Autor Tópico: Pavilhão Dragão Arena - Lugares anuais / vários, localização  (Lida 8312 vezes)

Offline Roberto_FCP

• Bancada central
Já se chama oficialmente Dragão Arena.

Offline mifisarte

• Bancada central
Já se chama oficialmente Dragão Arena.
Só quando arrancarem as letras.

Offline Roberto_FCP

• Bancada central
Só quando arrancarem as letras.
Não é esse pormenor que faz com que continue a chamar-se Dragão Caixa... Até hoje, no jornal do Porto Canal aquando da apresentação do novo reforço do hóquei do FC Porto, referiram-se ao pavilhão como Dragão Arena.

Offline mifisarte

• Bancada central
Não é esse pormenor que faz com que continue a chamar-se Dragão Caixa... Até hoje, no jornal do Porto Canal aquando da apresentação do novo reforço do hóquei do FC Porto, referiram-se ao pavilhão como Dragão Arena.
Mas quem legendou ainda fê-lo com a designação antiga.

Benfica é merda!

Offline Mielcarski

• Bancada lateral
  • **
Já há datas para a venda de lugares anuais das modalidades?
E preços?

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
Já há datas para a venda de lugares anuais das modalidades?
E preços?

Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.

Offline Mielcarski

• Bancada lateral
  • **
Perguntei isso mesmo no sábado quando fui renovar o lugar anual do estádio e a resposta foi que não faziam a minima ideia, "lá para Setembro", foi o que me disse o funcionário.
Não creio que seja tão tarde. O ano passado foram em final de Junho as renovações e os novos em Julho.
Só se atrasar por causa da mudança de nome do recinto, mas não me parece motivo válido.

Offline TripeiroDeCascais

• Arquibancada
  • *
São respostas como essas, que estamos a anos-luz do marketing dos lagartos e toupeiras.

É incrivel como o nosso clube funciona estilo anos 50.

Offline afpdias

• Bancada central
São respostas como essas, que estamos a anos-luz do marketing dos lagartos e toupeiras.

É incrivel como o nosso clube funciona estilo anos 50.

Costuma ser por essa altura sim..

Offline afpdias

• Bancada central
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190809-pt-lugar-anual-no-dragao-arena-ja-a-venda

Garante o acesso aos jogos das equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto
O Lugar Anual no Dragão Arena já pode ser renovado ou adquirido na Loja do Associado do Estádio do Dragão e nas FC Porto Stores: Arrábida Shopping, Baixa, NorteShopping, Vila do Conde e Quiosque FC Porto São Bento. Os lugares em renovação estão reservados até ao dia 29 de agosto.

O Lugar Anual para a época 2019/20 tem o valor de 128 euros e garante o acesso aos jogos disputados no Dragão Arena pelas equipas de andebol, basquetebol e hóquei em patins do FC Porto (Campeonato Nacional, Taça de Portugal e competições europeias).

Pode ainda ser adquirido o Lugar Anual para cada uma das modalidades, pelo valor de 48 euros.

Offline Cheue

• Tribuna Presidencial

---
que é isto? que feio.
em vez de pintarem o raio do betão...