Autor Tópico: Futuro centro de Formação do FC Porto  (Lida 29166 vezes)

Offline jmj

• Arquibancada
  • *

Claramente não compreendemos a vantagem que teríamos em olhar com outros olhos para a Formação. A nossa localização geográfica, se calhar, só poderá ser comparada com a de um Barcelona em termos de concentração de talento. Poucos são os clubes que têm tanto talento na sua envolvência sem ter de o partilhar.

É isto que nos vai valendo. Não sermos um clube sediado em Lisboa. Imagine-se o que seria, com os actuais dirigentes, a disputar jogadores directamente com o clube do Seixal. Uma comédia de mau gosto.

Online canadian dragao

• Tribuna Presidencial
A surgir algo será um campo da constituição II.
Uma coisa mínima, portanto.
entao que se foda  se e para fazer e ser um mini entao que nao facam nada.

Offline ASCD

• Tribuna
entao que se foda  se e para fazer e ser um mini entao que nao facam nada.

Não tenho nenhumas infos. Foi uma conclusão minha face à exiguidade do terreno e ao pouco interesse do presidente.

Mesmo sendo mini, terá sempre a vantagem se resolver o problema do alojamento.

Online canadian dragao

• Tribuna Presidencial
Não tenho nenhumas infos. Foi uma conclusão minha face à exiguidade do terreno e ao pouco interesse do presidente.

Mesmo sendo mini, terá sempre a vantagem se resolver o problema do alojamento.
algo assim seria de clube pequeno

ter tudo espalhado,

que tratem de  um que que seja a altura do clube e nao a altura dos dirigentes do momento.

e que ai sim um centro de formacao de meia tijela seria equivilante

Offline WarriorFCP

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Agosto/2017Membro do Mês Fevereiro/2017Membro do Mês Outubro/2016
Fazendo fé no que vem sendo escrito pelos utilizadores, creio que teremos o Olival para a equipa principal e equipa B, a Constituição para a Dragon Force e o tal novo "centro de formação" para os sub-15, sub-17 e sub-19. Só pode ser isto.

Muito sinceramente, se era para isto, mais valia estarmos quietos. Isto é o Presidente, no seu pior, a tentar manter contente e feliz a ala mais fanática de adeptos que não questiona absolutamente nada e seguem cegamente o líder.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Fazendo fé no que vem sendo escrito pelos utilizadores, creio que teremos o Olival para a equipa principal e equipa B, a Constituição para a Dragon Force e o tal novo "centro de formação" para os sub-15, sub-17 e sub-19. Só pode ser isto.

Muito sinceramente, se era para isto, mais valia estarmos quietos. Isto é o Presidente, no seu pior, a tentar manter contente e feliz a ala mais fanática de adeptos que não questiona absolutamente nada e seguem cegamente o líder.

Não vejo grande problema nisso. Até à Dragon force não podes "prender" os miúdos da mesma forma. E a formação não tem que estar no mesmo espaço que a equipa profissional.

A única falha é o alojamento para a equipa profissional que eu acho que faz falta para fazermos estágios "internos" sem distracções de fora. Que eu saiba isso não existe ou não é usado no Olival.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial

Espero que o Presidente não faça nada, já vimos que é polvora seca, para isso mais vale estar quieto.
Até o Feirense tem  coisas com outra dimensão, infelizmente o Presidente não tem futuro nem visão com estas ideias e  e estas hesitações.

Offline helderroger

• Tribuna
Espero que o Presidente não faça nada, já vimos que é polvora seca, para isso mais vale estar quieto.
Até o Feirense tem  coisas com outra dimensão, infelizmente o Presidente não tem futuro nem visão com estas ideias e  e estas hesitações.
Não sabes o que se vai fazer e aonde e mesmo assim achas que é mau!!!!
também está bem

Offline Ripas

• Bancada lateral
  • **
Numa hipotética venda, quando valerá o lote de terreno da Constituição?

Se calhar daria para fazer um centro de estágio e formação à imagem dos rivais, ou até melhor.
Claro que teria de ser construído numa zona em que o terreno fosse barato e com bons acessos, tipo Gondomar, ao longo da A43.
« Última modificação: 19/Mai/19, 16:47 por Ripas »

Offline Mirif

• Tribuna
Numa hipotética venda, quando valerá o lote de terreno da Constituição?

