Autor Tópico: Bruno Costa  (Lida 34443 vezes)

Offline Tunes

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
Re: Bruno Costa
08/Mai/19, 10:03
Diria mesmo que é caricato e vergonhoso que um funcionário de segurança do próprio estádio , não reconheça os próprios jogadores.

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

completamente... foda-se

Offline fonte

• Arquibancada
  • *
09/Mai/19, 10:11
Pa só vi agora a cena do bruno com o steward... aquela merda é inaceitável e o gajo não pode trabalhar no Dragão.
O mínimo que lhes tem de ser exigido é que conheçam de trás para a frente todos os jogadores.

A pequena esperança que tenho de que talvez ainda haja uma surpresa no campeonato é cada vez mais pequena à medida que vou olhando para dentro de portas e vejo sinais sintomáticos do estado a que o NGC chegou.
Isoladamente podem não querer dizer nada, mas tudo junto mostra um FCP que há 10 anos não existia e isso custa-me cada vez mais.

Online JAEP

• Tribuna Presidencial
09/Mai/19, 11:47
Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.

Online Treinador de Bancada

• Tribuna Presidencial
09/Mai/19, 11:48
Para mim é o caso mais evidente do jogador que tem de ser emprestado para o ano.

A B é curta e na A o Bruno Costa actual não tem espaço.

Offline fonte

• Arquibancada
  • *
09/Mai/19, 12:35
Um caso que se resolveu na hora sem grandes danos, sem grande alarido por parte de ninguém.
Não exagerem.

Concordo que não é preciso fazer disto um caso, não é preciso arrastar o assunto durante muito tempo.
Mas não achas mau de mais um funcionário do clube (inderectamente é funcionário do clube) não conhecer um jogador do plantel principal ao ponto de o começar a tentar empurrar para a bancada?
Não há caso, ok... mas é falar com o segurança e explicar-lhe "jovem, claramente não podes fazer trabalho no relvado". Não o vamos crucificar, mas ao menos que o ponham a fazer outras funções.

Já para não falar que dá azo a gozo da parte de adeptos doutros clubes (e talvez a alguns dos nossos) a um jogador que independentemente da qualidade veste a camisola e tanto quanto se sabe não merece uma cena destas.

Posso tar a exagerar mas como disse no meu post anterior é uma pequena coisa que isolada não é nada, mas quando juntas tudo diz alguma coisa.

Online JAEP

• Tribuna Presidencial
09/Mai/19, 12:47
Concordo que não é preciso fazer disto um caso, não é preciso arrastar o assunto durante muito tempo.
Mas não achas mau de mais um funcionário do clube (inderectamente é funcionário do clube) não conhecer um jogador do plantel principal ao ponto de o começar a tentar empurrar para a bancada?
Não há caso, ok... mas é falar com o segurança e explicar-lhe "jovem, claramente não podes fazer trabalho no relvado". Não o vamos crucificar, mas ao menos que o ponham a fazer outras funções.

Já para não falar que dá azo a gozo da parte de adeptos doutros clubes (e talvez a alguns dos nossos) a um jogador que independentemente da qualidade veste a camisola e tanto quanto se sabe não merece uma cena destas.

Posso tar a exagerar mas como disse no meu post anterior é uma pequena coisa que isolada não é nada, mas quando juntas tudo diz alguma coisa.

Tudo bem. Só acho é que de outro lado está uma pessoa, um profissional que deve se ter arrependido no segundo a seguir do que fez. E ele estava a pensar que era um adepto e estava a fazer o trabalho dele caso fosse mesmo um adepto. Um mal entendido que tem que ser explicado ao funcionário em questão. Pouco mais que isso.

Offline fonte

• Arquibancada
  • *
09/Mai/19, 12:56
Tudo bem. Só acho é que de outro lado está uma pessoa, um profissional que deve se ter arrependido no segundo a seguir do que fez. E ele estava a pensar que era um adepto e estava a fazer o trabalho dele caso fosse mesmo um adepto. Um mal entendido que tem que ser explicado ao funcionário em questão. Pouco mais que isso.

Completamente de acordo.
A minha frustração não é com o segurança que a meu ver não teve mais do que excesso de zelo. Cometeu um erro no seu trabalho como
todos nós certamente cometemos.

A frustração é com este final de época e todos estes pequenos "casos" a que temos assistido.

Mas tens razão, seguir em frente.
Quem sabe se tudo isto não vai ser visto como um "pá e aquele final de época maluco em 2019 em que fomos campeões depois do slmerda ter perdido 5-0 em vila do conde" isto dito com um grande sorriso nos lábios. (À lá X-Files, I want to believe)

Offline Y_Chippo

• Bancada central
09/Mai/19, 13:09
o Bruno precisa e de um penteado a jogador da bola.
Rapa o cabelinho dos lados e deixa crescer uma poupinha a frente, e vais ver se da proxima te expulsam do relvado. Uma tattoozita de uns labios no pescoco tambem ajudaria.
« Última modificação: 09/Mai/19, 13:10 por Y_Chippo »

Online miguel1000

• Bancada central
09/Mai/19, 13:24
o Bruno precisa e de um penteado a jogador da bola.
Rapa o cabelinho dos lados e deixa crescer uma poupinha a frente, e vais ver se da proxima te expulsam do relvado. Uma tattoozita de uns labios no pescoco tambem ajudaria.

Ou então um smile.

Offline zapan

• Bancada central
09/Mai/19, 15:11
O que terá acontecido aquele segurança em Roland Garros que perguntou ao Rafael Nadal quem ele era.

Offline rolling

• Arquibancada
  • *
09/Mai/19, 15:15
Não exagerem.
não há alarido mas o bruno costa saiu dali cabisbaixo, com ar desmotivado: pura e simplesmente não podia ter acontecido.