Autor Tópico: Campeonato da Europa 2016 ( França )  (Lida 235795 vezes)

sinal

• Visitante
Re: Campeonato da Europa 2016 ( França )
14/Jul/16, 11:46 • #30067
Atenção que gosto bastante dos comentários do Henry. A forma como por exemplo explicou os métodos de treino do Pep...brilhante.

No domingo achei que ele estava bastante aziado, podem-lhe chamar tristeza, talvez seja a palavra que melhor se adapta. Mas é perfeitamente normal.

Offline Dragon Force

• Tribuna
14/Jul/16, 14:21 • #59032

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
14/Jul/16, 14:22 • #51026
Existem coisas que começam a ser ridículas.

Apollo

• Visitante
16/Jul/16, 01:46 • #40066
Ainda não tinha comentado a vitória de Portugal no Euro.

Acima de tudo, uma grande resposta a quem desprezou esta selecção nomeadamente o Rothen e o Domenech.

E fiquei muito contente pelo Éder marcar um golo, essencialmente por responder ao rebaixamento de pessoas que se dizem fãs de futebol e não percebem que as críticas por vezes mexem muito com os atletas. Gostava que sevisse de lição a alguns adeptos do meu clube que até com um portista e atleta do clube goza(ra)m, o Licá. Com apoio seria tudo muito mais fácil e detesto ver a facilidade com que se rebaixam os atletas do FC Porto. O Marega e o Zé Manuel são os exemplos mais recentes, que não tem culpa nenhuma de terem sido contratados (o segundo com a agravante de ainda não se ter mostrado).

Voltando à selecção, defesa muito sólida e ironicamente, depois da saída do Ronaldo acho que a equipa ainda se apercebeu mais das suas lacunas e soube ser coesa em campo.

Vénia ao Engenheiro pela coragem no seu discurso.

Destaques também para o Nani (não conseguiu ser desequilibrador, mas teve um empenho notável ao longo do Europeu com golos fundamentais à mistura), Pepe (central top!), José Fonte (surpreendeu), Guerreiro (melhor lateral esquerdo do Europeu e uma resistência assinalável), João Mário (mesmo fora da sua posição, a mostrar o porquê de ser um craque), Éder (razões óbvias) e o Patrício (apesar de ainda mostrar uma dificuldade enorme a sair, foi enorme entre os postes e foi fundamental na final).

Parabéns Portugal.

Offline juliolopes

• Tribuna
10/Jul/17, 04:19 • #83010
Faz hoje um ano de uma das maiores alegrias desportivas da minha vida, só superada pelas conquistas internacionais do nosso clube.

Um dos maiores desgostos que já tive foram as meias finais de 84, talvez por  ser jovem na altura aquilo marcou-me imenso, por isso, para mim, vencer a França na final, em França, foi algo incrivel.

O resumo da Final

Resumo do Euro

Relato da vitória

O Golo de Don Ederzito

O heroi

Nunca pensei ver Portugal vencer uma grande competição, nunca esquecerei e estarei eternamente grato por esta alegria.

Agora resta sonhar com ser campeão do Mundo, por que não?!
« Última modificação: 10/Jul/17, 04:20 por juliolopes »

Offline VarioR

• Tribuna
10/Jul/17, 12:08 • #63051
já passou um ano, como o tempo passa.

Foi realmente inesquecível ainda para mais da forma como a conquistámos, onde e contra quem...

Das maiores alegrias desportivas da minha vida.

Online dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
27/Set/18, 14:27 • #77049
Campeonato da Europa de 2024 vai ser na Alemanha.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
27/Set/18, 14:31 • #88029
Campeonato da Europa de 2024 vai ser na Alemanha.

Bem na Alemanha no minimo temos apoio dos emigrantes e acredito que sejam  muitos.