Autor Tópico: Europeu de Sub 19 (Alemanha 11 a 24 Julho)  (Lida 18387 vezes)

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
nem bruno costa, nem rui pedro nem muitos outros. Em relaçao ao peixe, eu ainda me queixo do folha

Offline Alves

• Bancada central
Eu não falei nesses porque o Queirós ainda é sub-17 e o Pires foi o primeiro ano de sub-19. Mas gostei muito do que vi deles.

Já agora eu li no twitter que levamos um jogador que só está à muito pouco tempo em Portugal. Abubakar se não estou em erro. Nas camadas jovens as regras são diferentes? É que para jogar pela A é preciso ter a cidadania e isso leva tempo.

Esse jogador joga na Holanda e não nasceu em Portugal, mas tem dupla-nacionalidade Portuguesa, tipo Martins Indi. É uma daquelas convocações que não se percebe. Não me espantaria que nunca mais ouvíssemos falar dele.

Offline luiiis

• Bancada central
Esse jogador joga na Holanda e não nasceu em Portugal, mas tem dupla-nacionalidade Portuguesa, tipo Martins Indi. É uma daquelas convocações que não se percebe. Não me espantaria que nunca mais ouvíssemos falar dele.

Se tem dupla-nacionalidade não há nada a dizer. O gajo até pode ser bom. Esses jogadores com dupla-nacionalidade também têm que ser acompanhados. Basta ver os casos mais recentes como o Guerreiro e o Lopes. Não percebo é como só vão dois jogadores do Porto... e os que foram até são sub-17. Ou eu estou a dar mais valor aos nossos do que devia ou o Peixe só vê jogos em Lisboa.

Offline Alves

• Bancada central
Se tem dupla-nacionalidade não há nada a dizer. O gajo até pode ser bom. Esses jogadores com dupla-nacionalidade também têm que ser acompanhados. Basta ver os casos mais recentes como o Guerreiro e o Lopes. Não percebo é como só vão dois jogadores do Porto... e os que foram até são sub-17. Ou eu estou a dar mais valor aos nossos do que devia ou o Peixe só vê jogos em Lisboa.

Sim parece que o pai dele nasceu cá.

O que eu digo é que a federação tem por hábito convocar jogadores "estrangeiros" de quem nunca se ouviu falar todos os anos e a maioria nunca mais aparece (Claude Gonçalves, Jordan Machado, Aladje, etc etc).

É claro que no meio desses todos alguns havemos de aproveitar, como o Guerreiro.

Offline Alves

• Bancada central
1-1, Pedro Empis.

Offline Alves

• Bancada central
E entra o ganês Asumah, ainda vai resolver o jogo para Portugal, o novo Éder. :)

Offline Alves

• Bancada central
Acabou, 1-1.

Os nossos Diogos não saíram do banco.

Offline andremaisfcp

• Tribuna
E não te esqueças do Diogo Queirós e do Rui Pires, ambos fundamentais no título de Sub-19.

E, dos sub-19 nem 1. Os que levaram nossos são sub-17. Ridículo!

Offline panenka

• Bancada central
E, dos sub-19 nem 1. Os que levaram nossos são sub-17. Ridículo!

Que ele queira lever o Diogo Costa para ser suplente eu ate aceito, mas se está a levar jog adores de campo como o Dalot, porque é que não leva o ponta de Lanca, o José Gomes? Convocatória sem pés nem cabeça.

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Espero que Portugal consiga fazer um bom Europeu, mas a convocatória é uma verdadeira vergonha. É um autêntico escândalo.

Se fosse Portugal até concordava, mas isto e slm até às orelhas. Espero que percam tudo e que os Diogos nem joguem para não sujarem o nome de merd@.

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
é o peixe a selecionador.....

Offline jcarv

• Tribuna Presidencial
não queria ser guerrilhento...eu não dou para peditórios de seleções desde 2004...mas....os dois jogadores do FCP que estão presentes ...ainda recentemente estiveram no europeu de juvenis.
mas que treta de gestão é esta? já agora....:-) ... quantos vermelhuscos do europeu de juvenis estão presentes? alguém sabe?...

Offline Regod

• Tribuna Presidencial
não queria ser guerrilhento...eu não dou para peditórios de seleções desde 2004...mas....os dois jogadores do FCP que estão presentes ...ainda recentemente estiveram no europeu de juvenis.
mas que treta de gestão é esta? já agora....:-) ... quantos vermelhuscos do europeu de juvenis estão presentes? alguém sabe?...
penso que sao 8 nao tenho a certeza.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
Grupo A/ Jornada 1

Alemanha 0 Itália 1
Portugal 1 Áustria 1

Offline Vlk

• Tribuna Presidencial
Grupo A/ Jornada 1

Alemanha 0 Itália 1
Portugal 1 Áustria 1

Pelas estatísticas fomos (foram é o termo correcto) claramente inferiores, nem metade dos remates. Espero que mantenham as pessimas prestações.

Próximo jogo dia 14 contra Alemanha.