O que acabou de fazer Andy Ruiz Jr. Dos maiores upsets de sempre, incrivel. AJ muito mal, completamente fora do combate desde de sempre, estive quase para não ver a luta pois pensava que seria um passeio e fez-se história.Enorme Andy Ruiz que coragem, que vontade,que coração. Nunca pensei. Não me acredito que dure muito como campeão, mas posso me enganar, ainda assim merece todos os elogios. É campeão do Mundo.
Lomachenko é qualquer coisa de outro Mundo. Incomparável. Fosse este homem americano e seria um dos 5 desportistas mais famosos do Mundo. Que fora de serie. Em qualidade tecnica pura, tenho duvidas que já tem alguma vez existido alguem assim na historia do boxe. Roy Jones, talvez.
AJ recupera os cinturões. Venceu claramente, dominou do inicio ao fim adoptando um estilo diferente do que costuma usar. Muito inteligente na abordagem.Ruiz claramente sem estratégia para contrariar o AJ. Será que vamos ter finalmente Wilder contra AJ?! Gostava muito.
O AJ precisa querer essa luta, e tem andado sempre a fugir dela porque não precisa. O Wilder já tem marcado com o Fury acho. O Ruiz conseguiu encher os cofres, já pode pendurar as luvas.
Também gostava mais dessa, até porque Aj contra Fury seria fácil para o Fury