Chidozie

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
13
Cascais, 1966
Se tudo correr normalmente, e se o Peseiro tiver coragem, este vai ser titular de caras muito em breve.
Já é dos meus jogadores favoritos neste plantel.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Espero que jogue na segunda mão da Taça, temos margem de conforto e precisa de ser integrado  aos poucos. É dos jovens da B nos quais vejo grande futuro.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que é um pouco precipitado já assumir que será opção regular na equipa A até final da época, duvido muito que isso venha a acontecer.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Si ficar mesmo no plantel principal não faz sentido que fique como quarto central porque ele tem precisa de minutos para continuar a evoluir.
 
P

portu

Guest
Admin, mas saiu alguma coisa a indicar que fará parte do plantel principal? Não me interpretes mal - adorava que isso acontecesse. Mas tenho dúvidas de que tenha oportunidades. Era fantástico...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Gosto deste jogador. Tem potencial...

Agora resta esperar que jogando numa primeira divisao (quando for o caso) confirme as expectativas.

So espero que a sua idade nao esteja demasiado falsificada e que ele seja mesmo um jovem com potencial e nao ja um homem de 25 ou 26 anos. Parece que nasceu dia 1 de janeiro... (1997).
 
P

portu

Guest
Mika-Genebra disse:
Gosto deste jogador. Tem potencial...

Agora resta esperar que jogando numa primeira divisao (quando for o caso) confirme as expectativas.

So espero que a sua idade nao esteja demasiado falsificada e que ele seja mesmo um jovem com potencial e nao ja um homem de 25 ou 26 anos. Parece que nasceu dia 1 de janeiro... (1997).
Oh não - estes nascimentos no dia 1 de janeiro não costumam ser bom sinal em jogadores vindos de África.
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Joga com bastante calma..para a idade que tem.

Por isso espera-se muito deste jogador.

Se mostrar qualidade que seja uma aposta.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Gostei muito de ve-lo a jogar na A... Calma, maturidade, posicionamento, simplicidade quer na resolução de problemas defensivos, quer na construção.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,595
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Míudo deve ser doloroso estares sentado no banco e veres um cepo com QI de uma amiba e coragem de um covarde a roubar-te o lugar! Não desesperes tens mais talento numa unha que o Maicon tem no corpo inteiro.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,247
1,672
Porto
Treinador de Bancada disse:
Míudo deve ser doloroso estares sentado no banco e veres um cepo com QI de uma amiba e coragem de um covarde a roubar-te o lugar! Não desesperes tens mais talento numa unha que o Maicon tem no corpo inteiro.
Não se pode forcar a sua entrada na equipa principal
Ja vimos dar mau resultado com o Andre
 
  • Like
Reações: Strong Dragon