Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21239 vezes)

Offline WXO1893

• Arquibancada
  • *
Re: Videojogos - Geral
01/Ago/18, 17:23 • #21063
vais ter battle royale no FIFA 19 :)

viste a notícia?

E a liga NOS mantém-se na mesma no FIFA 19 ou passa a ser exclusiva do PES?

Cumprimentos

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
01/Ago/18, 17:28 • #55037

Cumprimentos

Sei que os clubes portugueses continuarão a estar no FIFA 19, agora tenho dúvidas que sejam todos! Haverá um ou outro com outro nome e símbolo...

O mais irritante é que incorporam a Champions, a liga europa e o ESTÁDIO DO DRAGÃO não aparece?! Uma vergonha! Um dos clubes que mais vezes vai à champions, um estádio que acolherá brevemente a supertaça europeia e não está no FIFA?!! Não entendo, assim como não entendo o facto de não ter comentários em português...

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Novembro/2017
01/Ago/18, 17:37 • #60087

Cumprimentos

eu não posso garantir nada. até porque desde o fifa 16 que deixei de comprar jogos de futebol.

mas a liga portuguesa obviamente, penso eu, virá, como sempre veio nos últimos anos, no fifa.

pode é, e penso que voltará a ser o caso, a não estar totalmente licenciada, com aquelas "paneleirices" como tem a liga inglesa, alemã e espanhola.

mas tens as equipas todas com os equipamentos, nomes de jogadores, etc.

salvo certas excepções como o marítimo, moreirense e mais uma ou outra equipa. que estão presentes, com os nomes dos jogadores, equipamentos similares, etc. simplesmente o nome e o símbolo é diferente.

quanto aos estádios.. eu sei que o pessoal do FIFA pensou em incluír o Dragão, luz, alvalade e até o do braguilha.. embora não seja oficial, penso que ainda não será desta que os teremos.

mas vai seguindo o twitter deles: é lá que eles vão largando informação oficial de forma regular!

https://twitter.com/EASPORTSFIFA

Offline jaco250

• Bancada central
01/Ago/18, 17:40 • #46059
Se de facto for como dizem é muito top!!! Para treinar o estilo de jogo e evoluir várias vertentes defensivas e atacantes é muito top!!! Será engraçado ver os rapazes que metem L1+ triangulo nos extremos e toca a correr... Ou os que passam o jogo todo a carregar X!!

O mais engraçado é que no fundo, vai ficar tudo igual como o costume.

Eu não preciso que o EA dê condições para que possa desenvolver o meu estilo de jogo, eu  sempre joguei como quis (com mais ou menos sucesso).

Este fifa a minha forma de jogo é de atacar é envolver os laterais e cruzamentos altos ao segundo poste, é algo que quase ninguem utiliza.

Eu não sou grande coisa, mas com o 94 tots batshuai fiz uns 250 golos em 200 jogos na fut champions. Quase tudo de cabeça.

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
01/Ago/18, 17:41 • #14036
Sei que os clubes portugueses continuarão a estar no FIFA 19, agora tenho dúvidas que sejam todos! Haverá um ou outro com outro nome e símbolo...

O mais irritante é que incorporam a Champions, a liga europa e o ESTÁDIO DO DRAGÃO não aparece?! Uma vergonha! Um dos clubes que mais vezes vai à champions, um estádio que acolherá brevemente a supertaça europeia e não está no FIFA?!! Não entendo, assim como não entendo o facto de não ter comentários em português...

se fosse só no FIFA..

a electronic arts é a empresa de vídeo jogos mais nojenta à face da terra.. só pensam em dinheiro. estão-se a marimbar para os jogadores. e o fifa até é dos jogos mais "simpáticos" da EA para com o "cliente"!! e ainda se orgulham dessa postura.

quem não lhes compra jogos sou eu.

a eles e a outras empresas que só pensam em $$$ e não traduzem os seus jogos para pt-pt ou pelo menos pt-br

Offline Portoallez2

• Tribuna
01/Ago/18, 17:46 • #32068
eu não posso garantir nada. até porque desde o fifa 16 que deixei de comprar jogos de futebol.

mas a liga portuguesa obviamente, penso eu, virá, como sempre veio nos últimos anos, no fifa.

pode é, e penso que voltará a ser o caso, a não estar totalmente licenciada, com aquelas "paneleirices" como tem a liga inglesa, alemã e espanhola.

mas tens as equipas todas com os equipamentos, nomes de jogadores, etc.

salvo certas excepções como o marítimo, moreirense e mais uma ou outra equipa. que estão presentes, com os nomes dos jogadores, equipamentos similares, etc. simplesmente o nome e o símbolo é diferente.

quanto aos estádios.. eu sei que o pessoal do FIFA pensou em incluír o Dragão, luz, alvalade e até o do braguilha.. embora não seja oficial, penso que ainda não será desta que os teremos.

mas vai seguindo o twitter deles: é lá que eles vão largando informação oficial de forma regular!

https://twitter.com/EASPORTSFIFA
Paneleirices nada! xD, eu curto bué essas cenas, torna tudo mais completo..

