Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1165036 vezes)

Offline Dragon

• Tribuna
E vão fazer premeditação e facilitar no 8-0? A defesa do Nacional esteve pior que a do Cascalheira de cima mas facilitarem de propósito num jogo que ficou 10-0? Não daria muito nas vistas? Houve um que fez 30 por uma linha e foi irradiado, o Calabote, mas na altura não haviam resumos a dar para todo o mundo e o jogo a ser analisado ao pormenor. A haver facilitismos é em jogos equilibrados com marcador incerto. Ou então são burros que nem portas.

E deu nas vistas, no entanto ninguém está preocupado com isso. Na tvi24 estava o Pedro Proença e o Serrão a falarem dos facilitismos dos jogadores do Nacional e inclusive do Braga quando foram à Luz. Fora estes, quase ninguém mais fala.

Offline MADJER99

• Bancada central
Não queria entrar por este território, mas realmente...
não tinha reparado nisso.... Mas e difícil ter a certeza que ele acenou de propósito para ele chutar....

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Como já foi aqui muito bem referido, as situações de corrupção a existirem normalmente são sobre 1 ou outro jogador, nunca sobre um equipa inteira, era um risco tremendo de alguém se chibar. Principalmente neste momento em que têm a PJ à perna.
Mas neste caso há pormenor adicional que vale a pena relembrar. De um dia para o outro passaram de - 3 golos para +7 no goal-average. E como o campeonato está não bem só um pormenor, obriga-nos a lhes ganhar por 2 para termos vantagem no confronto directo. Talvez valesse mesmo a pena.
Eles ontem marcaram 20% dos golos deles no campeonato! 20%!!!

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Não ando pelo meio, mas quem anda fala em prémios elevados nas apostas em resultados invulgares...

Sim, a ser premeditado só vejo apostas mas mesmo assim era ser muito burro.

Offline MADJER99

• Bancada central
Só agora estou a ver.
Não tinha visto praticamente nada do jogo com atenção. 

Não vale a pena estar com paninhos quentes. Claro como a água que este golo foi premeditado. A postura de todos os intervenientes é clara, onde se incluem os festejos antecipados, o sinal do jogador do nacional, a passividade da barreira e a aselhice do GR.
ao ver estas imagens vejo que a  bola bateu na cabeça do jogador e mudou trajetória da bola por isso o guarda redes não tem culpa ...tudo o resto e muito estranho

Offline The_Boss

• Bancada central
E em relação ás pessoas que dizem que o oitavo ou nono  golo (não sei qual foi esse golo da barreira e que o jogador do nacional faz sinal.. apenas sei que foi para o final do jogo) não foi premeditado porque eles já ganhavam 7 ou 8 a 0.. é preciso lembrar que caso o Porto vença o benfica no dragão por 1-0, vai ser o goal score a decidir o campeão, caso as equipas terminem com os mesmos pontos...
« Última modificação: 12/Fev/19, 00:53 por The_Boss »

Offline PortoMDL

• Tribuna Presidencial
Como já foi aqui muito bem referido, as situações de corrupção a existirem normalmente são sobre 1 ou outro jogador, nunca sobre um equipa inteira, era um risco tremendo de alguém se chibar. Principalmente neste momento em que têm a PJ à perna.
Mas neste caso há pormenor adicional que vale a pena relembrar. De um dia para o outro passaram de - 3 golos para +7 no goal-average. E como o campeonato está não bem só um pormenor, obriga-nos a lhes ganhar por 2 para termos vantagem no confronto directo. Talvez valesse mesmo a pena.
Eles ontem marcaram 20% dos golos deles no campeonato! 20%!!!

Temos de ganhar por 2 no dragão para evitar isso. Se for por exemplo 2-1 eles ficam à frente em caso de empate. 2-0 seria ouro sobre azul.

Offline Índigo

• Superior
  • *
Ridículos estes jogadores do Nacional. Como é possível uma equipa levar 10 golos e nem sequer levar um amarelo no jogo. Por aí se vê a autêntica passividade dessa equipa. Só contra nós vale tudo... Nojo
Até parece que esse jogador dá sinal com a cabeça para o Xonas avançar.

Offline Índigo

• Superior
  • *
Eu estou a ver coisas ou o jogador do Nacional acena com a cabeça para o Jonas, tipo a dizer "chuta, anda"?
Também  me pareceu.

Offline ffirmo

• Arquibancada
  • *
O pessoal fala em malas, mas vou mais para esquema de apostas sinceramente.

Alguém que tenha apostado 100€, ganhou que, 50x mais?

10-0 ou nem havia mercado aberto ou estava com uma odd de 500 ou de 1000.

Seria super interessante analisar o volume de dinheiro neste jogo, especialmente na 2ª parte.
(Há algum trader por aqui?!)

