Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21377 vezes)

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
Re: Videojogos - Geral
12/Dez/17, 08:25 • #71058
Este fórum está sempre a surpreender me.

Afinal também temos gamers que adoram o black flag :) adoro

Offline Carvalho4

• Bancada central
12/Dez/17, 13:12 • #73064
Eu senti uma diferença enorme do AC 3 e Black Flag para o Rogue (PS3). Já tenho o Rogue há imenso tempo e ainda não o passei todo. A dinâmica de jogo desiludiu-me e desmotivou-me imenso pois parece que o jogo regrediu até ao 1º AC...

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
12/Dez/17, 16:38 • #42045
Foi confirmado um remastered do MediEvil para a a PS4, dentro das linhas do que foi o remaster do Crush Bandicoot.

O que eu joguei com o Sir Daniel Fortesque e as horas divertidas que passei. Vai ser daqueles que vou ter que comprar.

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
12/Dez/17, 22:02 • #41023
Foi confirmado um remastered do MediEvil para a a PS4, dentro das linhas do que foi o remaster do Crush Bandicoot.

O que eu joguei com o Sir Daniel Fortesque e as horas divertidas que passei. Vai ser daqueles que vou ter que comprar.
Eu em chavalo jogava isso na PS1 à noite :)

Não tem nada que meta medo mas eu ficava a tremer

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Novembro/2017
12/Dez/17, 22:05 • #78058

coincidência; ainda há dias dei por mim a relembrar esse jogo! compra obrigatória

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
13/Dez/17, 12:49 • #57012
Voltando ao AC, alguém aqui partilha da pancada de jogar os AC sempre na língua onde se passa a história?

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
03/Jan/18, 12:33 • #49077
Aproveitei as promoções da Media Markt e hoje comprei 3 jogos para a PS4.

Tom Clancy's The Division
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
Deadpool

Comprei o Deadpool porque estava a 19,99 e só tenho a dizer que é o jogo mais ridículo que já joguei na minha vida... No entanto não consigo parar de jogar, é tão mau que acaba por ser genial ahah

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
09/Jan/18, 17:39 • #18019
Aproveitei as promoções da Media Markt e hoje comprei 3 jogos para a PS4.

Tom Clancy's The Division
Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands
Deadpool

Comprei o Deadpool porque estava a 19,99 e só tenho a dizer que é o jogo mais ridículo que já joguei na minha vida... No entanto não consigo parar de jogar, é tão mau que acaba por ser genial ahah

Eu joguei o The Division durante algum tempo e joga-se bem. Mas deve ser o jogo multiplayer onde mais jogadores ranhosos me apareceram, daqueles que te matam e depois fazem o mapa todo à procura de ti outra vez só pelo troll.

Offline UANINAUEI

• Arquibancada
  • *
09/Jan/18, 18:27 • #92089
Eu agora nesta Steam Sale comprei o Tom Clancy's Rainbow Six Siege por recomendação. Nunca joguei nenhum jogo desta franquia, não sei o que esperar, mas mal acabe exames vou experimentar ... a ver se consigo rodá-lo decentemente no meu pc!

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
09/Jan/18, 19:37 • #74074
Alguém com switch por aqui? :)

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
10/Jan/18, 10:33 • #25079
Eu não tenho mas um amigo chegado tem e está a adorar o Zelda. Eu, pelo que vi, parece um jogo muito interessante. Tem de o ser para ter o ganho os Game Awards.

Online Nirvanes

• Tribuna Presidencial
17/Jan/18, 19:57 • #14022
Realmente...

off-topic :
Switch vs pc em low : Qual escolhias ?

Qual é o contexto da pergunta? :)

Eu tenho basicamente um PC em low e acabei por comprar a Switch. É uma questão de conveniência, jogo quando estão a utilizar a TV, e quando não estão jogo na TV. E eu adoro indies e parece-me de longe a consola perfeita para os jogar precisamente por essas razões.

De resto acho que é o melhor complemento a quem tem um bom PC também, pela natureza híbrida.

Eu não tenho mas um amigo chegado tem e está a adorar o Zelda. Eu, pelo que vi, parece um jogo muito interessante. Tem de o ser para ter o ganho os Game Awards.

Escolhi não comprar o Zelda para já porque é provavelmente o jogo com maior longevidade por isso fiquei-me pelo Mario Odissey e o Mario Kart. Como a primeira impressão é sempre muito forte não consigo dizer se vou gostar mais do Zelda do que do Odissey, mas para quem adorou a geração da PS1 e PS2, especialmente os plataformers clássicos tipo Spyro, Crash e os B grade tipo Blinx, Gex; e o próprio Mario 64 e Sunshine claro; é um jogo que nos leva de volta a esses momentos.
Eu nos últimos anos tinha um grande problema em voltar a jogar plataformers por causa do suspense of disbelief... é uma coisa de crescimento, começas a questionar a realidade das coisas... é estúpido. "Porque é que aquela plataforma está suspensa no ar?" x) Felizmente como me interesso imenso por game design comecei a perceber que havia muito mais mérito mecânico ali e que não precisava de estar sempre a olhar para as coisas dessa forma. E agora consigo jogar plataformers com o mesmo encantamento do passado. O Odissey é incrível, é uma colectetathon autêntica, a todos os momentos há coisas para apanhar e várias formas de lá chegar, esse feeling de ver uma coisa e querer lá chegar e não saber como lembra-me mesmo esses clássicos. Em especial o Ape Escape...

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial

Online elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
08/Fev/18, 15:34 • #63049
Quem joga PUBG aqui?

Ou Fortnite?

Ou Monster Hunter World?

Offline CaptainLucho

• Bancada central
08/Fev/18, 15:45 • #62090
Alguém já experimentou o Horizon Zero Dawn? Que jogaço, estou a gostar muito.