Offline jaco250

• Bancada central
01/Ago/18, 17:48 • #84033
se fosse só no FIFA..

a electronic arts é a empresa de vídeo jogos mais nojenta à face da terra.. só pensam em dinheiro. estão-se a marimbar para os jogadores. e o fifa até é dos jogos mais "simpáticos" da EA para com o "cliente"!! e ainda se orgulham dessa postura.

quem não lhes compra jogos sou eu.

a eles e a outras empresas que só pensam em $$$ e não traduzem os seus jogos para pt-pt ou pelo menos pt-br

O problema é que quem gosta de jogos de futebol, ou tem fifa ou tem nada.

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
01/Ago/18, 17:53 • #55062
O mais engraçado é que no fundo, vai ficar tudo igual como o costume.

Eu não preciso que o EA dê condições para que possa desenvolver o meu estilo de jogo, eu  sempre joguei como quis (com mais ou menos sucesso).

Este fifa a minha forma de jogo é de atacar é envolver os laterais e cruzamentos altos ao segundo poste, é algo que quase ninguem utiliza.

Eu não sou grande coisa, mas com o 94 tots batshuai fiz uns 250 golos em 200 jogos na fut champions. Quase tudo de cabeça.

L1 mais quadrado!! Se meterem um dos avançados num 4-4-2, alto a diambular do meio para a ala essa estratégia resulta muito bem!

Offline jaco250

• Bancada central
01/Ago/18, 17:54 • #56037
L1 mais quadrado!! Se meterem um dos avançados num 4-4-2, alto a diambular do meio para a ala essa estratégia resulta muito bem!

Por acaso nem sei o que é isso de l1+quadrado.

Quadroado=cruzar?

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
01/Ago/18, 17:55 • #78044

Verdade!! PES coloca uns robôs em campo, espantalhos como guarda-redes, recortes de papelão animados como cara dos jogadores e está a andar da mota!!

Offline GuiFMRS

• Arquibancada
  • *
01/Ago/18, 17:58 • #73034
O pes tem tido muito melhor jogabilidade que o fifa desde que chegou esta nova geracao de consolas. De qualquer das maneiras, podes sempre por patches atuais no pes 6.

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
01/Ago/18, 18:06 • #95017

ehehe concordo.. concordo.

mas para a frase ser inteiramente verdadeira tens que acrescentar a palavra "simulador".

caso contrário, entra a versão arcade, o pes da konami, e há bastante gente que prefere essa.. vertente.

eu sempre fui um grande fã dos simuladores de futebol.

eu joguei o sensible soccer no meu velhinho 486. havia também um jogo de futebol interessante que agora não me recordo do nome no spectrum.

o itália 90..

depois com as consolas, apareceu o, para mim, melhor de sempre "international super star soccer" na snes.

eu tive o primeiro fifa de sempre. o conhecido como fifa 94, que na realidade se chamava fifa international, que para marcar colocavas um jogador em frente ao guarda redes adversário.

o fifa 95 em que marcavas da quina da área. 96.. depois cometi o erro de comprar a saturn e apareceu o euro 96 com comentários pela primeira vez num vídeo jogo (que eu saiba) em português. mas os guarda redes não usavam luvas ehehe

a saturn teve um jogo de futebol porreiro, era o sega worlwide soccer 97 e o 98 que dava para editar o nome dos jogadores (naquela altura uma inovação)

depois na psx tive sempre fifa..

até em 2003, já na psx2, aparecer o pes 3 em força.. e passei a ter pes até, creio 2006

com a ps3 voltei ao fifa.

mas a partir de 2016 deixei de comprar jogos de futebol pela primeira vez desde sempre.

a ps4 tem tantos jogos fantásticos. inovadores e eu vou andar a dar um exagero de dinheiro por um jogo que ano após ano é basicamente a mesma coisa?

