Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21602 vezes)

Offline Crimson

• Bancada central
Re: Videojogos - Geral
12/Jun/18, 00:07 • #50080
Hoje só peço gameplay de TLOU 2! E data de lançamento claro. Hoje não se dorme!

Offline Portoallez2

• Tribuna
12/Jun/18, 01:18 • #80012
Hoje só peço gameplay de TLOU 2! E data de lançamento claro. Hoje não se dorme!
É bem possível.

Offline battou

• Tribuna Presidencial
12/Jun/18, 02:21 • #44094
Hm, acho que só vão mostrar os 4, gameplay de todos, mas só mesmo esses.

OK, estão a mostrar mais alguns trailers.

O Tsushima é FA-BU-LO-SO.
« Última modificação: 12/Jun/18, 02:43 por battou »

Offline battou

• Tribuna Presidencial
12/Jun/18, 03:22 • #29034

Uau.

Offline Crimson

• Bancada central
12/Jun/18, 04:07 • #28062
O trailer do tlou... que jogo que vai ser! A cena da Ellie no carro... só faltou a release date.

DS foi meh... ainda ninguém percebeu o que vai sair dali.

Ghost pareceu excelente também.

Offline TennantWho

• Arquibancada
  • *
12/Jun/18, 04:28 • #38046
Não gosto de fps, nem hack and slash.

Os gráficos dizem-me pouco.

Acho que está uma E3 fraca. A Nintendo se não trouxer nenhuma surpresa, além dos sabidos Smash, DLC Odyssey, Let's Go, etc... vai ser uma E3 fraca. Especialmente quando andam a apresentar jogos para 2019 ou 2020 com sorte.

Offline battou

• Tribuna Presidencial
12/Jun/18, 08:41 • #53052
Não gosto de fps, nem hack and slash.

Os gráficos dizem-me pouco.

Acho que está uma E3 fraca. A Nintendo se não trouxer nenhuma surpresa, além dos sabidos Smash, DLC Odyssey, Let's Go, etc... vai ser uma E3 fraca. Especialmente quando andam a apresentar jogos para 2019 ou 2020 com sorte.

Se gostas de jogos mais focados na narrativa, tens a prequela do Life is Strange 2, que é grátis e sai dia 26; se preferes plataformas o Unravel two foi lançado de surpresa no Sábado - são dos dois lançamentos que mais me dizem e são imediatos. Estava morno em relação ao Spider-man, mas ao vê-lo viajar pela cidade...acho que estou dentro.

E é claro, não esquecer o melhor jogo da E3:

Open-world shark RPG

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
12/Jun/18, 10:11 • #49027
Se gostas de jogos mais focados na narrativa, tens a prequela do Life is Strange 2, que é grátis e sai dia 26; se preferes plataformas o Unravel two foi lançado de surpresa no Sábado - são dos dois lançamentos que mais me dizem e são imediatos. Estava morno em relação ao Spider-man, mas ao vê-lo viajar pela cidade...acho que estou dentro.

Open-world shark RPG
Dá para ser "sharknado"? :)

Se não der não vale nada ahah

Offline TennantWho

• Arquibancada
  • *
12/Jun/18, 11:36 • #68020

Open-world shark RPG
Esqueceste o Ori, convencias-me logo por aí.

Online Sakamoto

• Tribuna Presidencial
12/Jun/18, 12:31 • #72053

Uau.

Ainda estou arrepiado com o Ghost of Tsushima! Tão bom, fdx!!

Offline battou

• Tribuna Presidencial
12/Jun/18, 12:38 • #51029
Ainda estou arrepiado com o Ghost of Tsushima! Tão bom, fdx!!

Aquilo está a correr numa PS5, seguramente ;P

Esqueceste o Ori, convencias-me logo por aí.

Ok, não te esqueças do Ori! ;P

(não tenho uma One, esse estava fora do meu radar)

Estou também curioso para ver gameplay do Concrete Genie, vão mostrar hoje.
« Última modificação: 12/Jun/18, 12:48 por battou »

Offline Jpfreitas91

• Tribuna
12/Jun/18, 19:26 • #32060
Acabei ontem o Shadow of Colossus. Percebo o buzz em torno do jogo no final de o acabar, mas não posso concordar com quem o acha um dos melhores jogos que anda para aí. Achei-o muitas vezes aborrecido pelo mundo completamente vazio - às vezes andava um quarto de hora à procura de um colosso, sem literalmente nada para fazer, só andar com a espada no ar a seguir a luz, achei a jogabilidade por vezes medíocre e o sistema de câmara também com muitas falhas. O sistema de matar os colossos também se tornou bastante repetitivo, na minha opinião.
Pontos positivos claro os 'bosses', alguns mesmo muito bem conseguidos, para os cenários visuais e o final do jogo que nos dá o contexto todo da história, já que até acabarmos o jogo não sabemos praticamente nada do que se está a passar, só sabemos que temos de matar os colossos e ponto. Julgo que o fascínio pelo jogo venha daí.

No geral, acho overrated, diria que lhe dava aí um 7/10, mas acaba por ser uma experiência interessante. Acho que isto de ter um mundo vazio, só com 'bosses', não é para mim.

Offline battou

• Tribuna Presidencial
13/Jun/18, 10:39 • #41077
Acabei ontem o Shadow of Colossus. Percebo o buzz em torno do jogo no final de o acabar, mas não posso concordar com quem o acha um dos melhores jogos que anda para aí. Achei-o muitas vezes aborrecido pelo mundo completamente vazio - às vezes andava um quarto de hora à procura de um colosso, sem literalmente nada para fazer, só andar com a espada no ar a seguir a luz, achei a jogabilidade por vezes medíocre e o sistema de câmara também com muitas falhas. O sistema de matar os colossos também se tornou bastante repetitivo, na minha opinião.
Pontos positivos claro os 'bosses', alguns mesmo muito bem conseguidos, para os cenários visuais e o final do jogo que nos dá o contexto todo da história, já que até acabarmos o jogo não sabemos praticamente nada do que se está a passar, só sabemos que temos de matar os colossos e ponto. Julgo que o fascínio pelo jogo venha daí.

No geral, acho overrated, diria que lhe dava aí um 7/10, mas acaba por ser uma experiência interessante. Acho que isto de ter um mundo vazio, só com 'bosses', não é para mim.

Gosto muito do Shadow of the Colossus, mas é o meu jogo "menos favorito" do Fumito Ueda. Last Guardian > ICO > SotC.
Para mim, aquele mundo é o ambiente idela tanto para dar maior impacto aos confrontos como também à reflexão sobre as consequências das tuas acções. Sem distrações. Acho que em grande parte foi isso que fez com que o jogo "ficasse comigo" durante tantos anos. 
« Última modificação: 13/Jun/18, 10:40 por battou »

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial
13/Jun/18, 21:00 • #99063
O futuro dos videojogos: conheça as novidades da E3

« Última modificação: 13/Jun/18, 21:00 por André Farinha »

Offline elnino_diogo

• Tribuna Presidencial
13/Jun/18, 23:00 • #27064
O Ghost está uma brutalidade jogo...