Autor Tópico: Futuro centro de Formação do FC Porto  (Lida 47400 vezes)

• Tribuna
Re: Futuro centro de Formação do FC Porto
27/Dez/16, 00:58 • #23058
?

Foi o que o Luis Gonçalves disse na entrevista ao oJogo.

que há acordo para fazer um centro de formação na Maia...mas não disse mais nada.

Offline juliolopes

• Tribuna
27/Dez/16, 02:07 • #29011
Vou ser sincero, não me acredito que seja construído um centro de formação, acho que PC disse isso apenas para iludir os adeptos e desviar atenções.

Adorava que fosse verdade, e fizessem um centro de treinos NOSSO que servisse de base para equipa principal, formação e até mesmo modalidades caso fosse preciso, um pouco como acontece com o Real Madrid..Uma "Cidade do Dragão".

E que fosse patrimônio do clube e não da SAD..Já muito patrimônio passou do clube para a SAD. Infelizmente não me acredito.

Offline André Dias

• Tribuna
27/Dez/16, 04:46 • #75095
Que seja algo muito bem pensado, com calma e não para ser atirado aos adeptos para justificar algum insucesso.

Offline Drago

• Tribuna Presidencial
27/Dez/16, 21:55 • #15080
Vou ser sincero, não me acredito que seja construído um centro de formação, acho que PC disse isso apenas para iludir os adeptos e desviar atenções.

Adorava que fosse verdade, e fizessem um centro de treinos NOSSO que servisse de base para equipa principal, formação e até mesmo modalidades caso fosse preciso, um pouco como acontece com o Real Madrid..Uma "Cidade do Dragão".

E que fosse patrimônio do clube e não da SAD..Já muito patrimônio passou do clube para a SAD. Infelizmente não me acredito.

Tira o cavalinho da chuva. Tudo o que pinga no Dragão não é para investir na SAD, quanto mais no clube. Esfuma-se! Se é que me entendes.

Ao contrário da maioria, olho para esta notícia com preocupação. O FC Porto vai somando "favores municipais". Tudo "alugado por 50 anos"....

....outros clubes vão crescendo em património próprio. Estratégias.

• Tribuna
27/Dez/16, 22:02 • #44076
Se não existisse a intenção de o fazer não era repetido...

Acho que PC já o disse mais que uma vez e agora foi o Luís Gonçalves. É porque. pelo menos, há uma ideia, uma intenção.
De qualquer forma acho mais importante ter uma boa organização e bons treinadores na formação do que propriamente centros xpto...ainda que também possam ter a sua importância.
Apoio a construção do centro se tiver um custo razoável.

Offline Bruno 99

• Tribuna Presidencial
28/Dez/16, 13:04 • #82044
Tira o cavalinho da chuva. Tudo o que pinga no Dragão não é para investir na SAD, quanto mais no clube. Esfuma-se! Se é que me entendes.

Ao contrário da maioria, olho para esta notícia com preocupação. O FC Porto vai somando "favores municipais". Tudo "alugado por 50 anos"....

....outros clubes vão crescendo em património próprio. Estratégias.

"Tudo o que pinga no Dragão não é para investir na SAD, quanto mais no clube. Esfuma-se!"
Oh Drago! Temos de descobrir onde está a chaminé!

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
28/Dez/16, 16:58 • #41059
O próprio Pinto da Costa já tinha dito na entrevista ao JN que estava em conversações com a Câmara Municipal da Maia. Para já, não há mais nada, portanto não posso comentar mais acerca do assunto.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
28/Dez/16, 23:46 • #74058

As condições de treino da formação comparadas com Ajax, Feyenord, Auxerre, Chelsea, Barça, Arsenal  e outros clubes são de um atraso de mais de 10 anos, não digo do 3º mundo, mas já estamos longe dos modelos mais modernos.

Atenção só fala das condiçoes logisticas e fisicas porque em termos de recursos humanos temos muito boa gente, porque ao nivel de competencias académicas as nossas universidades de Desporto são do 1º mundo.

Andei muitos anos convencido para que eramos de topo, bastou me ver as instalações do Barça, dos clubes holandeses e dois ingleses para ficar ciente que no nosso clube o Projeto OLIVAL ficou a meio pau.
Outros valore$ se levantaram, foi dada primazia ao jogador estrangeiro já (mal formado), vestimo a pele de Novo Rico e o resultado é o que temos. 

Offline Ablon

• Tribuna
08/Jan/17, 12:54 • #77093
Isto só vai para a frente se o Pinto da Costa ou o filho tiverem um terreno para vender.

Offline Azul

• Tribuna Presidencial
08/Jan/17, 13:02 • #60059
Isto só vai para a frente se o Pinto da Costa ou o filho tiverem um terreno para vender.
Já há muito que ando a pensar o mesmo.

Offline Raba

• Tribuna
11/Jan/17, 10:30 • #11051
Temos capacidade financeira para ponderar este projecto, neste momento?

Se calhar é melhor meter na gaveta uns anitos até nos livrarmos dos comissionistas...

Offline Drago

• Tribuna Presidencial
11/Jan/17, 21:27 • #69012
claro que não há.

Por isso é que se anda "ao tio" a ver se alguma autarquia paga. Em Gaia já foi assim, tentam agora na Maia.

Offline AlmadoBoné

• Bancada central
12/Jan/17, 10:13 • #73053
Temos capacidade financeira para ponderar este projecto, neste momento?

Se calhar é melhor meter na gaveta uns anitos até nos livrarmos dos comissionistas...

Nós não temos mas o braga tem.

Offline apocalypto

• Moderador
  • Tribuna Presidencial
  • Membro do Ano 2016
05/Fev/17, 17:04 • #78051
Foi promessa de PdC para o mandato. Espero vê-la cumprida.

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
05/Fev/17, 17:37 • #47097
Espero que sim,quando o homem que trata das contas do clube falou sobre a liquidação do pagamento do estádio falou em novos projetos,espero que estivesse a falar deste!