Autor Tópico: Luís Mata (FC Cartagena)  (Lida 4177 vezes)

Offline André Dias

• Tribuna
Luís Mata (FC Cartagena)
29/Jun/16, 04:21
Tópico sobre o jogador.
« Última modificação: 31/Ago/18, 20:34 por apocalypto »

Online Raba

• Tribuna
Re: Luís Mata
29/Jun/16, 13:31
Beneficiou do castigo ao Sualehe para confirmar a titularidade na recta final a DE...

Sobe com naturalidade à equipa B, uma vez que até acho que nem temos nenhuma opção de raiz para o lugar... Deverá ser uma posição disputada pelo Mata e pelo Pité.

Offline jorgecosta2

• Arquibancada
  • *
30/Jun/16, 03:32
Beneficiou do castigo ao Sualehe para confirmar a titularidade na recta final a DE...

Sobe com naturalidade à equipa B, uma vez que até acho que nem temos nenhuma opção de raiz para o lugar... Deverá ser uma posição disputada pelo Mata e pelo Pité.
Um dos miúdos brasileiros envolvidos na saída do Maicon é lateral esquerdo, certo?
Se assim for provavelmente também será opção.

Offline adoroFCP

• Superior
  • *
30/Jun/16, 17:04
Mata foi dos jogadores que menos evoluiu nestes ultimos 4 anos de porto

Offline VanguardaFCP

• Bancada lateral
  • **
12/Jul/16, 14:23
Fraquinho não se compreende o contrato profissional

Offline JORGE ARAUJO

• Tribuna Presidencial
12/Jul/16, 15:26
Volto a pedir desculpas por estar contra a corrente,mas achei interessante a sua adaptação a lateral.Acabou a meu ver por globalmente ter uma boa prestação neste primeiro ano nestas novas funções,parece-me óbvio que este ano terá ainda mais dificuldades,mas pessoalmente vejo mais futuro para ele a lateral do que extremo.
« Última modificação: 12/Jul/16, 15:27 por JORGE ARAUJO »

Online Raba

• Tribuna
12/Jul/16, 17:44
Volto a pedir desculpas por estar contra a corrente,mas achei interessante a sua adaptação a lateral.Acabou a meu ver por globalmente ter uma boa prestação neste primeiro ano nestas novas funções,parece-me óbvio que este ano terá ainda mais dificuldades,mas pessoalmente vejo mais futuro para ele a lateral do que extremo.

Eu não lhe vejo futuro no clube, sinceramente... Mas estive e estou a favor da sua integração na equipa B.
Com a dispensa do Sualehe ficamos apenas com o Pité para DE. Em vez de se contratar um jogador só para completar o plantel acho bem que se promova o Mata, que bem ou malacabou a época a titular nos sub19.

Offline jorgecosta2

• Arquibancada
  • *
15/Jul/16, 03:21
Com o empréstimo do Pité ao Tondela, fica apenas o Mata como jogador para actuar como lateral, certo?
Não me parece que se vá arriscar continuar assim, deve-se confirmar a entrada do brasileiro do São Paulo ou então vem outro pokemon qualquer daqueles que costumam aparecer na equipa B de vez em quando.

Offline Travolta

• Bancada central
15/Jul/16, 07:36
Com o empréstimo do Pité ao Tondela, fica apenas o Mata como jogador para actuar como lateral, certo?
Não me parece que se vá arriscar continuar assim, deve-se confirmar a entrada do brasileiro do São Paulo ou então vem outro pokemon qualquer daqueles que costumam aparecer na equipa B de vez em quando.

Há o Rui Moreira, que fez várias vezes a posição na época passada e, também, já esta pré-temporada.

Offline king_patron

• Bancada lateral
  • **
15/Jul/16, 18:52
e há o brasileiro que vem do s. paulo certo?

Online Raba

• Tribuna
15/Jul/16, 19:31
Hoje já apareceu a notícia de que o Inácio do São Paulo está a chegar para reforçar a equipa B.

Dizem que é bastante bom jogador

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
02/Set/16, 10:22
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

LUÍS MATA ANIMOU A TARDE NO VITALIS PARK

Lateral esquerdo do FC Porto B marcou presença no Campo de Férias Dragon Force

Os participantes no Campo de Férias Dragon Force viveram esta quinta-feira uma tarde diferente e ainda mais animada do que o habitual. Luís Mata, lateral esquerdo do FC Porto B, esteve no Vitalis Park e fez as delícias de dezenas de crianças, distribuindo sorrisos, autógrafos e as selfies da praxe. Além de uma peladinha com os pequenos craques, Luís Mata ainda respondeu a algumas perguntas de uma plateia em êxtase por tão ilustre visita.

Outros tempos
“No meu tempo, as condições eram outras e treinava e jogava num pelado. Com estas instalações, os miúdos podem aprender melhor e divertirem-se mais. Estão na idade de se divertirem a jogar futebol, sem ligar tanto às táticas. Nestas idades não se pensa em tantos pormenores, mas sim em aproveitar e desfrutar destes momentos.”

Onde está a bola?!
“No início gostava de jogar mais à frente, de fintar, de servir os meus colegas e de marcar golos, mas não me importava de defender. Naquela altura queríamos era correr com a bola ou atrás dela”.

Conselhos sábios
“Acima de tudo, que se divirtam a jogar futebol. Estão numa idade em que não têm certezas se serão profissionais ou não, por isso o mais importante é viram para aqui e serem felizes. Estar dentro do campo é sempre especial e, quando estiverem a treinar, têm de dar o máximo porque o futebol é uma paixão muito grande.”

Outro patamar, outra exigência
“A exigência é maior à medida que se vai subindo de escalão e, no FC Porto B, é o meu primeiro ano enquanto profissional, a defrontar jogadores das mais variadas idades. Nos escalões de formação, jogava sempre contra jogadores praticamente da minha idade, por isso agora é diferente e a exigência é outra.”

De extremo para lateral esquerdo
“A realidade é que cada vez me sinto melhor nesta posição e estou a adorar a experiência. É diferente ver o jogo de trás para a frente, mas estou a habituar-me a isso. Sempre tive apetência para jogar junto à linha lateral e isso não me faz confusão. Trabalho todos os dias para continuar a evoluir e tornar-me cada vez melhor.”

Primeiro ano de FC Porto B
“Esta temporada é de adaptação a uma nova realidade para mim. Tenho jogado bastante até agora e estou feliz, por isso só tenho de continuar a trabalhar no máximo todos os dias. Esta é uma época muito importante para poder dar o salto definitivo para o futebol profissional. A partir daqui, nada é a brincar e tenho de dar sempre o meu máximo para um dia poder chegar à equipa principal do FC Porto.”

Offline umbro

• Superior
  • *

Online Raba

• Tribuna
25/Jan/17, 10:57
@mods:

Passem-no para a secção dos emprestados

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
Titular indiscutível desde que chegou ao Algarve e fez 3 jogos completos.

Bom empréstimo para todas as partes envolvidas.