Autor Tópico: Felipe  (Lida 141179 vezes)

Offline Noventa e Nove

• Tribuna
Re: Felipe
14/Fev/19, 15:09
A única diferença no Felipe da primeira época para cá é que na primeira época ele não constava na cartilha do regime.

Desde que lhe chamaram Felipe Vale Tudo pela primeira vez que os próprios adeptos do Porto se viraram contra ele... Genial. Tanto os criticamos e depois vamos na cantiga deles.

Fez um mau jogo anteontem, sim. Merece sentar no banco uns joguinhos, talvez. Está amuado? NÃO! Vocês não devem ter visto certos jogos esta época... Feirense, Schalke, Santa Clara... Tudo jogaços do Felipe. Mas nós preferimos ir na conversa da cartilha, o que se há de fazer?

Vamos mas é voltar aos gloriosos temos de Maicon e Indi como centrais... Aí é que era bom, não era?

É provavelmente o que mais dói, ver adeptos do Porto atrás da cartilha.

Podem ter as melhores intenções, mas porra, deixem de ser influenciáveis.

Dito isto, também gostava de ver testada a dupla Militão / Pepe (à direita!), e o Felipe nesse caso teria que experimentar banco, mas não tenho nada a apontar-lhe.
« Última modificação: 14/Fev/19, 15:10 por Noventa e Nove »

Offline Wetl

• Tribuna Presidencial
14/Fev/19, 15:40
Fraco porque?
Já são vários os comentários que dizem que o Felipe tem estado fraco quando a meu ver são muito injustos e basta olhar para quem é de longe a melhor defesa em Portugal.
Agora que temos 2 super centrais e deviamos aproveitar não quer dizer que o Felipe seja mau ou tenha estado mal.
Simples: quando jogava com o Militão, foi sempre este o central em melhor forma. Agora que joga com o Pepe, é este o central em melhor forma. Acho que nos últimos dois anos esteve melhor. Com a Roma teve distrações de junior e uma delas logo a abrir o jogo.

Online Bruno 99

• Tribuna Presidencial
14/Fev/19, 18:58
A única diferença no Felipe da primeira época para cá é que na primeira época ele não constava na cartilha do regime.

Desde que lhe chamaram Felipe Vale Tudo pela primeira vez que os próprios adeptos do Porto se viraram contra ele... Genial. Tanto os criticamos e depois vamos na cantiga deles.

Fez um mau jogo anteontem, sim. Merece sentar no banco uns joguinhos, talvez. Está amuado? NÃO! Vocês não devem ter visto certos jogos esta época... Feirense, Schalke, Santa Clara... Tudo jogaços do Felipe. Mas nós preferimos ir na conversa da cartilha, o que se há de fazer?

Vamos mas é voltar aos gloriosos temos de Maicon e Indi como centrais... Aí é que era bom, não era?
Mas o que tema ver a cartilha com o rendimento do Filipe?
Se na tua opinião o Filipe não merece reparos, é a tua opinião que respeito. Vires contestar a minha opinião, com a cartilha, é ofensivo para mim, pois sempre pensei pela minha cabeça.

Offline Dragon_92

• Tribuna
14/Fev/19, 19:01
Mas o que tema ver a cartilha com o rendimento do Filipe?
Se na tua opinião o Filipe não merece reparos, é a tua opinião que respeito. Vires contestar a minha opinião, com a cartilha, é ofensivo para mim, pois sempre pensei pela minha cabeça.

Citei o teu post mas não estava a falar de ti em particular.

É facto que os adeptos do FCP começaram a criticar o Felipe quando o começaram as tretas do Felipe Vale Tudo. Quando ele nem sequer mudou em nada a forma de jogar...

Offline Teófilo Cubillas

• Tribuna
17/Fev/19, 00:54
Ora bem, é ideia maioritária que o Militão na direita não tem resultado. Vai daí, alguém tem que sair do eixo para que o Militão volte ao seu lugar.

O pessoal, como de costume, ataca o elo mais fraco. As críticas ao Filipe aparecem apenas porque custa ver o Pepe no banco. Mas a verdade é que ele é que tem que sentar, e não o Felipe.

O Porto estava a fazer uma grande época até o Pepe chegar. O resto é conversa.

Responderam com ironia e até disseram que era um comentário 100% ridículo.

O que vale é que o NGT percebe alguma coisa disto.

Offline Ivganovich

• Bancada central
17/Fev/19, 21:09
Bem melhor ontem do que nos últimos jogos.

Offline Portodevolta

• Tribuna
02/Mar/19, 22:40
Mais um que é intocável, fartou-se de entalar e de pressionar só com os olhos, então o corte no 2o golo do regime foi anedótico!

Offline ruipsousa8

• Tribuna
02/Mar/19, 22:40
Nem fechar sabe. Que nojo de jogo.

Offline FCP141

• Superior
  • *
02/Mar/19, 22:43
Pepe e Militão daqui para a frente. O Felipe e o Herrera são intocáveis ou o crl.

Online super82

• Tribuna Presidencial
02/Mar/19, 23:09
Ainda falta mais 1 amarelo para o Militão jogar ao lado do Pepe, pk se não é assim o Felipe tem lugar cativo, mesmo a enterrar.

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
02/Mar/19, 23:12
Ando há muito tempo a dizer que é o central mais fraco! Não percebo como continua a ser titular e a mandar qualquer um dos outros para o banco.
O Militão hoje tinha que ser titular ao lado do Pepe porque claramente devem jogar os melhores. O Militão é muito melhor do que o Felipe... até podia ter ido para o eskada ontem até as 6 da manhã!

Offline tsilva12

• Bancada central
02/Mar/19, 23:31
Horrível. Facilmente dos piores jogos que já fez no Porto.

Offline mitla

• Arquibancada
  • *
03/Mar/19, 01:34
Deveria encostar as boxes já na próxima quarta. No ano passado uns jogos de banco fizeram-lhe optimamente e creio que lhe está a faltar outro “reset” semelhante...

Offline Dragão27

• Bancada lateral
  • **
03/Mar/19, 07:31
Nunca estará em causa a atitude dele que é fantástica aliás como sempre, até forem dele as duas melhores ocasiões de golo no final mas neste momento o Militao e Pepe são a nossa melhor dupla de centrais.

Offline Blackadder

• Tribuna Presidencial
03/Mar/19, 09:43
Precisa de terapia de banco, URGENTEMENTE!!!