é que antigamente, por exemplo: entre o fifa 94 e o 97 há diferenças gigantescas. procurem e vão ver.

hoje em dia é o que se sabe.. vira o disco e toca o mesmo.

gastar quase 70 euros num jogo que praticamente é uma cópia actualizada de algo que comprei há 12 meses, não obrigado. prefiro investir num GOW, num The Witcher 3 ou num Resident Evil 7, por exemplo.

mas obviamente respeito e compreendo quem adora jogos de futebol e mal pode esperar pelas novidades. eu sou igual. simplesmente sinto-me desiludido com quem poderia inovar verdadeiramente mas prefere apostar fortemente em sugar o máximo de dinheiro ao consumidor.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
01/Ago/18, 18:11 • #39056
Penso ser este o tópico certo para isso.Só gostaria de saber se alguém aqui joga Sumpremacy 1914 ou já jogou em algum momento pois já é jogo antigo.
Para quem não sabe é um jogo (browser) de guerra em tempo real alusivo à II Guerra Mundial.

Offline jaco250

• Bancada central
01/Ago/18, 19:23 • #13025

mas para a frase ser inteiramente verdadeira tens que acrescentar a palavra "simulador".

caso contrário, entra a versão arcade, o pes da konami, e há bastante gente que prefere essa.. vertente.

eu joguei o sensible soccer no meu velhinho 486. havia também um jogo de futebol interessante que agora não me recordo do nome no spectrum.

o itália 90..

depois com as consolas, apareceu o, para mim, melhor de sempre "international super star soccer" na snes.

eu tive o primeiro fifa de sempre. o conhecido como fifa 94, que na realidade se chamava fifa international, que para marcar colocavas um jogador em frente ao guarda redes adversário.

o fifa 95 em que marcavas da quina da área. 96.. depois cometi o erro de comprar a saturn e apareceu o euro 96 com comentários pela primeira vez num vídeo jogo (que eu saiba) em português. mas os guarda redes não usavam luvas ehehe

a saturn teve um jogo de futebol porreiro, era o sega worlwide soccer 97 e o 98 que dava para editar o nome dos jogadores (naquela altura uma inovação)

até em 2003, já na psx2, aparecer o pes 3 em força.. e passei a ter pes até, creio 2006

mas a partir de 2016 deixei de comprar jogos de futebol pela primeira vez desde sempre.

a ps4 tem tantos jogos fantásticos. inovadores e eu vou andar a dar um exagero de dinheiro por um jogo que ano após ano é basicamente a mesma coisa?

é que antigamente, por exemplo: entre o fifa 94 e o 97 há diferenças gigantescas. procurem e vão ver.

gastar quase 70 euros num jogo que praticamente é uma cópia actualizada de algo que comprei há 12 meses, não obrigado. prefiro investir num GOW, num The Witcher 3 ou num Resident Evil 7, por exemplo.

mas obviamente respeito e compreendo quem adora jogos de futebol e mal pode esperar pelas novidades. eu sou igual. simplesmente sinto-me desiludido com quem poderia inovar verdadeiramente mas prefere apostar fortemente em sugar o máximo de dinheiro ao consumidor.

Deves ser da minha idade...

Porque revejo-me em quade tudo o que escreveste. Não tive a spectrum, entrei no mundo dos videojogos com a sega master sistem, la o único jogo de futebol que me recordo foi o super kick off, que era mauzinho até para a altura. Depois na mega drive conheci o épico italia 90, isso sim foi um jogaço e foi rei até ter pegado no tal fifa international soccer, o jogo começou logo a impressionar me pelo cartucho, quando e era bem maior do que dos restantes jogos. Bastou ouvir os canticos, o gameplay quase tridimensional, a variedade de jogadas... Depois o fifa foi fortalencendo a sua posição com inclusão de ligas e afins.

Depois entrando na playstation veio o pes, e o primeiro nessa consola era chamado international super star soccer, e aí o gameplay era brutal, simplesmente deixou o fifa a kms.... E assim manteve pela ps2, entre os quais um que dava para aplicar um patch da liga tuga com a musica de inicio ficando a carga do herman jose.

Mas infelizmente o pes nas ultima geração caiu muito, enquanto o FIFA foi buscar o que de melhor o pes tinha e conseguiu abafar por completo o pes.

Hoje em dia só da fifa, o online veio apenas trazer o que de pior as pessoas têm, toda a gente tenta artimanhas e jogo porco para ganhar, eu sou do tempo que não escolhia o beasil no iss e no virtua striker porque eram de longe a melhor equipa...

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
01/Ago/18, 22:37 • #12021

o itália 90..

O jogo do Spectrum seria o Match Day 2? Ainda joguei a isso e adorava.