Por acaso vi que a odd do back aos merdas baixou de 1.16 para 1.12 antes do jogo começar, mas isso é normal acontecer.
Pior é uma casa de apostas legal não deixar em apostar em jogos com odds inferiores a 1.20. Eles já sabem que os jogos das toupeiras são rigged. Mas isto já é outra conversa... Conclusão, para apostar nessa pouca vergonha tive que adicionar o MCity ao boletim

Offline anticandeeiros

• Tribuna
Cuidado que os nojentos estao a aproveitar a sua boa onda e a negativa do Porto para meter nojo.

Pelo zapping que fiz à bocado (sem som, baseando-me apenas nas citaçoes de declaraçoes) o pedro guerra ja andou a espalhar que houve desacordo entre VAR e AVAR no Porto - lampioes ta taca da liga. AVAR dizia que era falta mas Verissimo nao avisou o arbitro principal.
Representantes de Porto e sporting a questionarem como é que o guerra sabe supostamente disso.

No outro da cmtv, andré ventura a atirar que "Porto contactou JJ" e que "SC esta em risco".

Lampioes a espetarem 10 num jogo no minimo bizarro.

Adversarios do Porto a jogarem com uma intensidade da qual os adversarios dos lampioes nem se aproximam.

Cesar malaventurado desaparecido em combate. Ja nao posta insinuaçoes nem "acusaçoes" contra o FCP.
Silencio que coincide com fase de menor fulgor do FCP e maior fulgor vermelho.

Eles andam-se a mexer. Paira no ar claramente. Convem que nao estejamos a dormir.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
Cuidado que os nojentos estao a aproveitar a sua boa onda e a negativa do Porto para meter nojo.

Pelo zapping que fiz à bocado (sem som, baseando-me apenas nas citaçoes de declaraçoes) o pedro guerra ja andou a espalhar que houve desacordo entre VAR e AVAR no Porto - lampioes ta taca da liga. AVAR dizia que era falta mas Verissimo nao avisou o arbitro principal.
Representantes de Porto e sporting a questionarem como é que o guerra sabe supostamente disso.

No outro da cmtv, andré ventura a atirar que "Porto contactou JJ" e que "SC esta em risco".

Lampioes a espetarem 10 num jogo no minimo bizarro.

Adversarios do Porto a jogarem com uma intensidade da qual os adversarios dos lampioes nem se aproximam.

Cesar malaventurado desaparecido em combate. Ja nao posta insinuaçoes nem "acusaçoes" contra o FCP.
Silencio que coincide com fase de menor fulgor do FCP e maior fulgor vermelho.

Eles andam-se a mexer. Paira no ar claramente. Convem que nao estejamos a dormir.

Isto é um filme ja muito visto, aproveitar esta onda para roubar o FCP e levar o regime ao colo, e aproveitam para cavalgar no "SC" não sabe gerir a equipa e agora estão todos cansados e lesionados..

Offline MADJER99

• Bancada central
Isto é um filme ja muito visto, aproveitar esta onda para roubar o FCP e levar o regime ao colo, e aproveitam para cavalgar no "SC" não sabe gerir a equipa e agora estão todos cansados e lesionados..
são mesmo burros mas alguém acredita  que o NGC contactou o Jorge Jesus?!?!   
« Última modificação: 12/Fev/19, 01:33 por MADJER99 »

Offline A.Oliveira

• Bancada lateral
  • **

Nem mais. O Iker teve de baixar o ordenado e o Presidente ia agora mesmo estourar 8M/época com o Jesus… É que nem sequer há guito para isso. Mesmo havendo não me acredito que fosse possível.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial

Se o SC sair no final da época (o que acredito porque tem mercado), acho que o NGP vai tentar trazer o Jesus e, infelizmente, acho que ele aceita. Sabendo das condicoes do clube e do que pode pagar acredito que o Jesus baixe o ordenado que pretende. Ele tem o desejo de treinar os 3 grandes e, verdade seja dita, nao tem muito mais tempo para isso. Tendo em conta que já treinou dois deles acho que aceita vir ganhar um salário dentro da nossa realidade, desde que lhe sejam oferecidas as garantias (em termos de plantel) que pretende.

Sinceramente eu nao queria o Jesus no Porto mas se o SC sair acredito que seja uma realidade!

Ainda assim este é um cenário que só seria colocado em final de temporada, depois de termos sidos campeoes e do SC sair (espero que nao aconteca) para outro campeonato. Por isso mesmo, nao acredito minimamente que o JJ tenha sido contactado e muito menos acredito que o SC esteja em risco! Tinhamos que ser muito burros para que isso fosse uma realidade! Uma coisa dessas só mesmo na cabeca dos cartilheiros do regime.... dizem o que lhes mandam dizer.
« Última modificação: 12/Fev/19, 08:19 por Fernando Resende »