Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21607 vezes)

Offline CaptainLucho

• Bancada central
Re: Videojogos - Geral
16/Ago/16, 12:32 • #12058
Ah videojogos.. lembro-me bem de acordar Sábado e Domingo de manhã para ligar a Mega Drive, tive há uns dias a reviver alguns desses jogos (Shinobi, Batman, Sonic, Golden Axe, etc. etc.) e deu uma nostalgia.. Lembro-me que no fim os comandos mal funcionavam.
Depois comecei a explorar o pc e recordo-me de comprar o Quake, sem compreender muito bem os seus encantos até que descobri a internet e a magia do Multiplayer, mas já no Quake II. Devia ter uns 13 anos. Entretanto joguei muito quake, principalmente quake3, o jogo que mais gostei e me dediquei até hoje.
Agora com uma filha e vida de "adulto" ando a pensar arranjar uma PS4, o problema será ter tempo e disponibilidade para isso. O que me despertou a atenção foi Uncharted, Last of Us e jogos mais desse género, os FPS já lá vão.

Ainda tenho a velhinha Mega Drive guardada que tanto durou, adorava esses jogos que referiste e ainda acrescento o Sonic 1, 2 e 3, Streets of Rage e o Mortal Kombat os quais tb gostava imenso. Bons tempos.

Tenho tb boas recordações da primeira Playstation, Final Fantasy 7 foi um dos meus jogos preferidos, Resident Evil, Metal Gear Solid, etc.

Agora com dois filhos, trabalho, etc. é de facto complicado arranjar tempo para jogos. Mas lá arranjei uma ps4 e por vezes deito-me mais tarde para jogar um bocado, Last of Us foi um dos jogos que comprei e é de facto um grande jogo, recomendo vivamente. O Uncharted ando para comprar, dizem que é muito bom. Recomendo tb o The Witcher 3 e Shadow of Mordor, e aguardo a chegada do Final Fantasy 15 este é obrigatório arranjar tempo :D

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
20/Ago/16, 01:39 • #35042
FC Porto não vai estar licenciado no PES 2017

Offline fmatos

• Arquibancada
  • *
20/Ago/16, 16:46 • #30036
Eu sou aquele tipo de gajo, que pela idade ou só porque sim, não sinto a pica de outrora pra jogar.
Tive praticamente todas as consolas, atualmente tenho PS4, já tive a ONE e a WII U, mas inexplicavelmente não sinto pica. Acredito que seja da idade, mas o facto do preciosismo extremo dos jogos afasta jogadores como eu...acredito que não seja geral, mas a casta de 80 deve compreender-me minimamente .

Offline KinyuOne

• Tribuna Presidencial
21/Ago/16, 22:37 • #20054

Nem o Real Madrid pelo que parece.

Btw, algum de vocês tem alguma ideia de quanto irá ficar a PS4 que está neste momento no mercado quando sair a Neo?

Offline PhilParis

• Arquibancada
  • *
23/Ago/16, 10:20 • #55059

Estupidez !!!

Mas como sempre uns mesitos depois teremos os patches para o PC !!

Offline VarioR

• Tribuna
23/Ago/16, 10:23 • #21026

Ainda bem

Prefiro assim.

Assim podes sempre atualizar os equipamentos.

Offline primodasprimas

• Bancada central
25/Ago/16, 15:43 • #67091

Offline LordFCP

• Tribuna
25/Ago/16, 15:56 • #84012
Nem o Real Madrid pelo que parece.

Btw, algum de vocês tem alguma ideia de quanto irá ficar a PS4 que está neste momento no mercado quando sair a Neo?
Vi num site que a Microsoft iria pôr o preço da xbox one à volta de 250£ visto que também vai lançar mais 2 "versões" dessa xbox.Acho que a PS4 vai ter um preço parecido com o da xbox one quando forem anunciadas as novas consolas.`
De qualquer maneira o preço está um bocado alto visto que se tem que pagar posteriormente para jogar online...

Offline KinyuOne

• Tribuna Presidencial
26/Ago/16, 23:14 • #53088
Vi num site que a Microsoft iria pôr o preço da xbox one à volta de 250£ visto que também vai lançar mais 2 "versões" dessa xbox.Acho que a PS4 vai ter um preço parecido com o da xbox one quando forem anunciadas as novas consolas.`
De qualquer maneira o preço está um bocado alto visto que se tem que pagar posteriormente para jogar online...

Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300€.

Quanto ao Plus/Gold, 50 ou 60€ duram-te um ano inteiro. É um esforçozinho para quem gosta de jogar :)

Offline MustangFCP

• Bancada central
27/Ago/16, 20:58 • #15037

O PES desde o 2014 está uma bela merda, joguei o 2015 e 2016 e não gostei nada.

Offline Um Poveiro

• Tribuna
27/Ago/16, 22:56 • #40027
Pelos vistos ainda vai sair uma PS4 Slim antes da PS4 Neo, essa deverá andar à volta dos 250/300€.

Quanto ao Plus/Gold, 50 ou 60€ duram-te um ano inteiro. É um esforçozinho para quem gosta de jogar :)
É mas é um roubo autêntico. Não há nada que o justifique teres de pagar para jogar online. É simplesmente a Sony e Microsoft a roubar os fãs.

Offline LordFCP

• Tribuna
27/Ago/16, 23:26 • #96046

O Poveiro tem razão no que disse.Se o pessoal com quem eu jogava fifa não tivesse comprado todo a ps4 eu nem sequer considerava fazê-lo,o problema é que neste momento já quase ninguém joga ps3 e é um bocado chato os teus amigos estarem todos a jogar fifa 15/16 na ps4 e tu a jogar fifa 14 na ps3.

Online RXavier10

• Tribuna Presidencial
28/Ago/16, 00:47 • #31047
A sério que se paga para jogar online agora?

Offline KinyuOne

• Tribuna Presidencial
28/Ago/16, 01:15 • #49088
É mas é um roubo autêntico. Não há nada que o justifique teres de pagar para jogar online. É simplesmente a Sony e Microsoft a roubar os fãs.

O Poveiro tem razão no que disse.Se o pessoal com quem eu jogava fifa não tivesse comprado todo a ps4 eu nem sequer considerava fazê-lo,o problema é que neste momento já quase ninguém joga ps3 e é um bocado chato os teus amigos estarem todos a jogar fifa 15/16 na ps4 e tu a jogar fifa 14 na ps3.

Eu estou completamente de acordo com o facto de ser ridículo e um roubo basicamente, mas falei no contexto de não se poder fazer nada.

Aliás, eu lembro-me que comprei a PS3 na altura porque na Xbox pagava-se para o online e na PS3 era à grande e à francesa xD

O contexto actual do mercado assim o dita, infelizmente. Sempre se pagou no PC, começou-se a pagar na Xbox (Microsoft não espantou neste aspecto) e a Sony só fez a coisa mais lógica (do ponto de vista financeiro), obrigou a uma subscrição.
« Última modificação: 28/Ago/16, 01:15 por KinyuOne »

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
01/Set/16, 12:28 • #69049

De volta à infância :) Comprei esta semana e estou a curtir largo!

Last of Us e Uncharted são grandes jogos, mas para divertir mesmo é uma plataforma à moda antiga!
« Última modificação: 01/Set/16, 12:29 por Jpfreitas91 »