Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21597 vezes)

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
Re: Videojogos - Geral
16/Fev/18, 00:21 • #33040
Comecei hoje a jogar o Horizon Zero Dawn e, senhores, que jogão!!! Estou completamente maravilhado!

Offline emm84

• Bancada lateral
  • **
16/Fev/18, 00:28 • #18099
Podes jogar sem problemas, também nunca tinha jogado nenhum The Witcher 3 antes, o jogo é brutal, e as expansões (Wild Hunt e Blood Wine) são também de valor.

O remake que ando à espera é o do Final Fantasy VII, em princípio saí este ano, o Crash Bandicoot nunca fui grande fã e o Shadow of Colossus nunca joguei mas tenho ouvido muito bem deste e estou tentado a experimentar.

É o meu jogo favorito de sempre
Quem nunca jogou nenhum pode ter a sorte de começar pelo 1o e maravilhar se com a história..

Leiam os livros tb.☺

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
18/Fev/18, 14:58 • #92058
Comprei ontem o Injustice 2... Minha nossa que jogão!

Eu nos últimos anos nem tenho ligado muito a jogos de luta nas este está absolutamente incrível! Não admira que tenha ganho vários prémios de melhor jogo de luta do ano 2017.

O modo história, o modo de luta normal, o modo multiverse, o modo online... Tudo é perfeito.

Offline ruipsousa8

• Tribuna
22/Fev/18, 11:31 • #74094
Comprei ontem o Injustice 2... Minha nossa que jogão!

Eu nos últimos anos nem tenho ligado muito a jogos de luta nas este está absolutamente incrível! Não admira que tenha ganho vários prémios de melhor jogo de luta do ano 2017.

O modo história, o modo de luta normal, o modo multiverse, o modo online... Tudo é perfeito.
Offtopic

Por acaso não es de Red River e não andaste nas camadas jovens de um clube de uma freguesia próxima como central? Se es quem eu penso, joguei contigo.

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
22/Fev/18, 11:33 • #90017
Offtopic

Por acaso não es de Red River e não andaste nas camadas jovens de um clube de uma freguesia próxima como central? Se es quem eu penso, joguei contigo.
Sou quem tu pensas, joguei em Saint Peter de lá Buraca

Offline battou

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 10:56 • #44072
Então, há aqui alguém que acompanhe a E3? Para mim é como um 2º Natal, são dias de novidades, conferências de imprensa, adoro! E a primeira é já amanhã (EA)!

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 11:04 • #15025
Por acaso ainda hoje estive a pensar nisso mas não sabia que começava já amanhã!

Offline battou

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 11:16 • #84019
Por acaso ainda hoje estive a pensar nisso mas não sabia que começava já amanhã!

Tecnicamente a E3 começa dia 12, mas as conferência de imprensa são antes:

A que geralmente tenho mais interesse em seguir, a da Sony, é sempre a que dá às piores horas, mas pronto, fazer noitada faz parte da tradição :)

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 11:22 • #41022
Tecnicamente a E3 começa dia 12, mas as conferência de imprensa são antes:

A que geralmente tenho mais interesse em seguir, a da Sony, é sempre a que dá às piores horas, mas pronto, fazer noitada faz parte da tradição :)

Eu também é a que sigo com mais interesse e normalmente vejo em diferido no outro dia de manhã.

Espero que mostrem já um gameplay alargado do Death Stranding, do Kojima, estou muito curioso com esse jogo. Ou não fosse Metal Gear das minhas sagas preferidas... E espero também ver mais do Ghost of Tsushima.

Offline battou

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 11:37 • #44076
Eu também é a que sigo com mais interesse e normalmente vejo em diferido no outro dia de manhã.

Espero que mostrem já um gameplay alargado do Death Stranding, do Kojima, estou muito curioso com esse jogo. Ou não fosse Metal Gear das minhas sagas preferidas... E espero também ver mais do Ghost of Tsushima.

Eu tenho que ver tudo em directo, é como os jogos de futebol! Em directo com muitos aperitivos - E3 e campeonato do Mundo = comer muita porcaria ;P

A Sony já anunciou que a conferência vai focar-se em mais detalhe em 4 títulos: Last of Us 2, Death Stranding, Spider-man, e Ghost of Tsushima - por isso estás com sorte :)

Offline lpmacedo

• Tribuna
08/Jun/18, 11:44 • #71085
Eu tenho que ver tudo em directo, é como os jogos de futebol! Em directo com muitos aperitivos - E3 e campeonato do Mundo = comer muita porcaria ;P

A Sony já anunciou que a conferência vai focar-se em mais detalhe em 4 títulos: Last of Us 2, Death Stranding, Spider-man, e Ghost of Tsushima - por isso estás com sorte :)

Do death stranding não sei se vai ser outro vídeo. O Kojima abusa neste capítulo.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 11:59 • #44074
Do death stranding não sei se vai ser outro vídeo. O Kojima abusa neste capítulo.

Abusa em que sentido, em não mostrar muito?

Offline lpmacedo

• Tribuna
08/Jun/18, 12:19 • #45034
Abusa em que sentido, em não mostrar muito?
Em fazer muitos vídeos/teasers e demorar a avançar para o gameplay

Offline pauloans

• Bancada lateral
  • **
08/Jun/18, 12:19 • #47042
desculpem lá estar a meter um martelo em ceara alheia
alguém já mexeu em servidores de minecraft?
Estou a preparar um para a minha filha e colegas de escola, bem como outras proles de amigos da família
Tenho um MineOS, com base em Debian. de vez em quando tenho problemas..
alguém aqui sabe do que estou a falar?
é que já percebi, que muitos dos que suportam estes servidores, também o fazem para jogos para adultos, como os que referem.
Any news?
« Última modificação: 08/Jun/18, 12:35 por pauloans »

Offline battou

• Tribuna Presidencial
08/Jun/18, 12:31 • #54066
desculpem lá estar a meter um martelo em ceara alheia
alguém já mexeu em servidores de minecraft?
Estou a preparar um para a minha filha e colega de escola, bem como outras proles de amigos da familia
Tenho um MineOS, com base em Debian. de vez em quando tenho problemas..
alguém aqui sabe do que estou a falar?
é que já percebi, que muitos dos que suportam estes servidores, também o fazem para jogos para adultos, como os que referem.
Any news?

Não faço ideia :/