Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1020552 vezes)

Online Tiagotg999

• Bancada central
Então o Mourinho como qualquer pessoa com dois dedos de testa, veio publicamente a dizer que não está interessado em treinar o Benfica, lá se foi mais uma tentativa rasca do Traficante andar a mentir aos adeptos do Benfica para desviar as atenções do que é realmente importante e real, eu só imagino a quantidade de acéfalos que pensou que era realmente real esta hipótese.

De um lado um traficante, corrupto, vigarista, ladrão, mentiroso que não tem um cm de honestidade naquele corpo, do outro gente cega e burra, que combinação explosiva, estão bem uns para os outros.

Offline VisceraEater

• Bancada central
Perdoem-me aqueles que percebem um pouco mais de legislação e processos do que eu, mas:

Se de facto, o MP do Porto (ou de outro sitio qualquer) quer levar o Benfica a tribunal por suposta compra de resultados contra os rivais, para tentar garantir que poderia disputar o play-off de accesso a CL, não será este um facto relevante para a UEFA? Não pode o Sporting, a Luz desta suspeita mover um processo na UEFA por ver o Benfica ter conseguido o apuramento de forma ilegitima?

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Então o Mourinho como qualquer pessoa com dois dedos de testa, veio publicamente a dizer que não está interessado em treinar o Benfica, lá se foi mais uma tentativa rasca do Traficante andar a mentir aos adeptos do Benfica para desviar as atenções do que é realmente importante e real, eu só imagino a quantidade de acéfalos que pensou que era realmente real esta hipótese.

De um lado um traficante, corrupto, vigarista, ladrão, mentiroso que não tem um cm de honestidade naquele corpo, do outro gente cega e burra, que combinação explosiva, estão bem uns para os outros.

O Mourinho é ambicioso e só tem 55 anos... Só voltará para Portugal em final de carreira, isto se voltar. Isto do Mourinho foi uma manobra de diversão, ninguém com 2 dedos de testa esperava que ele viesse.
Já agora, se um dia voltar a Portugal espero que seja para o Porto. ;)
« Última modificação: 11/Jan/19, 13:27 por PortoMDL »

Online JAEP

• Tribuna
O Porto nem devia aceitar se eles pedissem 1€ que fosse. Pa pxxx que os pariu.

Offline apostador87

• Tribuna
Perdoem-me aqueles que percebem um pouco mais de legislação e processos do que eu, mas:

Se de facto, o MP do Porto (ou de outro sitio qualquer) quer levar o Benfica a tribunal por suposta compra de resultados contra os rivais, para tentar garantir que poderia disputar o play-off de accesso a CL, não será este um facto relevante para a UEFA? Não pode o Sporting, a Luz desta suspeita mover um processo na UEFA por ver o Benfica ter conseguido o apuramento de forma ilegitima?

Também não entendo porque é que não tentam envolver a uefa nisto.
Porventura a Uefa não deve querer saber do que se passa no mini campeonato tuga..

Offline Portoallez2

• Tribuna
Obviamente que o e-toupeira era importante e infelizmente tinham a Ana Peres controlada, mas o mais importante são mesmo estes dos emails e mala ciao. estes aqui têm sanções desportivas a sério e pelos vistos já existem mais que provas no que toca ao mala ciao, espero que não vá parar as mãos de uma ana peres..

Offline gnh

• Tribuna
Obviamente que o e-toupeira era importante e infelizmente tinham a Ana Peres controlada, mas o mais importante são mesmo estes dos emails e mala ciao. estes aqui têm sanções desportivas a sério e pelos vistos já existem mais que provas no que toca ao mala ciao, espero que não vá parar as mãos de uma ana peres..

Se não for a Ana Peres, é outra ou outro qualquer.
A máfia não brinca em serviço, está tudo controlado.

Offline PDuarte

• Bancada central

É precisamente por esta apatia do Fedeguico Bagangas que aquele clube não me é de confiança

Offline BestDragon

• Tribuna Presidencial
Mais importante que violar um estado de direito que é a justiça???
Eu adoro o futebol e o Porto, mas há coisas mais importantes, além de esse mesmo processo ter implicâncias desportivas, não ide pela cartilha...
Se fosse com o Porto diria o mesmo, quando se acaba com o estado de direito da justiça acaba tudo...

BestDragon

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial

Offline PO

• Bancada central

O caso obviamente será analisado pela UEFA, mas só após decisões portuguesas. A UEFA será um recurso.

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
INCÊNDIO NA BANCADA EM PORTIMÃO VALE MULTA

O Conselho de Disciplina aplicou multa ao Benfica na sequência do incêndio provocado na bancada no jogo diante do Portimonense.

«Tal situação obrigou à intervenção dos bombeiros, mas não provocou qualquer dano, conforme é relatado no Relatório dos Delegados da LPFP e no Relatório de Policiamento Desportivo da PSP», pode ler-se no comunicado do Conselho de Disciplina, que aplicou 1434 euros de multa aos encarnados.

Online semilhas

• Arquibancada
  • *
O moreirense pagou 4000 por passar o hino depois do apito inicial. Estes, que são reincidentes, cujos comportamentos causam danos materiais e possíveis danos pessoais pagam uma sandes e um bongo?

Online PortistaAlgarvio

• Bancada central
O moreirense pagou 4000 por passar o hino depois do apito inicial. Estes, que são reincidentes, cujos comportamentos causam danos materiais e possíveis danos pessoais pagam uma sandes e um bongo?

E incluir um bongo na despesa já é um insulto ao nacional-benfiquismo!

Offline PSILVA

• Superior
  • *
Fábio Cardoso a fazer estragos, dass nem disfarçam, que nojo de futebol!