Autor Tópico: Clube dos calimeros  (Lida 1050262 vezes)

Offline Dragão27

• Bancada lateral
  • **
Re: Clube dos calimeros
21/Mar/19, 16:27 • #64091
É por esta e muitas que eu não percebo como não aproveitamos os casos do Bruno Fernandes e Rafael Leão no último verão, ainda por cima com os dois aqui no Porto.

Erro crasso!
NGP em forma nem pensava duas vezes e punha os interesses do Clube acima de qualquer suposta aliança ou compromisso.
Ao contrário já todos sabíamos que aconteceria...

Somos tão Santinhos as vezes...

Offline psychopiu

• Arquibancada
  • *
21/Mar/19, 16:41 • #59016
É por esta e muitas que eu não percebo como não aproveitamos os casos do Bruno Fernandes e Rafael Leão no último verão, ainda por cima com os dois aqui no Porto.

Erro crasso!
NGP em forma nem pensava duas vezes e punha os interesses do Clube acima de qualquer suposta aliança ou compromisso.
Ao contrário já todos sabíamos que aconteceria...

Somos tão Santinhos as vezes...

Aqui não tens razão, o NGP nunca contratou jogadores aos rivais quando rescindiam unilateralmente. E sempre fez questão de o dizer publicamente e de contactar os presidentes desses clubes a informá-los que não o faria.

Agora se ele deveria ou não fazê-lo já é outra questão :)

E concordo contigo, se fosse ao contrário eles viriam cá buscar jogadores sem problemas nenhuns.
« Última modificação: 21/Mar/19, 16:42 por psychopiu »

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
21/Mar/19, 17:23 • #92079
.

Offline andre_silva

• Tribuna
21/Mar/19, 17:40 • #78063
Situação do varandas é esta :

Tenho dois gajos para atacar... um grande para caralho e outro " normal"... para se mostrar macho ataca qual? Obviamente o "normal" pois o grandalhão até é segurança na noite e controla bem o pessoal que anda na noite.... então o varandas ataca o mais pequeno... não contava ele que este pequenito batia bem.. era rodado nas porradas e daí o varandas leva uma trepa que nunca mais se vai esquecer..

Encontramo-nos no jamor seus grandes filhos da puta.

Offline LR

• Bancada central
22/Mar/19, 09:10 • #74032
se formos a ver as ultimas finais com eles....mesmo a jogarem mal....conseguiram levar o caneco...

ficámos  a jeito com isto da agressão no pavilhão...

acho piada eles estarem a fazer tanto barulho por isso...

não conseguem atacar os vizinhos..... andam aproveitar coisas pequenas para mostrar barulho...

pena que não façam barulho na corrupção dos vizinhos.....que lhes retirou títulos....a não ser.....que o varandim tenha aceite um acordo parecido que o papagaio de carvalho diz que rejeitou do orelhas....uns anos ganha 1 outros ganha o outro....

clube cómico este...

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
22/Mar/19, 10:13 • #53081
Neste país sim, sempre foi.

Por isso mesmo nao percebo como e que havia aqui tao Boa gente que queria o Bruno de la para fora para entrar um boneco fanhoso deste calibre.

Para mim o.gajo aceitou aquela mironga do agora ganhas tu, agora ganho eu.

Online MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
22/Mar/19, 10:23 • #24071
Vocês acreditam em demasiados filmes..
Para ganhar um e depois ganhar outro é preciso que eles tivessem equipa para isso..
E vocês acham que eles têm? Pelo amor de deus, vocês valorizam o que não merece qualquer valorização..

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
22/Mar/19, 10:28 • #76010
Vocês acreditam em demasiados filmes..
Para ganhar um e depois ganhar outro é preciso que eles tivessem equipa para isso..
E vocês acham que eles têm? Pelo amor de deus, vocês valorizam o que não merece qualquer valorização..

Por isso disse aquela mironga. Mas como e Um boneco nao me admira nada que tenha aceite isso.

Quando tem gajos benfiquistas doentes na equipa dele..Já nada me admira neste boneco.

Offline deco macau

• Bancada central
22/Mar/19, 23:22 • #85055
Estes conseguem estar sempre do lado errado. Aparecerem associados a Doyen contra o Rui Pinto devia enche-los de vergonha

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Offline Almadedragao

• Bancada central
23/Mar/19, 00:12 • #57087
Como o outro era contra a Doyen, este tem de ser a favor.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
23/Mar/19, 00:21 • #67045
É por isso que este clube que se diz grande, em 30 anos conseguiu o feito de ganhar DOIS campeonatos!

Offline David Copperfield

• Tribuna
23/Mar/19, 04:51 • #43054
Sim acho que BdC foi um bom presidente para o SCP e que foi um aliado forte contra o regime. Ficamos a perder com a sua saída.

Este fanhoso é mais uma puta do regime. E só falamos nos agora.

Por outro lado pelo menos o segundo lugar nos futuros campeonatos deixou de ser disputado por eles. Logo por pior que corra a champions tem sempre de ser garantida

Online Komodo

• Tribuna Presidencial
23/Mar/19, 07:09 • #29069
Se o outro recusou a aliança proposta pelo traficante de divisão de títulos cheira-me que este caiu como um patinho.

Ou então não falam do Boaventura porque têm telhados de vidro!

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
23/Mar/19, 12:34 • #19095
O vagandas caiu no tratado de divisão... Este ano ganhou eu, no próximo ganhas tu!!

Qualquer presidente que ganhe um campeonato no sporting brevemente, arrisca-se a ficar lá para sempre!

De tal modo que o vagandas aproveitou a trafulhice do orelhas!!

Se até ao jogo no Dragão contra estes tipos, alcançarmos vantagem pontual por acaso, eles correrão que nem cavalos e farão de tudo, o impossível ,para nos roubarem pontos!

Até não me admiraria que o benfas permitisse a passagem destes bonecos à final da taça!

Offline Eclipsisboy

• Tribuna Presidencial
23/Mar/19, 12:37 • #16037
Porco fanhoso. Puta manietada pelo dumbo.

Espero que ele tenha os dias contados nos calimeros.