Autor Tópico: Luís Mata (FC Cartagena)  (Lida 4413 vezes)

Offline André Dias

• Tribuna
Re: Luís Mata (Portimonense)
16/Fev/17, 03:41 • #88039
Titular indiscutível desde que chegou ao Algarve e fez 3 jogos completos.

Bom empréstimo para todas as partes envolvidas.

Sabes se tem sido na defesa?

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
16/Fev/17, 03:46 • #72031
Sabes se tem sido na defesa?

Sim, foi substituir o Lumor que foi para o 1860 Munique a pedido do Vítor Pereira.

É bom que continue a ganhar rotinas na posição.

Offline MISTICAPORTISTA

• Tribuna
17/Fev/17, 23:24 • #73071
Eu acho o fraco jogador.

Aliás acho o Oleg muito melhor e espero que o Oleg seja hipotese para a B na proxima epoca.

No entanto não fico triste por render.
È mais uns potenciais euros :)

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Janeiro/2019Membro do Mês Agosto/2018Membro do Mês Maio/2018Membro do Mês Julho/2017Membro do Mês Março/2017Membro do Mês Novembro/2016
11/Mar/17, 14:52 • #80084
Voltou a ser titular a DE e jogou os 90 minutos.

Offline Pedro R.

• Tribuna Presidencial
13/Mar/17, 14:56 • #15092
Eu acho o fraco jogador.

Aliás acho o Oleg muito melhor e espero que o Oleg seja hipotese para a B na proxima epoca.

No entanto não fico triste por render.
È mais uns potenciais euros :)

Euros acho que não vai render. Pode é servir de moeda de troca em mais uma negociata com o Teodoro

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
15/Mar/17, 12:32 • #52039
Este miúdo tem qualidade acima da media? Não conheço.

Com Rafa Soares e Inácio para fazer crescer e Oleg a surgir, presumo que este miúdo não entre nas contas internas.

Um pouco à imagem do que acontece na direita, com Ricardo Pereira e Victor Garcia para aproveitar e Diogo Dalot para rebentar, não sei como Fernando F. ou Rodrigo alguma vez possam ser solução.

Nota: Quanto é que nos pediram para ficar com o Leonardo Ruiz? Não o acho grande coisa, mas gostava de saber qual a razão para ele sair e apostar no Areias!!!

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
15/Mar/17, 21:59 • #89076
Este miúdo tem qualidade acima da media? Não conheço.

Com Rafa Soares e Inácio para fazer crescer e Oleg a surgir, presumo que este miúdo não entre nas contas internas.

Um pouco à imagem do que acontece na direita, com Ricardo Pereira e Victor Garcia para aproveitar e Diogo Dalot para rebentar, não sei como Fernando F. ou Rodrigo alguma vez possam ser solução.

Nota: Quanto é que nos pediram para ficar com o Leonardo Ruiz? Não o acho grande coisa, mas gostava de saber qual a razão para ele sair e apostar no Areias!!!

Neste momento, tem capacidade para ser opção na B na próxima época e lutar com o Oleg Reabciuk (1ª opção) pelo lugar. Não é um craque , longe disso, mas a bem da verdade tenho que dizer que só tem ano e meio na posição, era EE e foi adaptado pelo Folha o ano passado nos Sub-19.

Podes vê-lo frente ao Benfica B aqui:

O Rodrigo não é nosso. Foi-nos emprestado pelo Grémio Anápolis e acaba a ligação ao NGC no fim da temporada. Menos um a ocupar espaço.

A nossa opção de compra sobre o Leonardo Ruiz era de 1,5 M€.
« Última modificação: 16/Mar/17, 15:23 por DeepBlue »

Online Roberto_FCP

• Bancada central
04/Jul/17, 09:52 • #65086
Está com a equipa B. Gostava que ficasse para lutar com o Oleg pelo lugar de DE. Em Portimão esteve bem e mostrou que é capaz de se fazer ao lugar, ele que é um EE de origem.

Online simao977

• Tribuna Presidencial
04/Jul/17, 18:21 • #35051
@administrador move para o quadro da equipa B, por favor.

Offline joaoalvercafcp

• Tribuna Presidencial
Re: Luís Mata
07/Jul/17, 13:31 • #72070
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

LUÍS MATA VAI PASSAR A SUA EXPERIÊNCIA AOS MAIS NOVOS

Apesar de ter apenas 20 anos, já cumpriu uma época inteira na Segunda Liga e é um dos mais rodados do plantel

Luís Mata só tem 20 anos, cumpridos precisamente na quinta-feira, mas é já um dos mais experientes no plantel do FC Porto B. O defesa formado nos Dragões alinhou em 34 jogos na última edição da Segunda Liga, metade deles na segunda volta, ao serviço do campeão Portimonense, por empréstimo. Em declarações ao Porto Canal e www.fcporto.pt, no estágio que a equipa está a cumprir no Luso, desde segunda-feira, o esquerdino garantiu que vai ajudar os colegas mais jovens e admitiu ainda que os primeiros treinos são sempre “os mais complicados”.

A experiência no Portimonense
“Sinto-bem, acho que foi bom para mim, joguei com jogadores mais velhos e experientes. Adquiri outros conhecimentos, estou preparado para este ano e para dar o máximo pelo FC Porto, como sempre. Venho focado, em todos os sítios queremos jogar e dar o nosso máximo e esse é o meu objetivo: jogar, ajudar a equipa e concretizar os objetivos individuais e coletivos.”

Ajudar os mais novos
“O que podemos passar é o que adquirimos a nível futebolístico e pessoal. Jogar numa Segunda Liga não é nada fácil, não há jogos fáceis. Foi isso que aprendi, a aproveitar cada jogo para dar o máximo, porque não há facilidades.”

Um grupo jovem
“Conheço quase todos, à exceção de alguns mais novos com os quais não convivi tanto. É um grupo mais novo, eu agora também sou mais velho, se calhar tenho outra experiência. Têm sido uns bons primeiros dias, estamos a integrar os mais novos e é sempre bom ter caras novas.”

Treinos duros
“Os primeiros treinos são sempre mais complicados, temos de melhorar a nível físico e tático, mas este estágio é muito bom para o grupo ficar mais unido.”

Offline TiagoV

• Tribuna Presidencial
07/Mar/18, 12:33 • #18079
Pena não ter saltado do banco em Anfield Road.

Offline dragaolux

• Tribuna
    • Situação contratual dos jogadores do FC Porto
31/Ago/18, 16:05 • #16062
« Última modificação: 31/Ago/18, 16:20 por dragaolux »

Offline DeepBlue

• Tribuna Presidencial
Re: Luís Mata (FC Cartagena)
07/Fev/19, 00:21 • #65089
Desaparecido em combate/Cartagena 2.

Outro empréstimo a correr mal. Tem menos de 400 minutos de jogo.

No fim da época devia ser cedido em definitivo e ficarmos com 50% dos direitos económicos.
« Última modificação: 07/Fev/19, 00:24 por DeepBlue »