Autor Tópico: Felipe  (Lida 148185 vezes)

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **

Offline PortistaAlgarvio

• Tribuna
Re: Felipe
15/Abr/19, 21:37
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/felipe-e-rei-nos-duelos-aereos-so-e-superado-por-um-jogador-em-toda-a-europa-10798351.html

Ganda Felipe!!!! Só não vê quem não quer. Temos 3 centrais de super luxo.

É verdade... Temos uma defesa muito boa, meio campo suficiente e ataque satisfaz menos!

E isso nota-se em muitos jogos! O SC inventou e, portanto, até a defesa começou a meter água em lances anormais...

Online Noventa e Nove

• Tribuna
15/Abr/19, 22:32
É verdade... Temos uma defesa muito boa, meio campo suficiente e ataque satisfaz menos!

E isso nota-se em muitos jogos! O SC inventou e, portanto, até a defesa começou a meter água em lances anormais...

Concordo, defensivamente somos de topo, desde que o Éder jogue a central.

Ganda Felipe!!!! Só não vê quem não quer. Temos 3 centrais de super luxo.

4. Diogo Leite.
« Última modificação: 15/Abr/19, 22:32 por Noventa e Nove »

Offline RodiFCP

• Arquibancada
  • *
16/Abr/19, 00:49
Eu vejo o lance de outra forma. O Otávio faz o passe para trás e o Felipe deixa-a passar para o gr. A certo ponto, viu que o Salah ia lá chegar e vai à maluca tentar recuperar. Arrisca e falha o desarme e deixa o Salah isolado em vez de ir em contenção. Outro pormenor é que, se o Salah tinha caído nesse lance, tinha levado vermelho.
Isto é no mínimo surreal, o Otávio falha claramente o passe e ainda há lata para culpar o Felipe?! Porra pá tenham o mínimo de clarividência a analisar os lances...É certo que não tem estado tão bem, para mim tem culpa no primeiro golo onde não pode dar aquele espaco todo ao Firmino mas por amor da santa não há pachorra para tamanha desonestidade...Espero que fique por cá muitos anos...há pessoal que merece levar com o Martins Indi com o Maiocon ou com o Marcano das duas primeiras épocas...

Offline Drag72

• Tribuna
16/Abr/19, 01:56
Isto é no mínimo surreal, o Otávio falha claramente o passe e ainda há lata para culpar o Felipe?! Porra pá tenham o mínimo de clarividência a analisar os lances...É certo que não tem estado tão bem, para mim tem culpa no primeiro golo onde não pode dar aquele espaco todo ao Firmino mas por amor da santa não há pachorra para tamanha desonestidade...Espero que fique por cá muitos anos...há pessoal que merece levar com o Martins Indi com o Maiocon ou com o Marcano das duas primeiras épocas...

Disseste tudo.

Offline Mr.Ribeiro 46

• Bancada central
16/Abr/19, 18:21

Surreal é um comentário destes onde argumentas 0 e ainda mandas as larachas de "merecem é os flops".
Repito: a bola passou-lhe à frente, ele deixa-a passar a achar que vai para o GR, depois vai no desespero para cima do Salah, quase o manda ao chão e por pouco o lance não dá golo na mesma.
O passe do Otávio é mau, mas o Felipe podia ter feito melhor.
Aponta lá concretamente a "desonestidade" nisto.

Offline LuccaLisboa

• Bancada lateral
  • **
16/Abr/19, 19:03
Mau Mau... Felipe pretendido pelo Atletico Madrid.... Espero que não!!! Precisamos de ti XERIFE

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 19:17
Mau Mau... Felipe pretendido pelo Atletico Madrid.... Espero que não!!! Precisamos de ti XERIFE

O Atlético com tanto jogador do Porto que, segundo a imprensa, quer ou já contratou (Herrera, Telles, Marega, Felipe...) ainda muda as riscas da camisola de vermelho e branco para azul e branco!

Offline Diogo Silva

• Tribuna Presidencial
16/Abr/19, 19:18
O Felipe parece me já com meio pé fora do FCP.

Mas esperemos pelo fim de epoca. Propostas há.

