Autor Tópico: Cartel do regime (Organização Criminosa)  (Lida 1206511 vezes)

Offline Sabininho

• Bancada lateral
  • **
É bem pior que isso...

Pinetree... conto te em pm

tambem me podes contar a mim que ficarei agradecido :)

Offline JMPedroto

• Bancada central
É bem pior que isso...

Pinetree... conto te em pm

então publica ou manda por pm a informação... fica mal vir dizer que se sabe muito e não partilhar informação com os outros... apenas desperta curiosidade em vão

Offline Crimson

• Bancada central
Este adepto do Sporting que está a comentar agora na CMTV a tocar nos pontos certos! Até entalou o André Ventura.

Offline Dragon

• Tribuna
Conta, que a gente gosta de ler...

Manda PM com a informação que recebeste @Pinetree

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
e foram arranjar imagens de um jogo do FCP lol

Offline blue_Dragon

• Bancada central
o futebol está um nojo com personagens como este Cesar das Malas a ter tempo de antena e acusar os outros daquilo que ele faz.
Alias é o mesmo modus operandis do dono que quando está encurralado descarta estas personagens para se safar porque com a nossa justiça sabem que se vão safar.
Nojo!

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
Este maletas pensa que engana alguém... Ele é que está claramente a tentar condicionar uma possível nomeação do Soares Dias.

Noventa e Nove

• Visitante
o futebol está um nojo com personagens como este Cesar das Malas a ter tempo de antena e acusar os outros daquilo que ele faz.

Essa é daquelas coisas que nos deixa a pensar... como personagens destas têm tempo de antena.

Offline Azul

• Tribuna Presidencial

Offline Tiagotg999

• Tribuna
Ora bem, hoje (finalmente) fartei-me desta merda toda.

Sinceramente, e perdoem-me pela linguagem gráfica, isto só vai ao sitio a porrada e ao tiro.

Este fim de semana futebolístico conseguiu bater bem no fundo.

Em dois dias temos um "empresário" que aliciou jogadores, "empresário" esse que conhece as nomeações antes de elas serem públicas, temos um clube que acha que um comentador televisivo pode influenciar um arbitro...com um café, clube esse que depois acaba por ser beneficiado de uma maneira incrível.

A cereja no topo do bolo, consegue ainda assim ser o facto de todos os invertebrados quererem colar o "empresário" ao nosso clube.

Volto ao início do desabafo, isto só vai ao tiro.

Boaventuras, telmos correias, marinhos à cabeça.

Online anticandeeiros

• Tribuna
Ora bem, hoje (finalmente) fartei-me desta merda toda.

Sinceramente, e perdoem-me pela linguagem gráfica, isto só vai ao sitio a porrada e ao tiro.

Este fim de semana futebolístico conseguiu bater bem no fundo.

Em dois dias temos um "empresário" que aliciou jogadores, "empresário" esse que conhece as nomeações antes de elas serem públicas, temos um clube que acha que um comentador televisivo pode influenciar um arbitro...com um café, clube esse que depois acaba por ser beneficiado de uma maneira incrível.

A cereja no topo do bolo, consegue ainda assim ser o facto de todos os invertebrados quererem colar o "empresário" ao nosso clube.

Volto ao início do desabafo, isto só vai ao tiro.

Boaventuras, telmos correias, marinhos à cabeça.

Nao tenho seguido os programas. Andam a tentar colar o maletas ao FCP? lool

Quem? e em que programa?
« Última modificação: 17/Mar/19, 23:42 por anticandeeiros »

Offline Tiagotg999

• Tribuna

Quem?

Um dos parasitas que vive à nossa custa, telmo correia.

Conseguiu dizer que acredita no maletas (que não conhece...diz ele) de que a informação sobre o capela, veio dos super dragões.

Insistiu muito no cesar como "denunciante do FCPorto" "contra a gestão do FCPorto", etc.

Quem quiser ver que tenha um balde, pois vai vomitar, mete nojo simplesmente.
« Última modificação: 17/Mar/19, 23:47 por Tiagotg999 »

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna

Quem? e em que programa?

Quem... O que interessa o "quem"?!

Na televisão portuguesa não existem comentadores benfiquistas... Existem acéfalos que vomitam uma cartilha suja, redigida e/ou baseada nos interesses do benfas...

Portanto, tudo o que qualquer comentador disser é pura e simplemente azedume e lixo posto cá para fora pelo gabinete de crise!

Se sair da boca desses tristes vendidos a informação de que a Terra é redonda, eu meterei em causa as aprendizagem mais básicas que tive na escola em anos e anos...

Invariavelmente o Maletas será colocado ao benfas! Pode é não dar em nada, mas nisso já somos calejados!

Em Portugal existem Política, Banqueiro ladrão, Cunhas e benfiquistão... A Justiça é uma utopia quando se trata dos referidos anteriormente!

Offline jaco250

• Bancada central
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Eu por muito que goste do Miguel Guedes, é até gosto de ouvir o Pina, mas não consigo ver aquele programa por causa daquele chulo daquele deputado, nem é só por ser um cornudos legítimo, a própria maneira de ser dele mete me nojo, um chulo autêntico.

O "irmão" mais novo dele está na SIC e, embora goste bastante de ouvir o nosso Dragão de Ouro falar, recuso-me a ver esse programa!

Tanto esse parasita como o seu "irmão" mais novo representam o benfiquista típico: Ar de superioridade, argumentos baseados nas mais puras falsas permissas, armados em coitadinhos e um ar angelical que quase nos mete pena!

Uns valente FDP's no fundo.