Se calhar daria para fazer um centro de estágio e formação à imagem dos rivais, ou até melhor.
Claro que teria de ser construído numa zona em que o terreno fosse barato e bons acessos, tipo Gondomar, ao longo da A43.
Não tenho certeza a 100%, mas acho que esse terreno é alugado e não é nosso.

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
Não sabes o que se vai fazer e aonde e mesmo assim achas que é mau!!!!
também está bem

---------------------------

Eu não sei, o Presidente sabe? Também não sabe e nem mostra o minimo de preocupação.
Fala no assunto porque se sente pressionado, aliás falou do fénix na entrevista e mostrou a sua ignorancia nos assuntos, infelizmente o pneumatico nesta área é  tem dado bigodes.

Com o mercado altissimo comprar qualquer atleta de valor internacional custa logo cerca de 10M, o Dalot quase sem jogar na A deu 22M pq a CR era uma treta, o fénix deve valer aí uns 40M, mas Pinto da Costa vive como se estivesse nos ano 80 e 90, só atualizou os ordenados e prémios.

« Última modificação: 19/Mai/19, 16:53 por grandeporto »

Offline helderroger

• Tribuna
---------------------------

Eu não sei, o Presidente sabe? Também não sabe e nem mostra o minimo de preocupação.
Fala no assunto porque se sente pressionado, aliás falou do fénix na entrevista e mostrou a sua ignorancia nos assuntos, infelizmente o pneumatico nesta área é  tem dado bigodes.

Com o mercado altissimo comprar qualquer atleta de valor internacional custa logo cerca de 10M, o Dalot quase sem jogar na A deu 22M pq a CR era uma treta, o fénix deve valer aí uns 40M, mas Pinto da Costa vive como se estivesse nos ano 80 e 90, só atualizou os ordenados e prémios.
misturas alhos com bugalhos!!!!
sobre o que eu disse nada…..
falas sem dados nenhuns sobre o futuro centro de estagio.
« Última modificação: 19/Mai/19, 16:56 por helderroger »

Offline grandeporto

• Tribuna Presidencial
misturas alhos com bugalhos!!!!
sobre o que eu disse nada…..
falas sem dados nenhuns sobre o futuro centro de estagio.
------------------

Se tu sabes podes falar.
Achas que temos um Projeto para a formação?
Conheces as Academias e Centros de formação que se vão construir ou está feito em Braga, Famalicao, Moreira, Paços, Varzim, ampliaçoes do scp, trafica, Feirense, guimaraes, etc?

Há clubes a investir no futebol Feminino, nos sub-23 em portugal e lá fora, e nós?

Infelizmente o trabalho do clube neste dominio está na minha opinião ATRASADO e mal conduzido e o Presidente mostrou não ter nem ideias, nem certezas do que vai fazer.

Andam à procura de terrenos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Com o anuncio até pode ser que fiquem mais baratos.

O Presidente antigamente fazia e depois anunciava, agora anuncia e não tem ideia do que vai fazer. Sinal dos tempos, os tempos das derrotas.
« Última modificação: 19/Mai/19, 17:03 por grandeporto »

Offline helderroger

• Tribuna
------------------

Se tu sabes podes falar.
Achas que temos um Projeto para a formação?
Conheces as Academias e Centros de formação que se vão construir ou está feito em Braga, Famalicao, Moreira, Paços, Varzim, ampliaçoes do scp, trafica, Feirense, guimaraes, etc?

Há clubes a investir no futebol Feminino, nos sub-23 em portugal e lá fora, e nós?

Infelizmente o trabalho do clube neste dominio está na minha opinião ATRASADO e mal conduzido e o Presidente mostrou não ter nem ideias, nem certezas do que vai fazer.

Andam à procura de terrenos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Estão definidos por exemplo o
eu não acho nada até o projeto estiver concretizado…..
falas do futuro centro de estagio sem saber como vai ser e criticas….
é isso que eu te disse não mistures outras coisas!!!!

Offline Ripas

• Bancada lateral
  • **
Não tenho certeza a 100%, mas acho que esse terreno é alugado e não é nosso.

O meu ponto mantém-se, acho que devíamos reunir tudo no mesmo espaço e procurar uma zona barata de terreno, tranquila, com bons acessos e perto do Porto.

Nisso Gondomar é perfeito.
Antes de irmos para o Olival chegou -se a falar de GDM como hipótese.