Offline Cheue

• Tribuna
16/Abr/19, 19:23

fonte?

Offline Celsius

• Arquibancada
  • *
16/Abr/19, 19:26
era bom demais pra ser verdade..

Offline miguel1000

• Bancada central
16/Abr/19, 19:29
30 milhões é muito bom.

Militão 50 milhões
Telles (infelizmente) 40 milhões
Felipe 30 milhões
Herrera 0
Brahimi 0
Marega 30 milhões (não acho que valha mais)

Espero que Soares seja vendido para ter algo melhor e Óliver emprestado para ver se dá pra reaver o dinheiro.

150 milhões brutos...ou seja 80 a 90 milhões reais.

Agora pro ano é preciso dois laterais (direito e esquerdo) de classe.
Um médio centro excelente (adorava o Moutinho que espalha classe na Premier)
Pelo menos um extremo de top.
E um avançado de topo.

Online PDuarte

• Bancada central
16/Abr/19, 20:05
Não desgosto do Felipe.

No entanto, acho que devia ser vendido. Já está no clube há algum tempo, e pela idade que tem poderá ser a última oportunidade de uma boa venda. Sou apologista da aposta na formação e Diogo Queirós e Diogo Leite deveriam ser emprestados. Osório volta, ficando Mbemba e Pepe como titulares e Osório à espreita. Quanto ao empréstimo dos dois Diogos, analisar bem os treinadores da Primeira Liga e os defesas centrais dos seus plantéis.  Escolher bem a equipa a quem emprestar, uma que por norma não jogue para o pontinho(Guimarães por exemplo).

Outra abordagem que defendo é vender os Diogos a equipas como o Guimarães, Rio Ave, etc.. Ou dar. Cláusula de recompra de tipo 1M€ e o clube percebe que pode apostar neles que virá retorno. Voltam mais fortes e com alguma estaleca.

Já me alonguei. Se a proposta jeitosa pelo Felipe aparecer, a melhor das sortes e obrigado pela raça e os encostos carinhosos que deu e dá quando o avançado se estica. Sentirei falta da capacidade nas bolas aéreas claro.

Offline miguel1000

• Bancada central
16/Abr/19, 20:07
Não desgosto do Felipe.

No entanto, acho que devia ser vendido. Já está no clube há algum tempo, e pela idade que tem poderá ser a última oportunidade de uma boa venda. Sou apologista da aposta na formação e Diogo Queirós e Diogo Leite deveriam ser emprestados. Osório volta, ficando Mbemba e Pepe como titulares e Osório à espreita. Quanto ao empréstimo dos dois Diogos, analisar bem os treinadores da Primeira Liga e os defesas centrais dos seus plantéis.  Escolher bem a equipa a quem emprestar, uma que por norma não jogue para o pontinho(Guimarães por exemplo).

Outra abordagem que defendo é vender os Diogos a equipas como o Guimarães, Rio Ave, etc.. Ou dar. Cláusula de recompra de tipo 1M€ e o clube percebe que pode apostar neles que virá retorno. Voltam mais fortes e com alguma estaleca.

Já me alonguei. Se a proposta jeitosa pelo Felipe aparecer, a melhor das sortes e obrigado pela raça e os encostos carinhosos que deu e dá quando o avançado se estica. Sentirei falta da capacidade nas bolas aéreas claro.

Defendes a aposta e emprestas??

Online PDuarte

• Bancada central
16/Abr/19, 20:12
Defendes a aposta e emprestas??

Emprestar com critério e seguir a sua performance não é apostar?

Encaro como uma etapa evolutiva e de protecção também para o clube. Permite ver o seu desenvolvimento em primeira liga e a sua evolução. Tal como defendo o Fábio Silva por exemplo que deve jogar sempre o escalão acima, defendo o mesmo para eles.

Um empréstimo para nos 'esquecer-mos dele por um ano' não é aposta. Um empréstimo com intenção de rodar e ganhar experiência para mim é aposta, em que exista crença que tem qualidade para voltar . Há casos e casos claro, mas no dos Diogos é o que defendo.