ou o subrendimento do jonas na Champions.
Parece evidente que o orelhas "não pode" acompanhar a equipa fora do país, e que o jonas "não pode" fazer a sua "alimentação" habitual antes dos jogos da Champions.
MAS NINGUÉM QUESTIONA ISTO?!?!?

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/a-insatisfacao-que-fez-joao-felix-sair-do-fc-porto-benfica-ofereceu-muito-mais-10573665.html

Fica aqui mais um esclarecimento da situação Felix no Porto, a confirmação daquilo que o Francisco Oliveira disse na altura. As putas pagaram muito mais, arriscaram, deram-se bem. Só que fazer isto com tudo o que mexe tem custos óbvios. São estratégias diferentes.

Online slowboy

• Tribuna Presidencial
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/a-insatisfacao-que-fez-joao-felix-sair-do-fc-porto-benfica-ofereceu-muito-mais-10573665.html

Fica aqui mais um esclarecimento da situação Felix no Porto, a confirmação daquilo que o Francisco Oliveira disse na altura. As putas pagaram muito mais, arriscaram, deram-se bem. Só que fazer isto com tudo o que mexe tem custos óbvios. São estratégias diferentes.

A nossa estratégia passa por contratar nigerianos e brasileiros desconhecidos para a equipa B.

Online slowboy

• Tribuna Presidencial
https://www.vsports.pt/vod/49838/m/449738/vsports/4df2b70b1f8d48b5848533ccabf6eb54

Aos 25 segundos!

LOL

oh pa... que é isto? Que expliquem o que estava a fazer esse gajo.
« Última modificação: 13/Fev/19, 23:15 por slowboy »

Offline Dragão da Beira

• Bancada central
Só a falta que origina o golo mete nojo....é só cair...

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
LOL

oh pa... que é isto? Que expliquem o que estava a fazer esse gajo.

só faltava festejar efusivamente o golo.

https://www.vsports.pt/vod/49818/m/449738/vsports/31e9d857ab3a294d5e52e72458cde777

e este o gajo recebe a bola do lançamento e faz a recepção para o lado da sua baliza para depois a entregar ao felix? isto depois de antes de receber a bola ter olhado e visto que não tinha ninguem a sua frente... nem nos amadores

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Eu tenho muita dificuldade em acreditar em falcatruas, do profissional se deixar perder, principalmente com resultados tão volumosos. Aquele livre é, no mínimo, estranho. Tem de ser investigado, nada do que se passa ali é normal.
Quanto ao Nacional, com o seu comunicado conseguiu calar os comentadores. Claro que ninguém quer ter um processo por difamação, ainda por cima ninguém tem provas. Num dia normal, a CMTV teria repetido aquele livre 300 vezes em câmara lenta, com os comentadores a dizerem o que acham do jogador festejar antes do livre ser marcado ou o gajo da barreira fazer aquele gesto. Agora assim, chapéu.
« Última modificação: 14/Fev/19, 00:35 por PortoMDL »

Noventa e Nove

• Visitante
Eu tenho muita dificuldade em acreditar em falcatruas, do profissional se deixar perder, principalmente com resultados tão volumosos. Aquele livre é, no mínimo, estranho. Tem de ser investigado, nada do que se passa ali é normal.
Quanto ao Nacional, com o seu comunicado conseguiu calar os comentadores. Claro que ninguém quer ter um processo por difamação, ainda por cima ninguém tem provas. Num dia normal, a CMTV teria repetido aquele livre 300 vezes em câmara lenta, com os comentadores a dizerem o que acham do jogador festejar antes do livre ser marcado ou o gajo da barreira fazer aquele gesto. Agora assim, chapéu.

Eu não posso dizer que tenho dificuldade, mas o que tento fazer é de "advogado do diabo" contra mim próprio. Ou o "10th man". Ou seja tento por de parte aquilo em que acredito e tentar esgrimir todos os argumentos em como pode ter sido perfeitamente normal.

Só que não consegui. Especialmente nesse livre, acho que é impossível achá-lo normal.
« Última modificação: 14/Fev/19, 01:22 por Noventa e Nove »

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
A nossa estratégia passa por contratar nigerianos e brasileiros desconhecidos para a equipa B.

A nossa equipa B é toda um conjunto de erros. Não cumpre o seu principal objectivo, quase nenhum jogador que anda ou andou na B tem ou terá capacidades de ir para a principal. São comprados jogadores que uma pessoa vê, logo após 1 jogo, que nunca irão para a equipa principal. Na minha opinião devia haver ali uma reformulação completa.

Offline MADJER99

• Bancada central
Temos que estar atentos ao que se vai passar no nacional-feirense....