Autor Tópico: Formula 1 - 2016  (Lida 13196 vezes)

Offline mgtp

• Bancada lateral
  • **
Re: Formula 1 - 2016
07/Dez/16, 11:13 • #18058
Ha' instrucoes rigorosas que em caso de acidente e caso nao tenhas meio para prosseguir com o carro, deves abandonar o carro para os stewards fazerem o seu trabalho. Ambos os carros tinham o motor calado apos o acidente, Prost saiu do carro, Senna pediu ajuda aos Stewards.

Estás enganado. Em caso de acidente o carro pode ser empurrado se isso contribuir para a segurança.
Se te recordas o Senna foi desqualificado por ter "atalhado" na chicane e não por ter sido empurrado.
A regra que desqualificou o Senna foi inventada na hora e aplicada uma única vez....LOL #balestreshow

Offline Ferjo

• Tribuna
08/Dez/16, 02:49 • #16063
Estás enganado. Em caso de acidente o carro pode ser empurrado se isso contribuir para a segurança.
Se te recordas o Senna foi desqualificado por ter "atalhado" na chicane e não por ter sido empurrado.
A regra que desqualificou o Senna foi inventada na hora e aplicada uma única vez....LOL #balestreshow

Nao nao estou enganado, se bem me lembro a regra foi feita para os bancos de areia e diz precisamente o seguinte:
"If a car gets stuck in a gravel trap in a potentially dangerous position, marshals are allowed to push it back on to the track provided that it is still in running condition."

Ora passando isto para o asfalto (dando de barato, pois nao 'e exactamente para esta situacao que a regra contempla e concordando que Senna estaria numa posicao perigosa), h'a no entanto um facto inegavel, ambos os carros nao estavam em condicoes para prosseguir pelos seus proprios meios, tinham o motor calado, foi devido ao empurrao dos Marshals que Senna conseguiu chegar a uma pequena descida (fora da pista) para voltar a por o motor em funcionamento. Para mim esta 'e razao suficiente para o Senna ser desqualificado, o que Balestre orquestrou nao tem pernas nem cabeca.

« Última modificação: 08/Dez/16, 02:58 por Ferjo »

Offline mgtp

• Bancada lateral
  • **
08/Dez/16, 11:13 • #82065
Nao nao estou enganado, se bem me lembro a regra foi feita para os bancos de areia e diz precisamente o seguinte:
"If a car gets stuck in a gravel trap in a potentially dangerous position, marshals are allowed to push it back on to the track provided that it is still in running condition."

Ora passando isto para o asfalto (dando de barato, pois nao 'e exactamente para esta situacao que a regra contempla e concordando que Senna estaria numa posicao perigosa), h'a no entanto um facto inegavel, ambos os carros nao estavam em condicoes para prosseguir pelos seus proprios meios, tinham o motor calado, foi devido ao empurrao dos Marshals que Senna conseguiu chegar a uma pequena descida (fora da pista) para voltar a por o motor em funcionamento. Para mim esta 'e razao suficiente para o Senna ser desqualificado, o que Balestre orquestrou nao tem pernas nem cabeca.
Se fosse assim tao simples e se não houvesse duvidas achas que o Balestre iria inventar uma regra na hora??? No minimo estranho ....

Enviado do meu Elephone P8000 através de Tapatalk

Offline Ferjo

• Tribuna
09/Dez/16, 02:26 • #18045
Se fosse assim tao simples e se não houvesse duvidas achas que o Balestre iria inventar uma regra na hora??? No minimo estranho ....

Enviado do meu Elephone P8000 através de Tapatalk

Nao faco a minima da agenda do Balestre, alias durante toda essa epoca teve um comportamento do pior que j'a se viu em termos de Gestao de Desporto profissional.

Curiosamente ou nao na epoca seguinte encolheu-se...

sinal

• Visitante
17/Jan/17, 09:01 • #60013
Bottas será o piloto da Mercedes que substitui Rosberg.

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
23/Jan/17, 21:30 • #90024
Venda da F1 à Liberty Media é oficial e Ecclestone despedido de chefe da F1!

http://www.bbc.com/sport/formula1/38723001

Offline mgtp

• Bancada lateral
  • **
24/Jan/17, 09:17 • #43022
Transmissão da F1 em PT em risco.
O canal Eurosport Extra vai fechar :(

Offline Raba

• Tribuna
25/Jan/17, 10:06 • #30044

Normal, esse canal foi uma estupidez.

Fdx, saudades de seguir a F1 às 13h de Domingo na RTP... Um gajo a almoçar e a ver os despiques e os despistes

Offline cccmonteiro

• Tribuna
    • Facebook
25/Jan/17, 10:33 • #31058
É normal que feche. Era canal pago criado apenas para Portugal. O que estavam à espera?

Ou passa a sinal aberto (a Liberty Media é dona da Eurosport...) no Eurosport normal ou baixam os preços que estavam a pedir às operadoras portuguesas.

Offline VarioR

• Tribuna
03/Fev/17, 12:39 • #36036

O ridículo

O Eurosport desiludiu-me

Primeiro adquiriram os direitos e nem publicidade fizeram a isso, levando toda a gente a questionar onde ia passar a F1.

Depois, vieram com a banha da cobra e do regresso da F1 em canal aberto para os Portugueses

Ao fim de 3 corridas tau, paga se queres.

Por muitos bons profissionais que tivesse nas transmissões (e tinha) estava-se a ver o que ia acontecer.

Pagar 5€ para ver uma corrida ou duas por mês? estamos a brincar.

E agora estão a passar a CAN nesse canal..

Vou continuar a "ser Inácio", no Arenavision vê-se com bastante qualidade.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Tribuna
03/Fev/17, 19:41 • #90093
O ridículo

O Eurosport desiludiu-me

Primeiro adquiriram os direitos e nem publicidade fizeram a isso, levando toda a gente a questionar onde ia passar a F1.

Depois, vieram com a banha da cobra e do regresso da F1 em canal aberto para os Portugueses

Ao fim de 3 corridas tau, paga se queres.

Por muitos bons profissionais que tivesse nas transmissões (e tinha) estava-se a ver o que ia acontecer.

Pagar 5€ para ver uma corrida ou duas por mês? estamos a brincar.

E agora estão a passar a CAN nesse canal..

Vou continuar a "ser Inácio", no Arenavision vê-se com bastante qualidade.

Acho que a Eurosport passou uma data de programas para esse canal.
Pelo menos, as transmissões em direto de outros desportos motorizados davam lá.
De qualquer forma, abandalharam isso desde o início.
Podiam ter sido honestos e dito logo à partida que iam criar um canal pago para a F1.
Quiseram ver se enganavam as pessoas, deu no cancelamento do canal.