Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21309 vezes)

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
Videojogos - Geral
19/Set/15, 01:50 • #45070
Acho que o fórum precisa de um tópico geral de videojogos. O mais activo é o da PS4, mas há pessoal com outras consolas ou que jogam no PC.

Aqui podemos falar de jogos de todas as plataformas livremente, tirar dúvidas, pedir recomendações, partilhar experiências, ou simplesmente discutir videojogos enquanto medium.
« Última modificação: 19/Set/15, 04:09 por Nirvanes »

Offline DT199

• Bancada central
Re: Videojogos - Geral
19/Set/15, 02:47 • #65056
Boa iniciativa Nirvanes...Era bom que isto fosse como o Zwame, mais arrumado e tal, mas é impossível lol.

Neste momento, o jogo que mais expectativa está a criar em mim, é mesmo o Uncharted Collection! Nunca tive oportunidade de jogar esta pérola (independentemente se o 1º, 2º ou 3º), e será de certeza algo ao nível do TLOU, que na minha opinião, foi dos jogos mais brutais que joguei até hoje.

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
19/Set/15, 04:14 • #26088
Boa iniciativa Nirvanes...Era bom que isto fosse como o Zwame, mais arrumado e tal, mas é impossível lol.

Neste momento, o jogo que mais expectativa está a criar em mim, é mesmo o Uncharted Collection! Nunca tive oportunidade de jogar esta pérola (independentemente se o 1º, 2º ou 3º), e será de certeza algo ao nível do TLOU, que na minha opinião, foi dos jogos mais brutais que joguei até hoje.

Também frequentas o ZWAME?

Eu joguei o 2 e o 3 na PS3. Visualmente são jogos espectaculares, e muito cinematográficos - fortemente inspirados no Indiana Jones - mas sinceramente tirando a parte visual não posso dizer que tenha ficado a adorar a franchise... especialmente por falta de coerência da personagem principal tendo em conta a violência presente no jogo.
É um jogo de aventuras que vale a pena jogar ainda assim, mesmo que seja muito linear.

TLoU sim, fiquei muito surpreendido em todos os sentidos. Ganhei-o num passatempo há coisa de dois anos e valeu bem a pena. Acho que a história toca temas muito adultos e a gameplay é interessante (apesar de haver alturas previsiveis e repetitivas), aquela mudança, já na última metade, com a Ellie foi algo que trouxe alguma frescura. Gostei imenso... para mim muito superior aos Uncharteds!

Neste momento ando a jogar Kingdom Hearts 2 HD, franchise que nunca tinha jogado até este verão. E na minha 3DS o Shovel Knight ;)
« Última modificação: 19/Set/15, 04:16 por Nirvanes »

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
23/Set/15, 22:26 • #39016
Eu tenho os 3 Uncharted e até gostei bastante. Comecei por jogar o 2, que veio com a ps3, gostei e comprei os outros mais tarde. Mas não tenho jogado muito PS nos últimos tempos. Normalmente jogo apenas nas férias, se bem que ultimamente nem nas férias...

Por norma só jogo dois jogos, ambos no pc, FM e LOL. Também tentei regressar ao CS, mas o GO não é para mim. Era forte no 1.6, mas não me consigo habituar ao GO.

Offline Queirós_8

• Bancada central
23/Set/15, 22:48 • #20025
Quero jogar o Batman Arkham Knight! Joguei os primeiros 2 há algum tempo atrás e são fenomenais!

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
24/Set/15, 23:06 • #41040
Os dois primeiros são excelentes, o pior é o spin-off, arkham origins.
O Knight não joguei ainda.

sinal

• Visitante
24/Set/15, 23:08 • #54020
Os dois primeiros são excelentes, o pior é o spin-off, arkham origins.
O Knight não joguei ainda.

Vai para tua casa. Baza.

Mas concordo com o que escreveste. lol

Offline DigitalWitness

• Bancada lateral
  • **
24/Set/15, 23:21 • #87092
Alguém conhece Europa Universalis IV?

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
24/Set/15, 23:42 • #34050
Vai para tua casa. Baza.

Mas concordo com o que escreveste. lol
Estás no meu tópico ;)

Offline 2005dragon

• Bancada central
05/Out/15, 23:42 • #52037
Alguém sabe qual o melhor site actualmente para sacar torrente de jogos? Quero arranjar o GTA 5 para o meu sobrinho..

Offline Nuno Martins

• Tribuna Presidencial
06/Out/15, 11:54 • #49031
Os meus filhotes têm uma playstation 2 e eu "de vez em quando" também gosto de jogar! :P Tenho o jogo gran turismo 4; fora a saga gran turismo, quais são os melhores jogos de carros para a ps2?!

Offline TennantWho

• Arquibancada
  • *
06/Out/15, 15:46 • #24073
Path Of Exile

100% gratuito e bem desenvolvido.

Online Moxley

• Bancada lateral
  • **
07/Out/15, 14:27 • #59017
Os meus filhotes têm uma playstation 2 e eu "de vez em quando" também gosto de jogar! :P Tenho o jogo gran turismo 4; fora a saga gran turismo, quais são os melhores jogos de carros para a ps2?!

Depende muito de que tipo de jogos de carros preferes. Mas na PS2 tens vários Need for Speed e Burnout que devem ser as melhores franquias tirando o GT que já tens. Se preferires rally tens WRC e Colin McRae. Também tens jogos de F1 e outros géneros tipo Outrun Coast 2 Coast que é um jogo mais arcade.

A PS2 tem uma biblioteca de jogos muito grande, encontram-se por lá excelentes jogos. Eu tenho a minha avariada, está neste momento para arranjo mas aquilo está complicado. Se não der para a recuperar sou capaz de comprar uma nova.
« Última modificação: 07/Out/15, 14:27 por Moxley »

Offline Nuno Martins

• Tribuna Presidencial
07/Out/15, 14:48 • #54028
Depende muito de que tipo de jogos de carros preferes. Mas na PS2 tens vários Need for Speed e Burnout que devem ser as melhores franquias tirando o GT que já tens. Se preferires rally tens WRC e Colin McRae. Também tens jogos de F1 e outros géneros tipo Outrun Coast 2 Coast que é um jogo mais arcade.

A PS2 tem uma biblioteca de jogos muito grande, encontram-se por lá excelentes jogos. Eu tenho a minha avariada, está neste momento para arranjo mas aquilo está complicado. Se não der para a recuperar sou capaz de comprar uma nova.
Nova, a ps2? Ainda há? Eu comprei a minha que é a slim, com 2 bons jogos e 2 comandos, como nova, por 20 euros, no olx! :)

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
07/Out/15, 16:22 • #74039
Nuno não sejas um pai chunga e actualiza lá a consola para uma PS3 pelo menos