Autor Tópico: Boxe  (Lida 5316 vezes)

Offline TLG

• Arquibancada
  • *
Re: Boxe
02/Jun/19, 08:31 • #20021
O que acabou de fazer Andy Ruiz Jr. Dos maiores upsets de sempre, incrivel. AJ muito mal, completamente fora do combate desde de sempre, estive quase para não ver a luta pois pensava que seria um passeio e fez-se história.

Enorme Andy Ruiz que coragem, que vontade,que coração. Nunca pensei. Não me acredito que dure muito como campeão, mas posso me enganar, ainda assim merece todos os elogios. É campeão do Mundo.

Não vi o combate,pois achei que não iria ter grande história.Hoje de manhã acordo e WTF!!!!!!

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
03/Jun/19, 02:19 • #99012
O que acabou de fazer Andy Ruiz Jr. Dos maiores upsets de sempre, incrivel. AJ muito mal, completamente fora do combate desde de sempre, estive quase para não ver a luta pois pensava que seria um passeio e fez-se história.

Enorme Andy Ruiz que coragem, que vontade,que coração. Nunca pensei. Não me acredito que dure muito como campeão, mas posso me enganar, ainda assim merece todos os elogios. É campeão do Mundo.

Offline Diomedes

• Bancada central
03/Jun/19, 07:57 • #68033
O AJ esteve mal e o Ruiz mostrou grande coração e velocidade de mãos. O Joshua está com músculo a mais, começou a faltar pulmão e fez uma luta fraca, com pouca mobilidade e um péssimo uso do jab para controlar a distância. O Ruiz mereceu.

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
19/Jun/19, 22:48 • #41047

Offline juliolopes

• Tribuna
21/Jul/19, 06:05 • #77046
Pac Man mais uma vez campeão. Com 40 anos, 10 anos mais velho do que o Thurman que estava invicto, a mostrar a lenda que é.

Valeu a pena ficar acordado para ver novamente uma lenda do Boxe a fazer algo enorme.

Online André Farinha

• Tribuna Presidencial
31/Jul/19, 11:28 • #75047
Boxe: FC Porto campeão nacional por equipas

Offline juliolopes

• Tribuna
01/Set/19, 00:39 • #49028
Lomachenko é qualquer coisa de outro Mundo. Incomparável. Fosse este homem americano e seria um dos 5 desportistas mais famosos do Mundo. Que fora de serie.
Em qualidade tecnica pura, tenho duvidas que já tem alguma vez existido alguem assim na historia do boxe. Roy Jones, talvez.

Offline Diomedes

• Bancada central
09/Set/19, 15:25 • #50065
Lomachenko é qualquer coisa de outro Mundo. Incomparável. Fosse este homem americano e seria um dos 5 desportistas mais famosos do Mundo. Que fora de serie.
Em qualidade tecnica pura, tenho duvidas que já tem alguma vez existido alguem assim na historia do boxe. Roy Jones, talvez.

Roy Jones Jr foi talvez o boxer com mais talento natural que já pisou um um ringue, mas tecnicamente Sugar Ray Robinson não tem igual. O Loma é actualmente, e de longe, o melhor tecnicamente, mas para mim, ainda mais impressionante é o ring iq dele. Sabe fazer tudo. Tivesse power natural como o Inoue e estava habilitado a ser o melhor de sempre. Ansioso por perceber o que vai fazer. Disse que ia descer para 126, mas com o Tank a anunciar que ia subir para 130, tudo pode mudar. E ainda tem o Haney nessa categoria. Por mim, eram os seguintes, enquanto o Inoue não subir para 126 ou 122.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
14/Nov/19, 01:30 • #64089

Offline juliolopes

• Tribuna
02/Dez/19, 19:04 • #46057
Carlos Monzón para muitos o melhor peso Médioda história, um pugilista de outro Mundo com uma personalidade controversa. É uma especie de Maradona do Boxe em termos de personagem. Fabuloso dentro do Ringue, um caos fora dele.

Bom documentario para quem gosta de Boxe e para quem gosta de personagens controversas.

Offline juliolopes

• Tribuna
07/Dez/19, 22:13 • #90095
AJ recupera os cinturões. Venceu claramente, dominou do inicio ao fim adoptando um estilo diferente do que costuma usar. Muito inteligente na abordagem.

Ruiz claramente sem estratégia para contrariar o AJ. Será que vamos ter finalmente Wilder contra AJ?! Gostava muito.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
07/Dez/19, 22:24 • #80031
AJ recupera os cinturões. Venceu claramente, dominou do inicio ao fim adoptando um estilo diferente do que costuma usar. Muito inteligente na abordagem.

Ruiz claramente sem estratégia para contrariar o AJ. Será que vamos ter finalmente Wilder contra AJ?! Gostava muito.

O AJ precisa querer essa luta, e tem andado sempre a fugir dela porque não precisa.

O Wilder já tem marcado com o Fury acho.

O Ruiz conseguiu encher os cofres, já pode pendurar as luvas.

Offline Don Corleone

• Arquibancada
  • *
07/Dez/19, 22:25 • #75083

Também gostava mais dessa, até porque Aj contra Fury seria fácil para o Fury

Offline juliolopes

• Tribuna
07/Dez/19, 22:33 • #22073
O AJ precisa querer essa luta, e tem andado sempre a fugir dela porque não precisa.

O Wilder já tem marcado com o Fury acho.

O Ruiz conseguiu encher os cofres, já pode pendurar as luvas.

Sim. Wilder tem contrato para um 2ª combate com Fury.

Também gostava mais dessa, até porque Aj contra Fury seria fácil para o Fury

Fury é o melhor de todos actualmente. Venceu o Wilder claramente dentro do ringue, só empatou fora nos juizes. Fury em termos técnicos é prodigioso, parece uma bailarina a mover-se.