Autor Tópico: Nuno Espírito Santo  (Lida 829090 vezes)

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
Re: Nuno Espírito Santo
10/Mai/18, 12:09 • #54079
Havia do Jonas fazer isso ao SC...pagava para ver. Era levantado pela goela esse grande porco...jogador mais porco que pisa em Portugal. A ver se esse suíno desaparece do meu país.
Viste algum adversário a fazer peito ao Sérgio?

O soares ainda tentou, foi logo pedir desculpas

Offline Orgulhoazulebranco

• Arquibancada
  • *
11/Mai/18, 18:36 • #38068
Havia do Jonas fazer isso ao SC...pagava para ver. Era levantado pela goela esse grande porco...jogador mais porco que pisa em Portugal. A ver se esse suíno desaparece do meu país.
e o nuno é bastante maior e com mais corpo lol

Offline gor!s

• Tribuna
13/Mai/18, 17:48 • #88087
Tanto ódio ao NES, calma crl...

É óbvio que não é treinador para o Porto e é um manso, mas também teve os seus méritos. Com ele a equipa evoluiu muito a defender. Não tenho dúvidas que o facto do SC ter pegado numa equipa com uma base defensiva forte ajudou e muito termos ganho o campeonato este ano.

O que lá vai lá vai, não deixa saudades é verdade, mas deixem o homem em paz  :D
Isso não passa de um mito. O Sérgio trouxe consigo uma forma totalmente diferente de defender da do Nuno, bastante superior, diga-se de passagem. Somos hoje uma equipa muito forte sem bola, sem precisa de estacionar o autocarro, que era o que o Nuno fazia. Ou como este hipster da bola lhe gostava de chamar: "jogar em 30m".

Offline Kostadinov

• Bancada lateral
  • **
13/Mai/18, 20:51 • #47023
Mas onde é que este totó nos deu os parabéns? Link?

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
14/Mai/18, 00:16 • #96056
Até me posso enganar mas estou com um feeling que na próxima época o Wolves vai fazer um grande investimento e o NES vai voltar a mete-los na segunda. Se ainda não for sai com a época a decorrer.

Offline The_Boss

• Bancada central
14/Mai/18, 07:54 • #66010
Pode ate saber o que é ser porto teoricamente (e ate mesmo criado a expressão), mas não o sabe por em practica como o conceição o faz..

Offline Ultra1992

• Bancada central
14/Mai/18, 10:10 • #57058
O Lopetegui deu logo os parabéns, ele também ficava bem lixado com o que se passava dentro, fora de campo. Sentia bem a pouca vergonha, agora este dá-me asco.

lopetegui defendia-nos muito e dava sempre a cara, o mal foi o futebol fraquinho que a equipa jogava e o camião de jogadores fracos que trouxe com ele e ainda estamos essa fatura de milhoes

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
14/Mai/18, 10:17 • #14045
lopetegui defendia-nos muito e dava sempre a cara, o mal foi o futebol fraquinho que a equipa jogava e o camião de jogadores fracos que trouxe com ele e ainda estamos essa fatura de milhoes

Por acaso não achei o futebol tão fraquinho assim. Para quem gosta de ver um jogo em posse, a equipa sabia muito bem o que andava a fazer em campo.

Quanto aos jogadores, completamente de acordo. Mas se hoje temos Iker, Brahimi, Marcano e Óliver, a ele devemos.

Offline ASCD

• Tribuna
14/Mai/18, 14:28 • #86075
Por acaso não achei o futebol tão fraquinho assim. Para quem gosta de ver um jogo em posse, a equipa sabia muito bem o que andava a fazer em campo.

Quanto aos jogadores, completamente de acordo. Mas se hoje temos Iker, Brahimi, Marcano e Óliver, a ele devemos.

Em 14-15 eramos campeões.
Sempre que falhamos tivemos direito ao respetivo débito na tabela classificativa.
Os outros sempre que estavam para falhar tiveram direito ao empurrão.

Continuar a malhar no lope é rídiculo.

Offline jabbcv

• Bancada central
14/Mai/18, 14:32 • #17059
Não me admirava nada que fosse treinar as toupeiras o Orelhas é um grande amigo e admirador do NES.

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
14/Mai/18, 14:36 • #81075

Em 14-15 eramos campeões.
Sempre que falhamos tivemos direito ao respetivo débito na tabela classificativa.
Os outros sempre que estavam para falhar tiveram direito ao empurrão.

Continuar a malhar no lope é rídiculo.

Foi o maior roubo de que fomos vítimas nos últimos anos.
Éramos de caras MUITO superiores a todas as outras equipas e tínhamos um plantel de luxo para o tugão.

Nesse ano chegamos a espetar 3 batatas no Bayern de Guardiola...

Campeonato sujo esse de 14/15. Os mouros acabaram com mais 10 ou 11 pontos do que deviam, foi um absurdo.
Investigue-se.

Offline FABIOCOSTA

• Bancada lateral
  • **
14/Mai/18, 15:23 • #30090
Foi o maior roubo de que fomos vítimas nos últimos anos.
Éramos de caras MUITO superiores a todas as outras equipas e tínhamos um plantel de luxo para o tugão.

Nesse ano chegamos a espetar 3 batatas no Bayern de Guardiola...

Campeonato sujo esse de 14/15. Os mouros acabaram com mais 10 ou 11 pontos do que deviam, foi um absurdo.
Investigue-se.
As primeiras jornadas foram surreais. No final eu ainda via portistas a acharem que perdemos aquele campeonato por culpa própria. Sem polvo, o Benfica tinha ficado a 10 pontos atrás nesse ano!

Offline MarcioTeixeira

• Tribuna Presidencial

Offline Lucho75

• Tribuna Presidencial
14/Set/18, 17:34 • #51015
Que mal é que fez o Manchester para levar com esse padreco?

Offline lpmacedo

• Tribuna
14/Set/18, 17:38 • #56096
Que mal é que fez o Manchester para levar com esse padreco?
Neste momento entre o actual Mourinho é outro as correm o risco de ficar melhor servidos. O Jorge Mendes é que continuava com a porta aberta aos milhões do MU