Autor Tópico: Nuno Espírito Santo  (Lida 744480 vezes)

Online ASCD

• Tribuna
Re: Nuno Espírito Santo
06/Mai/18, 14:49
Choninhas.

Offline WaywardPines

• Tribuna
06/Mai/18, 14:54
Este boneco já deu os parabéns ao

CAMPEÃO!!!

Online henriqueg1984

• Bancada central
06/Mai/18, 14:56
Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.
O Lopetegui deu logo os parabéns, ele também ficava bem lixado com o que se passava dentro, fora de campo. Sentia bem a pouca vergonha, agora este dá-me asco.

Offline Madjer8

• Arquibancada
  • *
06/Mai/18, 15:15
Que seja muito feliz, mas longe

Offline Orgulhoazulebranco

• Arquibancada
  • *
10/Mai/18, 09:15
Posso até estar a ser injusto mas depois de ver o lance varias vezes, mas este gajo ja no tempo do jesualdo ferreira era um bufo, aquele golo na final da taça da liga foi de propósito, não ha hipóteses vejam o lance, ele desvia-se da bola, de lembrar que era o inicio do controle por parte dos lampiões e o Mendes estava no barulho, a forma como colaram a frase somos porto a este gajo até me da comichões.

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
10/Mai/18, 10:36
És um bastardo!

Offline Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 10:40
Pelos vistos quer o André silva para os Wolves. Vai nos dar algo a a ganhar pelos direitos de formação. Única coisa que se aproveita deste claro erro de casting, que subiu na vida ao reboque do mafioso do padrinho.

Offline mack

• Bancada lateral
  • **
10/Mai/18, 10:45
Foste mais rápido a dar os parabéns aos orcs do que à tua antiga equipa, seu idiota de merda.

Depois do Porto ter lutado contra o polvo foi uma facada na estrutura e nos portistas ter dado os parabens ao carnide, e aquela mansidão contra o Xonas não me esquece.

Perdoem me a sinceridade mas este é daqueles que ainda bem que se esquece rápido.

Online apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
10/Mai/18, 11:05

Deu-nos sequer os parabéns?

Offline cardum

• Bancada central
10/Mai/18, 11:15
Um bom treinador

Offline fljotavik

• Arquibancada
  • *
10/Mai/18, 11:20
Tanto ódio ao NES, calma crl...

É óbvio que não é treinador para o Porto e é um manso, mas também teve os seus méritos. Com ele a equipa evoluiu muito a defender. Não tenho dúvidas que o facto do SC ter pegado numa equipa com uma base defensiva forte ajudou e muito termos ganho o campeonato este ano.

O que lá vai lá vai, não deixa saudades é verdade, mas deixem o homem em paz  :D

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 11:52
tivesses tu um par de tomates e tinhas sido tu o campeão o ano passado. assim ficas para a história como o nosso Lorde Varys.
Nao tem a visao estrategica do Varys...te-lo como treinador foi mais um frete que fizémos ao Mendes. Uma perfeita imagem do que foi o FCPorto durante anos seguidos.

Impreparado.

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 11:56

Um atrasado mental que aqui andou com discurso de psicanalista da feira da ladra, armado aos cagados com desenhos de merda e se isto é portista entao estamos f****!
Nunca quis dar o peito pelo clube com medo de queimar pontes em Portugal e perder eventuais trabalhos futuros, miseravel atitude.

Que seja feliz e que tenha uma boa carreira mas que nao ponha mais os pézinhos no meu clube.

Nota: Quem é que escolheu este anormal o ano passado? So pode ter sido o Mendes esse distinto director eleito do clube.

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 11:57
Choninhas.

É tirar o primeiro h

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
10/Mai/18, 11:59
Depois do Porto ter lutado contra o polvo foi uma facada na estrutura e nos portistas ter dado os parabens ao carnide, e aquela mansidão contra o Xonas não me esquece.

Perdoem me a sinceridade mas este é daqueles que ainda bem que se esquece rápido.

Havia do Jonas fazer isso ao SC...pagava para ver. Era levantado pela goela esse grande porco...jogador mais porco que pisa em Portugal. A ver se esse suíno desaparece do meu país.