Autor Tópico: Videojogos - Geral  (Lida 21180 vezes)

Offline Blashyrkh

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Novembro/2017
Re: Videojogos - Geral
02/Ago/18, 17:39 • #93044
Deves ser da minha idade...

Porque revejo-me em quade tudo o que escreveste. Não tive a spectrum, entrei no mundo dos videojogos com a sega master sistem, la o único jogo de futebol que me recordo foi o super kick off, que era mauzinho até para a altura. Depois na mega drive conheci o épico italia 90, isso sim foi um jogaço e foi rei até ter pegado no tal fifa international soccer, o jogo começou logo a impressionar me pelo cartucho, quando e era bem maior do que dos restantes jogos. Bastou ouvir os canticos, o gameplay quase tridimensional, a variedade de jogadas... Depois o fifa foi fortalencendo a sua posição com inclusão de ligas e afins.

Depois entrando na playstation veio o pes, e o primeiro nessa consola era chamado international super star soccer, e aí o gameplay era brutal, simplesmente deixou o fifa a kms.... E assim manteve pela ps2, entre os quais um que dava para aplicar um patch da liga tuga com a musica de inicio ficando a carga do herman jose.

Mas infelizmente o pes nas ultima geração caiu muito, enquanto o FIFA foi buscar o que de melhor o pes tinha e conseguiu abafar por completo o pes.

Hoje em dia só da fifa, o online veio apenas trazer o que de pior as pessoas têm, toda a gente tenta artimanhas e jogo porco para ganhar, eu sou do tempo que não escolhia o beasil no iss e no virtua striker porque eram de longe a melhor equipa...

tivemos uma linha de vídeo jogos de futebol muito similar :)

e subscrevo por completo essa questão do online. eu não jogo online em nenhum jogo. quando quero jogar com outras pessoas, os amigos aparecem aqui em casa ou eu vou a casa deles.

sou de uma geração diferente desta do "online".

não tenho paciência para jogar com ou contra alguém que, na mioria dos vezes, não se enquadra na minha forma de estar e de vivienciar os vídeo jogos.

O jogo do Spectrum seria o Match Day 2? Ainda joguei a isso e adorava.

ahahahaha ehhh pah!! na mouche!!! é mesmo esse!! :)) ÉPICO!!!!!!

obrigado por me recordares

Offline LR

• Bancada central
07/Ago/18, 23:09 • #35065
Alguem joga WOT (world of tanks)?
« Última modificação: 09/Ago/18, 09:14 por LR »

Offline madjer1987

• Bancada central
27/Ago/18, 13:49 • #65066
Mais uns dias e o PES 2019 estará disponível :P.

Vamos ver se é desta que teremos o regresso do Estádio do Dragão. Pelo menos Alvalixo XXI já foi confirmado.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Offline Atsitrop

• Arquibancada
  • *
01/Out/18, 13:58 • #65071
Alguém conhece mais lojas tipo Cex e Player, que vendem jogos usados (para PS3) na zona do Porto?

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
01/Out/18, 15:32 • #52053
Alguém conhece mais lojas tipo Cex e Player, que vendem jogos usados (para PS3) na zona do Porto?

A GamingReplay também vende jogos usados e tem loja no Arrabida Shopping.

Eu, por acaso, só compro jogos usados. E vou sempre ao OLX, acho que se encontra melhores preços do que nessas lojas. Então a CEX é um abuso.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
01/Out/18, 15:44 • #82046
Para quem goste de Ultimate team,  https://www.futhead.com/19/squads/171846/

Escolhi as cartas da Champions porque azul está sempre na frente..

Offline lpmacedo

• Tribuna
01/Out/18, 15:54 • #56065
Tens a cash converters na rua Fernandes Tomás. Não é só de jogos mas ainda tem uma boa secção. Eu apesar de visitar essas lojas quase não compro, os preços são abusados.

Offline madjer1987

• Bancada central
04/Out/18, 22:58 • #46031
Vai chegar o estádio do dragão no PES numa actualização:

Sent from my SO-04J using Tapatalk

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
15/Out/18, 21:42 • #51033

Online Tunes

• Tribuna Presidencial
16/Out/18, 00:46 • #95064
Penso ser este o tópico certo para isso.Só gostaria de saber se alguém aqui joga Sumpremacy 1914 ou já jogou em algum momento pois já é jogo antigo.
Para quem não sabe é um jogo (browser) de guerra em tempo real alusivo à II Guerra Mundial.
Vou investigar isso.

Obriga a ir lá todos os dias?

Offline Y_Chippo

• Bancada central
16/Out/18, 10:59 • #33046
tivemos uma linha de vídeo jogos de futebol muito similar :)

e subscrevo por completo essa questão do online. eu não jogo online em nenhum jogo. quando quero jogar com outras pessoas, os amigos aparecem aqui em casa ou eu vou a casa deles.

sou de uma geração diferente desta do "online".

não tenho paciência para jogar com ou contra alguém que, na mioria dos vezes, não se enquadra na minha forma de estar e de vivienciar os vídeo jogos.

ahahahaha ehhh pah!! na mouche!!! é mesmo esse!! :)) ÉPICO!!!!!!

obrigado por me recordares

Brutal! O match day!
Tambem perdi umas horitas com os meus amigos a jogar o "Butragueno"! Hahaha

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 15:09 • #81090

Na minha opinião, merecidissimo. Ao nível de consolas, para mim, é o melhor jogo desta geração até agora.

Offline jarbas76

• Arquibancada
  • *
07/Dez/18, 15:57 • #95029
Para os entendidos. Qual a vossa opinião da Paystation classic, que foi lançada agora em Dezembro? Estava a pensar oferecê-la ao meu filho.

Offline lpmacedo

• Tribuna
07/Dez/18, 16:05 • #51076
Para os entendidos. Qual a vossa opinião da Paystation classic, que foi lançada agora em Dezembro? Estava a pensar oferecê-la ao meu filho.
Não tem tido grandes críticas. A emulação não é a melhor.
Fica mais barato comprar uma PS2 é não se fica limitado aos 20 jogos. Acho que a consola tem mais valor nostálgico/colecionador do que entretenimento para uma criança.

Offline Sakamoto

• Tribuna Presidencial
07/Dez/18, 16:09 • #82091
Não tem tido grandes críticas. A emulação não é a melhor.
Fica mais barato comprar uma PS2 é não se fica limitado aos 20 jogos. Acho que a consola tem mais valor nostálgico/colecionador do que entretenimento para uma criança.

Concordo.

A Playstation Classic faz mais sentido para os gamers que usufruiram daqueles jogos e vai mais numa onda saudosista. Eu apostaria mais depressa em comprar um PS3 nova ou usada, tem um leque de jogos muito mais alargado e mais virado para os gostos actuais.

Eu não sei a idade dele mas jogar o primeiro Metal Gear, com aqueles gráficos e embora seja um grande jogo, pode não ser tão fácil como foi para nós naquela altura. Ainda para mais comparando com os jogos de hoje em dia.