Autor Tópico: Snooker - Campeonatos internacionais  (Lida 22014 vezes)

Offline André Farinha

• Tribuna Presidencial

Online jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
O Robertson está on fire. 3 finais seguidas e só perdeu 2 pois defrontou o Ronnie :p

Online Absolution

• Bancada lateral
  • **
O Robertson está on fire. 3 finais seguidas e só perdeu 2 pois defrontou o Ronnie :p

O Robertson sempre foi um dos melhores do circuito. Estou curioso para ver como se vai portar no Mundial. 

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
Estava agora a ver os possíveis emparelhamentos no Mundial... *lágrimas*😂
http://www.snooker.org/res/bracket.asp?event=743

A meu ver o Neil Robertson - se continuar na forma que apresentou nas últimas semanas - tem caminho "aberto" até à final! Talvez o Kyren Wilson ou John Higgins possam intrometer-se mas não estou a ver.
Do outro lado da árvore que temos? Ronnie, Selby, Trump e Allen. 😂 Para não falar no Brecel, que chegou à final do Open da China há dias, ou no Ding Junhui.

Online jardel

• Tribuna Presidencial
Estava agora a ver os possíveis emparelhamentos no Mundial... *lágrimas*😂
http://www.snooker.org/res/bracket.asp?event=743

A meu ver o Neil Robertson - se continuar na forma que apresentou nas últimas semanas - tem caminho "aberto" até à final! Talvez o Kyren Wilson ou John Higgins possam intrometer-se mas não estou a ver.
Do outro lado da árvore que temos? Ronnie, Selby, Trump e Allen. 😂 Para não falar no Brecel, que chegou à final do Open da China há dias, ou no Ding Junhui.

De facto, o Robertson teve "sorte". Vamos ver o que isto dá. Espero bom snooker.

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
É já amanhã que começa o Mundial! Jogo a abrir, como sempre, com o campeão ao título Mark Williams frente a Martin Gould. Ronnie só joga na 2ª feira à tarde frente ao amador (!) James Cahill.
James Cahill esta época já teve alguns momentos de brilhantismo - eliminou Mark Selby na 1ª ronda do UK Championship e também venceu frente ao Shaun Murphy na 2ª ronda do Open de Gales.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
engraçado de ver que o ronnie começa a ter um jogo muito mais controlado em termos emocionais do que acontecia anteriormente.. Espero que ele ganhe novamente..

Online jardel

• Tribuna Presidencial
engraçado de ver que o ronnie começa a ter um jogo muito mais controlado em termos emocionais do que acontecia anteriormente.. Espero que ele ganhe novamente..

É fruto do trabalho com o psicólogo desportivo Steve Peters. Em termos de preparação física e nutrição ele tem melhorado muito. É por isso que está melhor do que nunca aos 43.

Online dragao86

• Tribuna Presidencial
Tudo jogos mais ou menos equilibrados no primeiro dia... e depois termos Neil Robertson lol
Na 1ª sessão: Neil Robertson 9-0 Michael Georgiou (fica a 1 frame de vencer)

Offline fire

• Tribuna
De facto, o Robertson teve "sorte". Vamos ver o que isto dá. Espero bom snooker.

Ñ foi só o N.R que teve sorte, o Selby teve uma "mijoca" monumental, o Ronnie tem jogos muito complicados para chegar às meias terá, provavelmente pelo caminho, Maguire, Ding, Trump, até doi, enquanto que o Selby provabelmente terá Brecel, Ali Carter e Mark Allan... que diferença, apesar de ambos estarem na parte mais complicada que o sorteio ditou, que é a parte inferior do calendário, reparem que apesar disso a diferença na dificuldade dos jogos do Ronnie comparando com o Selby é abismal, o Selby tem feito uma época mto fraca, mas costuma superar-se no Campeonato do Mundo e com a sorte que teve poderá ter o primeiro verdadeiro teste apenas nas meias finais onde terá ou o Rocket ou o Ding ou o Trump, estes últimos 3 tiveram um péssimo sorteio e o previsivel jogo do Ding com o Trump será logo um jogo mto forte em que qq 1 poderá ganhar e em que o vencedor jogará, possivelmente com o Rocket, tudo isto para chegar às meias finais, enquanto que outros têm "quase" passeios para lá chegar, isto falando apenas da parte inferior do sorteio pois na superior há passadeiras Robertson e Higgins. Tudo isto é apenas na teoria, mas eu já sigo Snooker há mtos anos, Campeonatos do mundo desde os finais dos anos 80 e ñ me lembro de um sorteio tão desequilibrado, mesmo tendo em conta os rankings, acima de tudo esperemos grandes jogos e tb uma ou duas tacadas máximas (sei que estou a pedir muito) :)Acima de tudo jogos equilibrados e nivelados por cima, que vença o melhor, gostava que fosse o Ronnie mas tenho um palpite que o vencedor vai saír da parte superior do quadro, Robertson ou Higgins, em 2010 apostei no Australiano ainda antes da competição começar, tinha odd de 18 na altura.